Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

ta supinando com a mesma carga que eu ja :o

Não não, eu vi no seu diário que vc supina com mais peso :P

Faz tempo que não faço supino (você sabe disso) e pelas contas acho que você já me passou viu, Japa...

Ah vá, Relax! Vcs são meninos, não dá pra comparar! Só se a gente fizesse uma regrinha de 3 entre peso corporal x carga hahaha

Oie Fabii..

Tudo bem com você??

Conseguiu aumentar a carga no supino?!! \\o// Aeeee, gostei de ver, aumentou até que consideravelmente..

;)

Oie Ma!

Vc viu? Tudo isso era a mais pura... frescura, de acordo com a minha amiga. Eu não treino com ela, mas ela é mais rardicori que os bananas que me acompanham sempre.

Eles ficam "ahh, vc não aguentou as 5 reps, diminui". E ela falou: "vira homem nessa porr*, vai fazer com 28kg TODAS as séries", hauauhahuahua!

E eu consegui!

Pra ver como o psicológico atrapalha, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oh gosh , fui descoberto :ph34r_anim: hahaha xd

eu gostaria de ver uma guria treinando firme .. na academia onde eu treino só vejo as gurias treinando inferior , e quando fazem superior são exercícios fracos (p mim pelo menos) como desenvolvimento sentado com pouquíssima carga e 500 repetições, crucifixo inverso no voador, entre outros ... então se eu vejo uma mina supinando com uma carga dessas me assusto com certeza UAHEUHEUEHEUA

bora 35kg até o fim do mês .. sem moleza \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh gosh , fui descoberto :ph34r_anim: hahaha xd

eu gostaria de ver uma guria treinando firme .. na academia onde eu treino só vejo as gurias treinando inferior , e quando fazem superior são exercícios fracos (p mim pelo menos) como desenvolvimento sentado com pouquíssima carga e 500 repetições, crucifixo inverso no voador, entre outros ... então se eu vejo uma mina supinando com uma carga dessas me assusto com certeza UAHEUHEUEHEUA

bora 35kg até o fim do mês .. sem moleza \o/

Nada passa desapercebido por Fabi, hauhahuua!

Bem, eu recebo olhares estranhos praticamente todo treino de superiores, risos... supino reto com barra olímpica eu sou a única (juro) que faz na academia. Também nunca vi outra mulher fazer paralelas, encolhimento ou chin-up livre.

Será, 35kg? Serááá? Melhor começar a comer muito arroz com feijão desde já :P

Podia até escrever um artigo sobre como progredir no supino...

"Progressão de carga no supino - Por FabianaF. Seguinte: é só deixar a frescura de lado."

HAHAHAHAHAHA! Receita simples :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhahuauha bom dia Ramon!

Opa, de acordo com os conhecimentos macrobióticos e acupunturísticos dos meus pais, posso reunir umas dicas assim:

Por 5 dias, diariamente:

- 300ml de suco de couve manteiga com meia maçã e meia cenoura pequena: ruim pra porr* mas desintoxica o fígado que é uma beleza

- Mingau de farinha de arroz integral

- Arroz integral do vermelhinho (não aqueles pálidos) com pouquíssimo ou sem tempero

- Diminuir bem o sal

- No doces

- No álcool

- No dorgas

Diz papai que o corpo leva 4 ou 5 dias pra trocar o sangue sujo, se vc seguir as dicas acima depois desse período "tá novo", hauauhahua. Ele fala que é o órgão mais surrado do corpo humano, não só pelo álcool mas pelas porcarias que comemos.

hummm mto bom, os resultados pq o gosto deve ser horrivel hahaha

obrigado Fabiutiful!

e manda ver nos treinos hein! quero todos like a hot asian!

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada passa desapercebido por Fabi, hauhahuua!

Bem, eu recebo olhares estranhos praticamente todo treino de superiores, risos... supino reto com barra olímpica eu sou a única (juro) que faz na academia. Também nunca vi outra mulher fazer paralelas, encolhimento ou chin-up livre.

Será, 35kg? Serááá? Melhor começar a comer muito arroz com feijão desde já :P

pra você ter ideia , na academia onde eu treino até o treino dos guris é menos hardcore que o seu , o meu seria também(se eu n tivesse chegado ao fórum :medieval: ) ..

resumo básico dos treinos que o dono da academia passa :

muito volume de treino ,muita variação de exercícios(tanto no quesito quantidade,quanto no quesito repetições)< aqui q complica , você ta acostumado com um treino 3x10 com uma progressão boa e de repente ele muda p 4x12 , ao invés de progredir tu se ve na obrigação de regredir as cargas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

ótima evolução no supino. O que a confiança não faz...

Confiança? Foram vários gritos na minha orelha ("forçaaaaa", "vc consegueeee"), isso sim, haha :P

hummm mto bom, os resultados pq o gosto deve ser horrivel hahaha

obrigado Fabiutiful!

e manda ver nos treinos hein! quero todos like a hot asian!

;*

Suco de couve é infalível, eu já tomei essa coisa nojenta saudável e notei diferença, sim!

Hoje é dia de treino rardicori de pernas, uiui

pra você ter ideia , na academia onde eu treino até o treino dos guris é menos hardcore que o seu , o meu seria também(se eu n tivesse chegado ao fórum :medieval: ) ..

resumo básico dos treinos que o dono da academia passa :

muito volume de treino ,muita variação de exercícios(tanto no quesito quantidade,quanto no quesito repetições)< aqui q complica , você ta acostumado com um treino 3x10 com uma progressão boa e de repente ele muda p 4x12 , ao invés de progredir tu se ve na obrigação de regredir as cargas =/

4x12 ou 3x15 em compostos é algo impraticável pra mim hoje em dia, ainda bem que a gente aprende a pesquisar e não ouvir as besteiras :D

É engraçado que eu vejo vários marmanjos já no calor do treino quando eu chego, e ao sair eles parecem longe de terminar, risos

Ah, o que eu ouvi na terça: "moça, pega leve nesse encolhimento... se não seu trapézio e seu ombro vão ficar masculinizados" ==> :hmmph:

acho que gringar é tipo

ralar

trabalho duro, etc

Oops, então cafundi os termos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...