Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAHAHAHAHA

Ainda praticou mais em casa? Se conseguir gravar, grava!

Êita, pizza... :oneeyed02:

HAHAHAHAHA Lave esse troço direito! Lá no hospital não tem barra pra fazer chin-ups!

Oi Pinga!

Ontem não pratiquei mais por causa do joelho :/

Lavei umas 5 vezes já, hauahuahua! No hospital não dá pra fazer chin-ups naquele "lustre" do centro cirúrgico? Hauhahua!

Eu não consigo resistir à uma pizza! hahahahaha Então final de semana também teve.

Mas você pode Fabi, você já é bem determinada, faz tudo certinho, de vez em quando é bom. :P

Relax! Então, sabe que eu nem ligo muito pra pizza? Foi mais por falta de opção mesmo, estava me sentindo mal de cólica e não queria sair pra jantar.

Hoje já to de volta 100% na dieta, hehe!

---

Galera, meu joelho esquerdo reclamou a noite toda, que cosa chata.

Pra não piorar, resolvi então mudar a ordem dos treinos nessa semana. Considerando também que hoje é um dia ruim (problemas de mulher) pra treinar pernas, ficará assim:

Segunda: peito, ombro e tríceps (duro vai ser aguentar os projetos "verão 2014" na academia lotada)

Terça: costas e bíceps

Quarta: pernas

Quinta: peito, ombro e tríceps

Sexta: costas e bíceps

Semana que vem eu vou, em teoria, pra "ordem dos sonhos" porque conseguiria treinar costas no sábado, fechando 6x, hohoho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Fabi, por que você não faz costas e bíceps nas segundas e quintas?

Terça-feira é duro treinar costas :D na minha academia segunda é dia de treinar peito e terça costas, dá uma raiva todos os frangos em volta da única Remada da academia....

melhoras! Está na hora de começar a fazer mashing nos seus quadríceps...............

Link para o comentário

Fabi, por que você não faz costas e bíceps nas segundas e quintas?

Terça-feira é duro treinar costas :D na minha academia segunda é dia de treinar peito e terça costas, dá uma raiva todos os frangos em volta da única Remada da academia....

melhoras! Está na hora de começar a fazer mashing nos seus quadríceps...............

Oi Martin!

Não tem problema nenhum eu inverter a ordem prevista, né?

Hoje:

A - Costas e bíceps

B - Pernas

C - Peito, ombro e tríceps

Para:

A - Peito, ombro e tríceps

B - Pernas

C - Costas e bíceps

Se bem que acaba zoando de qualquer jeito, já que eu faço ABCAB e etc, risos...

Atualmente, no dia de costas fico um pouco dolorida do face pull, até seria interessante trocar então.

Mashing = KStar, né? Já sinto dores só de imaginar o que seria isso :crying_anim02:

Link para o comentário

Oi Pinga!

Ontem não pratiquei mais por causa do joelho :/

Lavei umas 5 vezes já, hauahuahua! No hospital não dá pra fazer chin-ups naquele "lustre" do centro cirúrgico? Hauhahua!

---

Galera, meu joelho esquerdo reclamou a noite toda, que cosa chata.

Pra não piorar, resolvi então mudar a ordem dos treinos nessa semana. Considerando também que hoje é um dia ruim (problemas de mulher) pra treinar pernas, ficará assim:

Segunda: peito, ombro e tríceps (duro vai ser aguentar os projetos "verão 2014" na academia lotada)

Terça: costas e bíceps

Quarta: pernas

Quinta: peito, ombro e tríceps

Sexta: costas e bíceps

Semana que vem eu vou, em teoria, pra "ordem dos sonhos" porque conseguiria treinar costas no sábado, fechando 6x, hohoho!

VIsh Fabi, e você já sabe o que foi no joelho? Se foi mal jeito ou bateu em algum lugar?

Lave mais! HAHAHAHA Não quero ver você postando aqui pelo cel dizendo que tá no hospital com nó nas tripas!

Mas o "lustre" não é baixo? As enfermeiras vão te puxar lá de cima e não vão deixar você fazer! HEHEHEHE

É melhor fazer isso mesmo, evitar machucar o joelho.

Você pode fazer o que o Martin disse sobre mudar a ordem do treino de peito e de costas. A frangaiada vai piar em outro canto.

Eu passei tanta raiva hoje no final do treino, na moral... to com raiva até agora. Tudo por causa de um muleque fazendo merda. HAHAHAHA

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Fabi,

Nenhum problema. Você poderia seguir sempre a ordem do seu treino (ABC) sem se importar com o dia da semana, assim a frequencia seria sempre a mesma.

Faltou um treino, sem problemas;no treino seguinte vc faz o que faltou.

Hahaha mashing eh liberacao miofascial. Peça para seu marido fazer em você:

http://www.mobilitywod.com/2012/02/wod-smash-the-best-pat-mendes-smash-party/

Faca a primeira mobilizacao (ele coloca o pé em cima dos seus quadriceps, desloca o peso para o pé bem de leve, aplicando forca nos seus quads e mexe o pé para cima e para baixo - para dentro e para fora da perna).

Dor instantanea, alivio imediato :D

Link para o comentário

VIsh Fabi, e você já sabe o que foi no joelho? Se foi mal jeito ou bateu em algum lugar?

