Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fabi,

A flexão tá bem, experimenta depois mudar os posicionamentos dos braços pra trabalhar outras regiões. Depois procura na net por perfect push ups workout que você vai achar um site com altas variações.

E o agacho, tá 100% agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha esses dois...

 

Mas peraí, você é casada mesmo??? :P

 

As suas flexões estão boas, só faltou descer um pouquinho mais. Você contraiu glúteos e abs? Pareceu, a lombar ficou retinha. Gostei!

Hahahaha pode-se dizer que sim!

Contraí sim, acho que até foi por isso que saiu 5 reps...

Confesso que não desci tudo porque estava com medo de cair de cara no chão O.o

Pra quem diz não saber fazer flexão... Ficou ótimo!

Faltou mesmo só descer mais um pouco. De resto eu gostei bastante!

 

Ganhou uma estrelinha de boa menina:

Essa na verdade foi a terceira série, as duas primeiras saíram uma caca, hahaha!

Uiui estrelinha de aluna exemplar!

Tsc... Tava fazendo drama essa japa.

 

Uma dica que pode acelerar o processo, é, fazer low-plank. Ao invés de fazer com os braços extendidos, faça-os com eles flexionados, quase os encostando no chão.

Tem ibagens pra me ajudar a entender? Risos

Fabi,

 

A flexão tá bem, experimenta depois mudar os posicionamentos dos braços pra trabalhar outras regiões. Depois procura na net por perfect push ups workout que você vai achar um site com altas variações.

 

E o agacho, tá 100% agora?

Ah legal, amanhã olho esse site sim! Bom pra quando eu tiver que treinar peito / ombro / triceps em casa.

Não fiz agacho de novo desde aquele dia, amanhã será um novo teste. E se não esquecer, vou pedir pra filmarem e posto aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi por favor fala que vc não vai abandonar seu diário... Já perdemos o Matheus, a Thamy, a Nath... alguém sabe oqq tá rolando?

Eu só tive que parar com o diário um pouco, mas estou sempre acompanhando tudo ainda.. pra tristeza de vcs, vcs não me perderam.. hahhaah..

Eu vou ficar uns dias sem comentar la, mas estou nos outros tópicos ainda, e sempre que precisar é só falar..

Logo eu volto.. :D

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ibagens pra me ajudar a entender? Risos

Tem, mas vai ter que merecer para isso... Você andou tendo uns pensamentos bem bobos, ao invés de aproveitar uma oportunidade para voltar aos 18 anos, preferiu ficar na mesma...

Tá bom, sou bonzinho

low-plank-purple-400x400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japa, tenho uma pergunta....

Você é casada?? sério?? sahusahusahusahuashsau

não consegui ver o vídeo das flexões porque aqui não abre, terei que esperar para abrir em casa, mas como eu sei que você é determinada, daqui umas 2 semanas já estará fazendo flexões com 1 mão, batendo palmas nas costas, batendo palmas com os pés, e até flexões plantando bananeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, mas vai ter que merecer para isso... Você andou tendo uns pensamentos bem bobos, ao invés de aproveitar uma oportunidade para voltar aos 18 anos, preferiu ficar na mesma...

 

Tá bom, sou bonzinho 

Imagem

É bonzinho, né? Até oferecendo um flashback pra mim, hahaha.

Gente, juntou 2 coisas FÁCEIS de fazer, vixi!

Agora a Fabi é a rainha das flexões tambem..  hahahaha

Hahahaha muito forte eu! Sqn

---

Fato de ontem: estava trocando de roupa pra treinar e eis que bato o cotovelo direito com tudo no batente da porta. Não me perguntem como fiz isso, só sei que xinguei todas as gerações de batente desde o século XVIII.

Tá mega dolorido, agora que reparei!

Japa, tenho uma pergunta....

 

Você é casada?? sério?? sahusahusahusahuashsau

 

 

não consegui ver o vídeo das flexões porque aqui não abre, terei que esperar para abrir em casa, mas como eu sei que você é determinada, daqui umas 2 semanas já estará fazendo flexões com 1 mão, batendo palmas nas costas, batendo palmas com os pés, e até flexões plantando bananeira... 

Sério, Carbo :P

Mas vai gente, eu não sou um sex symbol que está partindo uma imensidade de corações numa nação marombada, vai! Lembrem se que sou velha e já estaria correndo riscos de encalho se tivesse livre, leve e solta por aí, risos.

Eu, teimosa? Quase nada, já to vendo meu final de semana com a câmera, filmando várias tentativas, HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...