Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Nossa, Fabi, teu shape mudou muito.

Dedicacao 1000 dando results

<3

Falange do meu coração, eu tinha só a noção que estava melhorando até você falar isso. Acabei de pegar uma foto minha de Abril/Maio e comparei com agora, NOSSA: preciso postar aqui (que diferença!).

Faço uma montagem em casa e coloco aqui depois!

Vai rolar treino em comunidade em breve, já vou te avisando pra vc não dizer que eu não gosto de vc :heart:

Hahahahahah passei mal na estrelinha sorridente

Como assim vc entra em bulking e seu abdomen começa a rasgar? wtf??

Hahahahahahahaha tive que botar uma censura na foto, né? :P

Pois é! A forma tá melhor do que no cutting, realmente ganhar massa magra faz MUITA diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho outras provas além do RG, fotos de quando eu era criança huauhauha

Isso não prova nada! Pegaram suas fotos de quando era pirralha e deram uma photoshopada pra dar efeito. E se tiver data, foi inserida na photoshopagem.

Eis:

Era a foto do RG da Fabi

FAKE

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, você ta com quantas kcal acima da TMB?

Oi Leo, tô fazendo um excedente BEM conservador, em torno de 100kcals :)

Só vou aceitar aquele RG quando você fotografar do lado que tem uma foto.

Mas o lado da foto não tem o nome pra provar que sou eu, fora que a foto é antiga. E aí, #comofaz?

Ah, uma dúvida: meu amigo perguntou pq rosca é melhor fazer com mais reps e eu só soube dizer: "pq o Shapudo falou", hahaha. É um músculo diferente, tem a ver com o lance de ser isolador?

---

Treino de hoje: costas, a ordem ficou zoada por conta de compromissos por virem, a semana toda.

Chin-up no graviton: 1x5 com 7 placas (sim, virei a mulher bala no teto da academia), 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 4x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 14kg, uiui

Rosca direta: 3x12 - halteres de 5kg

Leg raises no apoio: 3x15

Não fiz os aquecimentos que o Martin indicou, preciso resolver essa dor chata no braço esquerdo porque tá limitando meus chins.

Dieta: 100%!

Isso não prova nada! Pegaram suas fotos de quando era pirralha e deram uma photoshopada pra dar efeito. E se tiver data, foi inserida na photoshopagem.

 

 

FAKE

Hahahahahaha! Como eu queria estar nos 20 ainda :(

(Vou tirar o RG antes que roubem minha vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste assim mesmo kkk

Isolador é um exercício de uma articulação só. Se você fizer low-reps com muita intensidade, corre mais riscos do que em compostos. Até tem gente que treina muito rosca com 1 rep, vide campeonato de "powerbiceps". Fora que é muito provável da pessoa fazer uma execução bem zuada, não conseguindo isolar o músculo que é o objetivo de um isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste assim mesmo kkk

 

Isolador é um exercício de uma articulação só. Se você fizer low-reps com muita intensidade, corre mais riscos do que em compostos. Até tem gente que treina muito rosca com 1 rep, vide campeonato de "powerbiceps". Fora que é muito provável da pessoa fazer uma execução bem zuada, não conseguindo isolar o músculo que é o objetivo de um isolador.

Entendido!

E se vc quer ver foto minha, não é mais fácil me adicionar no face?

(Só vc pelamordedeus, sem flood na minha página!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não dá pra colocar no tópico "de gordo para em forma", mas já se vê uma certa diferença:

Desconsidera a pança retida típica de final do dia, acabei de tirar.

egupyrar.jpg

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: costas, a ordem ficou zoada por conta de compromissos por virem, a semana toda.

Chin-up no graviton: 1x5 com 7 placas (sim, virei a mulher bala no teto da academia), 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 4x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 14kg, uiui

Rosca direta: 3x12 - halteres de 5kg

Leg raises no apoio: 3x15

Não fiz os aquecimentos que o Martin indicou, preciso resolver essa dor chata no braço esquerdo porque tá limitando meus chins.

Dieta: 100%!

__________

Hahahahahaha! Como eu queria estar nos 20 ainda :(

(Vou tirar o RG antes que roubem minha vida)

ultraman5.jpg

Ainda sente dores, Fabi? Poxa. Mas ao menos diminuiu?

_____

Como você diz que "queria estar nos 20 ainda" se você nem teve essa idade ainda?

Ainda não dá pra colocar no tópico "de gordo para em forma", mas já se vê uma certa diferença:

Desconsidera a pança retida típica de final do dia, acabei de tirar.

egupyrar.jpg

aG9ZWn6_460sa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sente dores, Fabi? Poxa. Mas ao menos diminuiu?

_____

Como você diz que "queria estar nos 20 ainda" se você nem teve essa idade ainda?

Com 7 placas diminuiu bastante, mas ainda dói :( na terceira série parece que aquece de vez (pega no tranco) e a dor some!

Huhauhauhaauh má é bobo mesmo!

RI MUITO com o GIF!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...