Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Uatis e relacionamento não combinam, to pensando em trocar meu cel por um nokia tijolinho.

aí sim hein dona Fabi?! Treinos de encher os olhos, enche o garoto aqui de orgulho hahaha

hoteis com academia, essa menina é muito dedicada. Se eu fosse vc, viajava em manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo que o jeito é eu ter uatis também.

Whatss é muita modernidade, me add no orkut (com scrap né)

Beju

Uatis é a melhor invenção dos últimos tempos, junto com alfajor de whey :P

Uatis e relacionamento não combinam, to pensando em trocar meu cel por um nokia tijolinho.

aí sim hein dona Fabi?! Treinos de encher os olhos, enche o garoto aqui de orgulho hahaha

hoteis com academia, essa menina é muito dedicada. Se eu fosse vc, viajava em manutenção.

Hahuauhahua treinos pesados sempre!

Então, mas eu viajo em manutenção saindo do bulking? Serão quase 4 meses no total, não é muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

eu acho que você poderia continuar em bulking durante a viagem :P

Para mim, pelo menos, é muito mais difícil regular a dieta quando viajo. Mesmo ficar em manutenção é complicado. Se com você for a mesma coisa, acho que valeria mais a pena um mini-cutting agora e bulking durante a viagem, ou então simplesmente continuar o bulking e começar um cutting quando voltar das férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

eu acho que você poderia continuar em bulking durante a viagem :P

Para mim, pelo menos, é muito mais difícil regular a dieta quando viajo. Mesmo ficar em manutenção é complicado. Se com você for a mesma coisa, acho que valeria mais a pena um mini-cutting agora e bulking durante a viagem, ou então simplesmente continuar o bulking e começar um cutting quando voltar das férias.

Eu pensei nisso, Martin! De fazer esse mini-cutting antes de viajar. Pq se não eu viro uma bolinha, né...

Quando vc acha que eu devo parar o bulking?

Aí eu teria que entrar em manutenção lá pelo dia 25/Fevereiro, e em 11/Março reiniciar o bulking, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Fabi,

por ser 'mini'-cutting não precisa de duas semanas de manutenção, uma só está de bom tamanho.

Como eu falei antes, acho que você não deveria parar o bulking, você ainda está muito bem :D mas se quiser parar, acho que um mês de cutting está de bom tamanho, ou seja, pararia no início de fevereiro.

Pensando melhor, uma semana antes das suas férias tem o carnaval... de repente seria melhor deixar para fazer a manutenção uma semana antes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

por ser 'mini'-cutting não precisa de duas semanas de manutenção, uma só está de bom tamanho.

Como eu falei antes, acho que você não deveria parar o bulking, você ainda está muito bem :D mas se quiser parar, acho que um mês de cutting está de bom tamanho, ou seja, pararia no início de fevereiro.

Pensando melhor, uma semana antes das suas férias tem o carnaval... de repente seria melhor deixar para fazer a manutenção uma semana antes :D

Então, essa semana não é parâmetro pra balança (eu não me medi, shame on me :whistle: ). No espelho, vai tudo bem, a retenção dos últimos dias é normal por causa da época no mês.

Considerando que meu bulking é ultra-mega-conservador, pela lógica também dava pra continuar até o final de Março, risos.

Vou refletir com meus botões :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...