Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uatis e relacionamento não combinam, to pensando em trocar meu cel por um nokia tijolinho.

aí sim hein dona Fabi?! Treinos de encher os olhos, enche o garoto aqui de orgulho hahaha

hoteis com academia, essa menina é muito dedicada. Se eu fosse vc, viajava em manutenção.

Postado

Tô vendo que o jeito é eu ter uatis também.

Whatss é muita modernidade, me add no orkut (com scrap né)

Beju

Uatis é a melhor invenção dos últimos tempos, junto com alfajor de whey :P

Uatis e relacionamento não combinam, to pensando em trocar meu cel por um nokia tijolinho.

aí sim hein dona Fabi?! Treinos de encher os olhos, enche o garoto aqui de orgulho hahaha

hoteis com academia, essa menina é muito dedicada. Se eu fosse vc, viajava em manutenção.

Hahuauhahua treinos pesados sempre!

Então, mas eu viajo em manutenção saindo do bulking? Serão quase 4 meses no total, não é muito tempo?

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

eu acho que você poderia continuar em bulking durante a viagem :P

Para mim, pelo menos, é muito mais difícil regular a dieta quando viajo. Mesmo ficar em manutenção é complicado. Se com você for a mesma coisa, acho que valeria mais a pena um mini-cutting agora e bulking durante a viagem, ou então simplesmente continuar o bulking e começar um cutting quando voltar das férias.

Postado

Oi Fabi,

eu acho que você poderia continuar em bulking durante a viagem :P

Para mim, pelo menos, é muito mais difícil regular a dieta quando viajo. Mesmo ficar em manutenção é complicado. Se com você for a mesma coisa, acho que valeria mais a pena um mini-cutting agora e bulking durante a viagem, ou então simplesmente continuar o bulking e começar um cutting quando voltar das férias.

Eu pensei nisso, Martin! De fazer esse mini-cutting antes de viajar. Pq se não eu viro uma bolinha, né...

Quando vc acha que eu devo parar o bulking?

Aí eu teria que entrar em manutenção lá pelo dia 25/Fevereiro, e em 11/Março reiniciar o bulking, certo?

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

por ser 'mini'-cutting não precisa de duas semanas de manutenção, uma só está de bom tamanho.

Como eu falei antes, acho que você não deveria parar o bulking, você ainda está muito bem :D mas se quiser parar, acho que um mês de cutting está de bom tamanho, ou seja, pararia no início de fevereiro.

Pensando melhor, uma semana antes das suas férias tem o carnaval... de repente seria melhor deixar para fazer a manutenção uma semana antes :D

Postado

Oi Fabi,

por ser 'mini'-cutting não precisa de duas semanas de manutenção, uma só está de bom tamanho.

Como eu falei antes, acho que você não deveria parar o bulking, você ainda está muito bem :D mas se quiser parar, acho que um mês de cutting está de bom tamanho, ou seja, pararia no início de fevereiro.

Pensando melhor, uma semana antes das suas férias tem o carnaval... de repente seria melhor deixar para fazer a manutenção uma semana antes :D

Então, essa semana não é parâmetro pra balança (eu não me medi, shame on me :whistle: ). No espelho, vai tudo bem, a retenção dos últimos dias é normal por causa da época no mês.

Considerando que meu bulking é ultra-mega-conservador, pela lógica também dava pra continuar até o final de Março, risos.

Vou refletir com meus botões :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...