Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Fabi, por que você não faz costas e bíceps nas segundas e quintas?

Terça-feira é duro treinar costas :D na minha academia segunda é dia de treinar peito e terça costas, dá uma raiva todos os frangos em volta da única Remada da academia....

melhoras! Está na hora de começar a fazer mashing nos seus quadríceps...............

Anota o nome desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pensar que ate pouco tempo atras eu acreditava nesses sites :(

é cada coisa hhahahaha olha as ''materias relacionadas''

Não tive coragem de olhar os outros artigos, haha!

Anota o nome desse cara.

Martin + Shapudo = é só não falar pra eu me jogar da ponte porque de resto, eu sempre tento.

Ontem não rolou ser pisoteada, mas hoje tentarei... risos. A cara de dor do rapaz no vídeo é sensacional!

---

Braço esquerdo acordou um pouco dolorido, acho que do desastre de ontem no graviton. Espero que não seja nada de mais.

Gente, pergunta muito idiota: como eu sei que o bulking tá indo bem?

Balança não tem sido referencial porque estou naquela época complicada do mês. O peso tá mais ou menos o mesmo, com algumas pequenas variações e acho que nem deveria variar mais, já que meu excedente em teoria é pequeno (100kcals).

Progressão de carga está indo aos poucos, não são todos os exercícios que eu tenho conseguido ultimamente.

Fora isso? Tipo, meu braço estar mais firme? Hauhahua!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor no braço foi só na hora do exercício, mas foi tão forte e ardida que fiquei com medo :/

Dei umas apertadas aqui e aparentemente está OK.

---

Gente, vou fazer esse treino aqui pra EXTERMINAR a pança, o que acham???

http://itodas.uol.com.br/corpo-e-dieta/exercicios-para-perder-barriga-veja-circuito-para-chapar-o-abdomen/

Ótima ideia, né?

Menos mal!

Hoje eu que estou bugado. Ando sentindo uma dor no joelho faz uma semana mas sempre que treino perna a dor some e sinto o joelho muito relaxado. Mas hoje está um tanto forte sempre que flexiono. Hoje é dia de agachamento mas me veio a idéia de descansar a perna essa semana. Só que o treino que eu mais gosto é o de perna :sad02:

Se for pra não treinar perna essa semana acho melhor nem treinar nada.

Fabi, use seus conhecimentos orientais e me aconselhe, oh Queen of Chin-ups!

______

Acho que vou seguir essas dicas, afinal o verão tá aí né?

76743-dumb-and-dumber-laughing-gif-J-VtJ

Não tive coragem de olhar os outros artigos, haha!

Martin + Shapudo = é só não falar pra eu me jogar da ponte porque de resto, eu sempre tento.

Ontem não rolou ser pisoteada, mas hoje tentarei... risos. A cara de dor do rapaz no vídeo é sensacional!

---

Braço esquerdo acordou um pouco dolorido, acho que do desastre de ontem no graviton. Espero que não seja nada de mais.

Gente, pergunta muito idiota: como eu sei que o bulking tá indo bem?

Balança não tem sido referencial porque estou naquela época complicada do mês. O peso tá mais ou menos o mesmo, com algumas pequenas variações e acho que nem deveria variar, já que meu excedente em teoria é pequeno (100kcals).

Progressão de carga está indo aos poucos, não são todos os exercícios que eu tenho conseguido ultimamente.

Fora isso? Tipo, meu braço estar mais firme? Hauhahua!

VIsh, mas a dor é mesmo sem fazer movimento? Poxa...

Acho que espelho é o melhor de todos pra avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal!

Hoje eu que estou bugado. Ando sentindo uma dor no joelho faz uma semana mas sempre que treino perna a dor some e sinto o joelho muito relaxado. Mas hoje está um tanto forte sempre que flexiono. Hoje é dia de agachamento mas me veio a idéia de descansar a perna essa semana. Só que o treino que eu mais gosto é o de perna :sad02:

Se for pra não treinar perna essa semana acho melhor nem treinar nada.

Fabi, use seus conhecimentos orientais e me aconselhe, oh Queen of Chin-ups!

______

Acho que vou seguir essas dicas, afinal o verão tá aí né?

VIsh, mas a dor é mesmo sem fazer movimento? Poxa...

Acho que espelho é o melhor de todos pra avaliar.

Pinga querido, não posso te aconselhar nesse assunto (eu odeio treinar pernas), hahaha!

E se vc não fizer só o agachamento?

Sobre meu braço, só dói quando faço alguns movimentos, então não deve ser (espero) nada sério.

Então, mas olhar no espelho em bulking é pedir pra morrer, né? Rola sempre uma retenção, não é? :P

Ai é difícil. Eu confiaria cegamente em uma balança de precisão de que dá kg 10^4, isto é, olhando ela a cada semana rsrs.

Bem, então eu só vou saber daqui a 4 semanas, certo? Considerando meu ciclo maldito e retenção maldita e vontade de comer doces maldita :hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se+o+pica-pau+tivesse+comunicado+a+pol%C

Se você contasse o seu peso e suas calorias ingeridas em todas essas situações, e fizesse uma média para conseguir estimar o quanto é líquido ganho, isso nunca teria acontecido.

obs: é por retenção e essas coisas, ou pela vontade de comer?


obs2: não tem nada a ver esse "meme" com a situação, eu só queria postar ele porque acho engraçado e ponto.


Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se+o+pica-pau+tivesse+comunicado+a+pol%C

Se você contasse o seu peso e suas calorias ingeridas em todas essas situações, e fizesse uma média para conseguir estimar o quanto é líquido ganho, isso nunca teria acontecido.

obs: é por retenção e essas coisas, ou pela vontade de comer?

obs2: não tem nada a ver esse "meme" com a situação, eu só queria postar ele porque acho engraçado e ponto.

Mimimimomomo eu tenho tudo isso na minha cabecinha japa, o problema é que os cálculos estão sobre a dieta de cutting.

Por isso a dúvida agora, com bulking, pq é a primeira vez que chego nesse estágio do mês, :P pra você, risos

A vontade de comer doce tá BEM pior agora do que no cutting, tirando a época de refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

por isso que eu como doce todo dia.......... bulk é tão bom. Mas estou exagerando...

Fabi, também não tenho muito ideia do que fazer. A sua cintura varia muito com a retenção? Agora no bulk eu estou acompanhando peso e cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que eu como doce todo dia.......... bulk é tão bom. Mas estou exagerando...

Fabi, também não tenho muito ideia do que fazer. A sua cintura varia muito com a retenção? Agora no bulk eu estou acompanhando peso e cintura.

Ontem lembrei de você pq ao invés das bananas de pós-treino, mandei um Bubbly pequeno. Tudo bem que tava tão quente que eu praticamente SUGUEI o chocolate, haha!

Vixi, na semana de TPM e durante o 'processo' eu fico mais ou menos nesse naipe:

barriga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahahaha

Fabi, não tem jeito. Monte uma planilha com seu peso diário (e de repente também a circunferência abdominal) e acompanhe a variação dentro do seu ciclo menstrual. Pelo menos daqui a 4 semanas você vai ter algo com o que comparar :D

hmm bubbly é muito bom. Gosto que a barra grande tem só 110g, aí dá para comer inteira com um pouco menos de culpa............. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...