Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Da para notar diferença sim nas fotos, como falaram.

E esse calor está demais mesmo, acabo de fazer os exercícios pingando, tomo banho e continuo pingando.

Opa, obrigada! Vou ver se na próxima tiro fotos melhores dos superiores.

Nossa, é sensacional quando no banho vc já sente que tá suando, vai se secar na toalha e metade já é suor, hahaha!

---

Hoje não teve treino, acabei de mandar 2x40 elevações plantares. A DMT de hoje foi sussa comparada com a de ontem, talvez esteja começando a acostumar. Estou aumentando as reps aos poucos pra conseguir andar no dia seguinte.

Vamos ver por quantos dias seguidos eu consigo fazer. Mas a anta aqui esqueceu de tirar foto e medir o "antes". :/

Dieta: continuo no detox, almocei somen (vem a calhar nesse calor) com molho bem suave pra maneirar no sódio, peito de frango em cubos, cenoura e cebola.

Jantei broto de bambu com peito de frango. Aliás, que refeições japas as minhas, huaahahau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somen, broto de bambu... vivendo e aprendendo (com japoneses).

Quando vier novamente pra SP, degustaremos! :P

Oie Fabii..

Tudo bom?

To meio sumido, mas vi que não tem muitas novidades aqui tambem..

Então tenha um feliz ano novo..

;)

Teve foto nova... risos

---

Criando coragem (level de ânimo -1000) pra treinar pernas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superei a preguiça e fui treinar. A notícia ruim é que sofri muito pra manter as cargas, não treinava pernas decentemente há mais de 1 semana. Perdi ou quase perdi MM?

8 min bike

Agachamento high-bar: 1x5 - 28kg e 4x5 - 33kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Leg press: 3x8 - 79kg

Pra seguir o protocolo, farei pantu em casa.

No leg já estava com tontura e ia desistir no final da primeira série. Mas como sou teimosa, fiz mais 2.

Eu que já sou míope, saí sem enxergar nada, risos.

Dieta: 100%, só comi menos carbo no pré pq tô sem batata em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fabi, não perdeu nada. É mais do que normal sofrer para manter as cargas quando você fica uma semana sem treinar. Lembre-se de que a maior parte da força é neural; da mesma forma que treinar frequentemente leva a um aumento de força, ficar sem treinar pode ocasionar uma diminuição nela.

Quanto mais técnico o exercício, maior o problema. Levantadores olímpicos treinam os levantamentos todos os dias.... ficar um dia sem treinar já é ruim. Imagina uma semana.

Bom ano novo para você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, não perdeu nada. É mais do que normal sofrer para manter as cargas quando você fica uma semana sem treinar. Lembre-se de que a maior parte da força é neural; da mesma forma que treinar frequentemente leva a um aumento de força, ficar sem treinar pode ocasionar uma diminuição nela.

Quanto mais técnico o exercício, maior o problema. Levantadores olímpicos treinam os levantamentos todos os dias.... ficar um dia sem treinar já é ruim. Imagina uma semana.

 

Bom ano novo para você :D

Ufa, menos mal!

No RDL eu já tava com as pernas e braços tremendo, mas como eu sou japa, não desisti (na verdade é pq tinham 2 marmanjos olhando não sei o que) :P

Fui treinar sozinha hoje e por isso nem dava pra filmar o agacho.

Feliz ano novo pra vc tb, super Martin!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...