Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, alguns dias fora e o seu diário aumenta não sei quantas páginas. Tive que fazer igual criança quando não sabe ler: só vi as ibagens.

E que ibagens, hein? 

Gostei muito dos resultados, esse é o mínimo que você merece Japa! :D

Beijão!

Diferença, né? Ainda tem muito pela frente mas tô feliz com a evolução! :P

to seguidno a  dieta mas ganhei 2kg....  sei lá deve ser retenção  do ciclo... 

juro, eu não minto, semore  falo  qdo eu como,  e esses dias to realmente seguindo

Retenção com certeza Planetvian! Continua firme na dieta!

---

Treino de agorinha:

10min bike

Supino reto: 1x5 - 18kg e 4x5 - 25,5kg

Desenvolvimento: 2x8 - halteres de 7kg

Encolhimento: 2x8 - halteres de 16kg

Face pull: 3x15 - 20kg

Dips: 3x10 - 5 placas

Leg raises no apoio: 1x15 e 2x12

Quem mandou estar de ressaca moral? E antes fosse com o Claudionor, haha. Treino não rendeu, né, e até por isso diminuí o volume.

Dieta: 100% e com muita água pra recuperar.

Postado

Ninguem ainda? vou ser o primeiro? :D

Oi Fabii..

Ainda dificil pra progredir no supino?

Talvez seja bom você começar a fazer treinos com um pouco menos de volume mesmo, acho que você iria ter um aproveitamento um pouco melhor.

;)

Postado

Ninguem ainda? vou ser o primeiro? :D

Oi Fabii..

Ainda dificil pra progredir no supino?

Talvez seja bom você começar a fazer treinos com um pouco menos de volume mesmo, acho que você iria ter um aproveitamento um pouco melhor.

;)

Então Ma, mas supino é o primeiro exercício, #comofaz?

Meu amigo acredita que eu já posso tentar aumentar, mas ele ainda tem que ficar de olho nas últimas 2 reps de cada série.

---

Uau, já tá todo mundo fora? O diário só teve resposta do Ma?

Passei o dia todo em curso, por isso não entrei pra ver os demais tópicos.

Tô mega cansada e quase não fui, mas como faltei na terça, melhor um treino meia boca do que nada.

Leg press: 3x10 - 79kg

Agachamento high-bar: 1x5 com 28kg e 4x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Não filmei de novo, mas que anta! Aparentemente a execução foi melhor que a última. Saindo do exercício vem um gordinho: "vc tá descendo reto e a perna fica à frente do joelho, tenta jogar o quadril".

Eu, educadamente: "mas eu to fazendo high-bar, tenho que descer reto".

*Cara de interrogação e um "ah tá"*

Aumentei incríveis 0,5kg no RDL, haha!

Dieta: zuada por causa do evento, por isso me senti fraca. Fora o cansaço.

Postado

Em diário de quem bebe cachaça, eu não entro.

Porque só uma série de RDL?

E acho que se quiser e se sentir bem, aumentar o volume pode ser uma boa.

Postado

Primeiro de novo.. \\o//

Se da pra aumentar, vai fundo e pese pra seu amigo ficar de olho, mas aumenta pouco.

O forum ta meio parado mesmo esses dias, acho que bastante gente esta viajando, outros na correria, tudo comprando presentes pra me dar.. ahaha

Se você manteve as cargas e conseguiu aumentar um pouco no RDL, o treino nao foi meia boca, o treino foi bom sim. E ainda conseguiu melhorar um pouco a execuçao do agachamento.

Ah, da uma passada no diario do Aless, ta tendo uns posts bons sobre agachamento.

;)

Ixi, falhou, nao fui o primeiro.. kkkkkk

Postado

Em diário de quem bebe cachaça, eu não entro.

Porque só uma série de RDL?

E acho que se quiser e se sentir bem, aumentar o volume pode ser uma boa.

Sobre entrar no meu diário, falamos pelo messenger, senhor.

Uai, eu fiz 4 séries de RDL?

O maior volume tá no treino de peito, só que aí as dips não rendem...

Primeiro de novo.. \o//

Se da pra aumentar, vai fundo e pese pra seu amigo ficar de olho, mas aumenta pouco.

O forum ta meio parado mesmo esses dias, acho que bastante gente esta viajando, outros na correria, tudo comprando presentes pra me dar.. ahaha

Se você manteve as cargas e conseguiu aumentar um pouco no RDL, o treino nao foi meia boca, o treino foi bom sim. E ainda conseguiu melhorar um pouco a execuçao do agachamento.

Ah, da uma passada no diario do Aless, ta tendo uns posts bons sobre agachamento.

;)

Ixi, falhou, nao fui o primeiro.. kkkkkk

O problema no supino é que aumentar de 25,5kg só será pra 28kg, aí é muita diferença :(

Vou olhar os vídeos lá sim, bigada, o Kaizen comentou tb.

Pelo menos os meus presentes eu já comprei, pq os shoppings estão impossíveis!

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

você pode tentar colocar 28 kg e ver se consegue pelo menos umas 4 reps. Se conseguir faça uma ou duas séries com 28 e o restante com 25.5.

Se não conseguir, mantenha os 25.5 e tente fazer mais do que 5 reps pelo menos nas primeiras séries.

Postado

Oi Fabi,

você pode tentar colocar 28 kg e ver se consegue pelo menos umas 4 reps. Se conseguir faça uma ou duas séries com 28 e o restante com 25.5.

Se não conseguir, mantenha os 25.5 e tente fazer mais do que 5 reps pelo menos nas primeiras séries.

Vou tentar sim, Martin! E pedir pro meu amigo ficar muito atento, hihihi

Ele disse que ajuda minhas 2 últimas reps com 1 dedo e acha que é mais psicológico do que qq outra coisa, risos

Postado

I'm back!

Fui pro sítio dos meus tios sábado cedinho e não pega sinal de celular lá, pensa no desespero da nerd aqui.

Não teve treino sexta e sábado e pra não ficar parada, ontem subi numa estrutura de metal e mandei uns chin-ups livres, hahaha. Fiz umas 10 reps.

Meu bíceps esquerdo tá dolorido.

Fiz também umas elevações plantares tb e as pantus estão reclamando, risos.

Preciso compensar a comilança desses dias, vou inventar algo pra hoje à noite.

Dieta: -100% haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...