Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Manter o pulso neutro é a foto da direita, Fabi:

Isso vale para qualquer exercício - desenvolvimento, agachamento, supino (como no caso da foto), remadas, puxadas, etc. Tem sim a ver com manter antebraço na vertical.

Qual o problema em fazer L-sits? Não é tão difícil quanto parece, dá para começar com variações mais simples, e é excelente para o core :D

Já eu gostaria de ter uma genética melhor para acumular gordura no braço, não acumulo quase nada e eles quase não crescem, hahaha

Ahh, entendi! Era até uma dúvida que eu tinha, pois faço agachamento sem dar a volta dos polegares na barra, e no supino seguro normal, igual a foto. Tudo bem assim, né?

L-sits é algo longe pra mim ainda, mas quem sabe um dia? :P

Vc já tem bastante motivo pra se orgulhar, seus inferiores são show!

Voltei das férias, voltando a acompanhar também.. :D

Opa, foi bem de férias, Carbo? Muito pão com salsicha? Hahaha

Pra mim, essas dicas de como executar os movimentos são boas até o ponto em que interferem na biomecânica natural de cada um.

Se eu fizesse agachamento com a distância entre os pés como é sugerido em todo lugar que vejo, acho que ia estar fazendo drift numa cadeira de rodas agora. Esse tipo de coisa vai de cada um, e punho é chato, tem que cuidar bastante. Acha uma posição confortável e que tu note não estar "agredindo" nada, e segue por esse caminho!

Verdade, eu nunca mais seguirei essa dica das mãos por exemplo, meu pulso esquerdo ainda dói um pouco :(

Oi Fabii, estou tentando voltar, mas ta dificil viu, esta muito corrido, quase sem tempo de entrar aqui.

Mas to sempre passando pra dar uma olhada.

;)

Tá corrido levantar peso demais nos treinos, né? :P

100 páginas da mais pura marombice feminina.

Eu chego lá, ainda sou franga vai! Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou no primeiro dos 3 piores dias do mês. Pior de tudo é "perder a força" e não conseguir treinar pernas. Os outros treinos saem meia boca também, aff.

Deveria estar no sofá largada, tomando água, mas...

Remada unilateral: 1x20 com haltere de 7kg e 3x10 com haltere de 13kg

Chin-ups livres: 5x1 (nem ia fazer, mas foram 5)

Rosca direta: 3x12 com halteresd e 6kg

To com dor e não fiz abs.

Treininho podre só pra não passar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já treinou, agora descansa, Fabi :D

Ah, eu sou um frango invertido hahahaha

no agacho não tem problema não envolver o polegar, mas é bom da mesma forma manter o punho neutro:

startingstrength3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinou, agora descansa, Fabi :D

Ah, eu sou um frango invertido hahahaha

no agacho não tem problema não envolver o polegar, mas é bom da mesma forma manter o punho neutro:

É, eu seguro a barra errado mesmo :/

Devo ser franga invertida tb, pq minhas cargas nas pernas são ridículas. Mas comparando as cargas de superiores com outras mulheres, até que não tá ruim, haha!

Amanhã seria treino de pernas, mas nas atuais condições pelo jeito vou ter que passar.

Se a dor abdominal/costas melhorar, treino peito de novo amanhã. Senão, na quinta. Aí acho que daria pra treinar pernas na sexta ou sábado (que bagunça, haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabii,

cheguei antes de ter 145 comentários não lidos.. hahaha

Ta corrido de levantar peso não, na verdade eu fiquei 2 semanas sem treinar, voltei hoje..

Você faz jus a sua origem oriental, muito dedicada nos treinos, mas descanse agora ta?!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Fabi!

Olha, as férias moram meio turbulentas, minha sogra esta com um problema de saúde, dai ficamos as férias inteiras em função dela.. descobriram 3 tumores na cabeça.. :(

E outra que terei que parar com os treinos, ferrou ainda mais meus horários agora.. e se antes eu mal conseguia treinar, agora piorou... e ainda mais perdi 1 kg nas férias.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, povo, povo! Fiquei o dia todo sem acessar o fórum, meeeeeega enrolada no trabalho (aliás, ainda estou na labuta. Nada de treino hoje por conta das dores e pela correria).

Oi Fabii,

cheguei antes de ter 145 comentários não lidos.. hahaha

Ta corrido de levantar peso não, na verdade eu fiquei 2 semanas sem treinar, voltei hoje..

Você faz jus a sua origem oriental, muito dedicada nos treinos, mas descanse agora ta?!!

;)

Vou descansar hoje, forçadamente hahaha!

verdade moça,de um descanso ao seu corpinho .. se tem o restante do ano pra treinar , são males que vem p bem haha :P

Ah, mas estou naquele bulking cabuloso e não pode faltar treino, né :P

olá Fabi!

Olha, as férias moram meio turbulentas, minha sogra esta com um problema de saúde, dai ficamos as férias inteiras em função dela.. descobriram 3 tumores na cabeça.. :(

E outra que terei que parar com os treinos, ferrou ainda mais meus horários agora.. e se antes eu mal conseguia treinar, agora piorou... e ainda mais perdi 1 kg nas férias.. :(

Vixi, espero que a sogra melhore logo!

Como vc conseguiu perder 1 kg em plenas festas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...