Lave mais! HAHAHAHA Não quero ver você postando aqui pelo cel dizendo que tá no hospital com nó nas tripas!

Mas o "lustre" não é baixo? As enfermeiras vão te puxar lá de cima e não vão deixar você fazer! HEHEHEHE

É melhor fazer isso mesmo, evitar machucar o joelho.

Você pode fazer o que o Martin disse sobre mudar a ordem do treino de peito e de costas. A frangaiada vai piar em outro canto.

Eu passei tanta raiva hoje no final do treino, na moral... to com raiva até agora. Tudo por causa de um muleque fazendo merda. HAHAHAHA

Parece que foi mau jeito mesmo, vamos ver como fica até quarta :(

Seguindo seu conselho, lavei o squeeze mais 2 vezes e aparentemente tá tudo OK com meu estômago, hahaha! Ri demais aqui imaginando a cena do hospital!

Sobre o treino, aqui em baixo:

Oi Fabi,

Nenhum problema. Você poderia seguir sempre a ordem do seu treino (ABC) sem se importar com o dia da semana, assim a frequencia seria sempre a mesma.

Faltou um treino, sem problemas;no treino seguinte vc faz o que faltou.

Hahaha mashing eh liberacao miofascial. Peça para seu marido fazer em você:

Dor instantanea, alivio imediato :D

Ah, sobre a ordem do treino eu faço assim mesmo, se não vou um dia, faço na ordem no dia seguinte. O que quero fazer é otimizar a ordem pra que costas caia no sábado e eu consiga treinar 6 vezes por semana, risos!

Seguindo seu conselho, fiz costas e evitei me estressar, bem mais fácil hoje!

Não consegui ver o vídeo no trabalho, abro assim que chegar em casa. Lá vem dor... hahahaha!

---

Treino de hoje não rendeu, to naqueles dias mais fracos do mês :/

Chin-up no graviton: 1x5 com 5 placas, 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 2x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 12kg

Pulldown: 1x10 - 40kg

Rosca direta: 1x15, 1x13 e 1x11 - halteres de 5kg

Dada minha situação, não me arrisquei no leg raises.

Explicando a merda no chin-up: achei que dava pra aquecer com 5 placas, senti uma dor forte e ardida no braço esquerdo e fiquei com receio. Por isso baixei aos poucos até 4 placas. Que nhaca.

Não progredi em nada, mas considerando meu estado físico, já sou teimosa de ir treinar, hehe.

Dieta: 100%!

Link para o comentário

Parece que foi mau jeito mesmo, vamos ver como fica até quarta :(

Seguindo seu conselho, lavei o squeeze mais 2 vezes e aparentemente tá tudo OK com meu estômago, hahaha! Ri demais aqui imaginando a cena do hospital!

Sobre o treino, aqui em baixo:

---

Treino de hoje não rendeu, to naqueles dias mais fracos do mês :/

Chin-up no graviton: 1x5 com 5 placas, 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 2x5 com 4 placas

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 12kg

Pulldown: 1x10 - 40kg

Rosca direta: 1x15, 1x13 e 1x11 - halteres de 5kg

Dada minha situação, não me arrisquei no leg raises.

Explicando a merda no chin-up: achei que dava pra aquecer com 5 placas, senti uma dor forte e ardida no braço esquerdo e fiquei com receio. Por isso baixei aos poucos até 4 placas. Que nhaca.

Não progredi em nada, mas considerando meu estado físico, já sou teimosa de ir treinar, hehe.

Dieta: 100%!

Daqui pra lá vai estar melhor e nem sentindo mais dor ou incômodo! :oneeyed01:

Isso mesmo, bem lavado! HEHEHE Ia ter de segurar firme no lustre enquanto as enfermeiras te puxariam pelo pé. HAHAHAHA

Como você disse, suas condições físicas não estão boas. Mesmo assim você foi treinar e manteve-se bem nas cargas!

Mas a dor do braço passou?

Link para o comentário

Daqui pra lá vai estar melhor e nem sentindo mais dor ou incômodo! :oneeyed01:

Isso mesmo, bem lavado! HEHEHE Ia ter de segurar firme no lustre enquanto as enfermeiras te puxariam pelo pé. HAHAHAHA

Como você disse, suas condições físicas não estão boas. Mesmo assim você foi treinar e manteve-se bem nas cargas!

Mas a dor do braço passou?

A dor no braço foi só na hora do exercício, mas foi tão forte e ardida que fiquei com medo :/

Dei umas apertadas aqui e aparentemente está OK.

---

Gente, vou fazer esse treino aqui pra EXTERMINAR a pança, o que acham???

http://itodas.uol.com.br/corpo-e-dieta/exercicios-para-perder-barriga-veja-circuito-para-chapar-o-abdomen/

Ótima ideia, né?

Link para o comentário

A dor no braço foi só na hora do exercício, mas foi tão forte e ardida que fiquei com medo :/

Dei umas apertadas aqui e aparentemente está OK.

---

Gente, vou fazer esse treino aqui pra EXTERMINAR a pança, o que acham???

http://itodas.uol.com.br/corpo-e-dieta/exercicios-para-perder-barriga-veja-circuito-para-chapar-o-abdomen/

Ótima ideia, né?

E pensar que ate pouco tempo atras eu acreditava nesses sites :(

é cada coisa hhahahaha olha as ''materias relacionadas''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...