Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Da para notar diferença sim nas fotos, como falaram.

E esse calor está demais mesmo, acabo de fazer os exercícios pingando, tomo banho e continuo pingando.

Postado

Da para notar diferença sim nas fotos, como falaram.

E esse calor está demais mesmo, acabo de fazer os exercícios pingando, tomo banho e continuo pingando.

Opa, obrigada! Vou ver se na próxima tiro fotos melhores dos superiores.

Nossa, é sensacional quando no banho vc já sente que tá suando, vai se secar na toalha e metade já é suor, hahaha!

---

Hoje não teve treino, acabei de mandar 2x40 elevações plantares. A DMT de hoje foi sussa comparada com a de ontem, talvez esteja começando a acostumar. Estou aumentando as reps aos poucos pra conseguir andar no dia seguinte.

Vamos ver por quantos dias seguidos eu consigo fazer. Mas a anta aqui esqueceu de tirar foto e medir o "antes". :/

Dieta: continuo no detox, almocei somen (vem a calhar nesse calor) com molho bem suave pra maneirar no sódio, peito de frango em cubos, cenoura e cebola.

Jantei broto de bambu com peito de frango. Aliás, que refeições japas as minhas, huaahahau!

Postado

Somen, broto de bambu... vivendo e aprendendo (com japoneses).

Quando vier novamente pra SP, degustaremos! :P

Oie Fabii..

Tudo bom?

To meio sumido, mas vi que não tem muitas novidades aqui tambem..

Então tenha um feliz ano novo..

;)

Teve foto nova... risos

---

Criando coragem (level de ânimo -1000) pra treinar pernas hoje.

Postado

Superei a preguiça e fui treinar. A notícia ruim é que sofri muito pra manter as cargas, não treinava pernas decentemente há mais de 1 semana. Perdi ou quase perdi MM?

8 min bike

Agachamento high-bar: 1x5 - 28kg e 4x5 - 33kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Leg press: 3x8 - 79kg

Pra seguir o protocolo, farei pantu em casa.

No leg já estava com tontura e ia desistir no final da primeira série. Mas como sou teimosa, fiz mais 2.

Eu que já sou míope, saí sem enxergar nada, risos.

Dieta: 100%, só comi menos carbo no pré pq tô sem batata em casa.

• Supermoderador
Postado

Fabi, não perdeu nada. É mais do que normal sofrer para manter as cargas quando você fica uma semana sem treinar. Lembre-se de que a maior parte da força é neural; da mesma forma que treinar frequentemente leva a um aumento de força, ficar sem treinar pode ocasionar uma diminuição nela.

Quanto mais técnico o exercício, maior o problema. Levantadores olímpicos treinam os levantamentos todos os dias.... ficar um dia sem treinar já é ruim. Imagina uma semana.

Bom ano novo para você :D

Postado

Fabi, não perdeu nada. É mais do que normal sofrer para manter as cargas quando você fica uma semana sem treinar. Lembre-se de que a maior parte da força é neural; da mesma forma que treinar frequentemente leva a um aumento de força, ficar sem treinar pode ocasionar uma diminuição nela.

Quanto mais técnico o exercício, maior o problema. Levantadores olímpicos treinam os levantamentos todos os dias.... ficar um dia sem treinar já é ruim. Imagina uma semana.

Bom ano novo para você :D

Ufa, menos mal!

No RDL eu já tava com as pernas e braços tremendo, mas como eu sou japa, não desisti (na verdade é pq tinham 2 marmanjos olhando não sei o que) :P

Fui treinar sozinha hoje e por isso nem dava pra filmar o agacho.

Feliz ano novo pra vc tb, super Martin!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...