Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

sauhsaushuasuha oloko

Então para aumentar a dificuldade use uma toalha bem grossa, toalhas fininhas não servem nesse caso.

Pode ser uma dessa? Se dobrar vai ficar bem grossa:

toalha.jpg

Deixando de brincadeira, quanto mais grossa melhor fica a pegada né?

Você acha que eu exagerei demais nas elevações? No treino normal na academia eles não saem tão doloridos. Dói, mas menos,

Ah, #táserto eu lavar a louça pra cima e pra baixo e molhando a cozinha inteira, né? Hahahaha!

Vou filmar sim, dei bobeira hoje :(

Fato! Quando eu torço um pano assim, vai minha mãe e torce de novo... sai mais 83276436 litros de água, hahahaha!

Não sei se foi exagero, mas seu ombro não gostou muito da idéia. Como foi a execução?

Depois você joga um pano no chão e seca usando os pés, aí já dá uma exaustada nas panturra! HAHAHA

Relaxa, na próxima tente lembrar.

Acho que Mães são os seres com os antebraços mais fortes do mundo!

sauhsuhauhsahusauhs

Já fui obrigado a fazer esse trabalho em dias nublados. Outro clássico, para atestar a pobreza de fato, é colocar a roupa atrás da geladeira.

Caraca, secar roupa atrás da geladeira é O clássico! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sauhsuhauhsahusauhs

Já fui obrigado a fazer esse trabalho em dias nublados. Outro clássico, para atestar a pobreza de fato, é colocar a roupa atrás da geladeira.

O nível hardcore advanced nightmare é grudar a geladeira na parede pra fazer mais calor (e ferrar com o motor) e pendurar 1 calça jeans, 3 pares de meia e umas 5 calcinhas/cuecas. Tudo pra poder ter as trocas de roupa pra uma farofada na praia, cedo no dia seguinte!

Não sei se foi exagero, mas seu ombro não gostou muito da idéia. Como foi a execução?

Depois você joga um pano no chão e seca usando os pés, aí já dá uma exaustada nas panturra! HAHAHA

Acho que Mães são os seres com os antebraços mais fortes do mundo!

Eu roubei um pouco na última série de cada elevação, mas fiz bunitinho vai :whistle:

Esse é o esquema de treino "ditas @ home"? Hahahaha!

Mães são um bicho estranho mesmo, não sei como a minha conseguia andar de trem lotado, comigo e com minhas irmãs quando pequenas e seus 1,485 (sim, o meio é importante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu roubei um pouco na última série de cada elevação, mas fiz bunitinho vai :whistle:

Esse é o esquema de treino "ditas @ home"? Hahahaha!

Mães são um bicho estranho mesmo, não sei como a minha conseguia andar de trem lotado, comigo e com minhas irmãs quando pequenas e seus 1,485 (sim, o meio é importante)

Mas se fez bunitinho então não teve problema HAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHA

Mas sua mãe não tem muito o que se impressionar não! Ela é Japa! Ela é ninja! Já é boss por natureza!HAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se fez bunitinho então não teve problema HAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHA

Mas sua mãe não tem muito o que se impressionar não! Ela é Japa! Ela é ninja! Já é boss por natureza!HAHAHAHAHA

Minha mãe é ninja boss level 100! Hahahahaha!

Sou uma mulher pobre então? :ohno01:

Somos todos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabii.

É impossivel acompanhar esse diário.. :P

To perdidão aqui, li tudo desde a outra pagina, mas tem tanta coisa que nem lembro mais o treino.. kkkkkkkk

Só fiquei encucado com uma coisa..

O nível hardcore advanced nightmare é grudar a geladeira na parede pra fazer mais calor (e ferrar com o motor) e pendurar 1 calça jeans, 3 pares de meia e umas 5 calcinhas/cuecas. Tudo pra poder ter as trocas de roupa pra uma farofada na praia, cedo no dia seguinte!

Quem usa calça jeans na praia?!! :ohno01: kkkkkkkk..

Só de olho por aqui. :cool04:

Hoje a noite vou tentar entrar mais cedo, antes que tenham 2486 comentários não lidos.. XD

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabii.

É impossivel acompanhar esse diário.. :P

To perdidão aqui, li tudo desde a outra pagina, mas tem tanta coisa que nem lembro mais o treino.. kkkkkkkk

Só fiquei encucado com uma coisa..

 

Quem usa calça jeans na praia?!!  :ohno01:  kkkkkkkk..

 

Só de olho por aqui.  :cool04:

 

Hoje a noite vou tentar entrar mais cedo, antes que tenham 2486 comentários não lidos.. XD

 

;)

Realmente de ontem pra hoje rodou bastante!

Ué, vc nunca viu gente de jeans na praia? Sério?

Tipo aqueles boss super fodas de MMO! HEHEHEHE

Total, hahahaha com 3 barras de vida! Vermelha, azul e verde hahaha!

---

Treininho de hoje:

Chin-up no graviton: 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 4x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x10 - haltere de 12kg

Pulldown: 1x10 - 39kg

Rosca direta: 1x15, 1x12 e 1x11,5 (risos) - halteres de 5kg

Leg raises no apoio: 2x15 e 1x12

Ainda doeu o braço esquerdo na primeira série do chin, no próximo vou ter que aquecer com 7 placas. Capaz de virar a mulher bala e sair voando pro teto de tanto contrapeso, hahaha!

Mantive 12kg na remada mas aumentei para 10 reps. Haltere de 14kg estava ocupado.

Adicionei 1 seriezinha de pulldown já que tô em bulking.

Normal chegar na rosca e não aguentar nada, né? O.o

Dieta: 100%, só fiquei sem o lanche pós-treino, tô no busão quase comendo a poltrona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora cheguei no horario.. :)

Cade os chin up livre???????? Cadeeee??????

Onde que esta doendo no braço??

Normal, por isso que até parei um poucp com a rosca direta, chegava nela e nao conseguia fazer direito.. hauahau

Bom treino Fabii..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi

me ajuda

no ceagesp vc compra os ovos nos dias que abre pra varejoo ou vc vai nos atacadistas??

tem idéia qto será que seria o mínimo em kilos pra comprar de peixe nos atacadistas?

acho que vou fazer keto.. poderei comer salmão ate enjoar... se achar por preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...