Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Fabii..

assim você vai ficar com os maiores trapézios aqui do forum.. hhaha..

Muito boa a carga no encolhimento..

;)

Tá com medo de perder o posto né?! Oce que não se cuide não pra ver.

Faaa, garra, força de vontade e treinos... Não preciso dizer mais nada. Você é demais.

Beijos do caipira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com medo de perder o posto né?! Oce que não se cuide não pra ver.

Faaa, garra, força de vontade e treinos... Não preciso dizer mais nada. Você é demais.

Beijos do caipira aqui.

Claro que eu estou, me senti ameaçado.. hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fabi, admiro sua dedicação. Muitas outras pessoas no seu lugar, teriam ido pra casa e pensado "Ah, segunda eu treino". Mas de quem eu estou falando, né? Da Queen of Motherf*cking Chin-Ups!!!

 

O treino foi bem legal! As cargas também! E esse encolhimento motherf*cking violento? Gostei!

 

Próxima vez que te olharem com essa cara, você dá uma contraída de leve nos bíceps pra mostrar quem é que manda!

Às vezes até eu fico surpresa com minha determinação (teimosia), risos!

Opa, vou levantar a blusa da camisa e perguntar: "tá olhando o que, frango?" Hahahaha!

Oi Fabii..

assim você vai ficar com os maiores trapézios aqui do forum.. hhaha..

Muito boa a carga no encolhimento..

;)

E no próximo vou aumentar de novo, Ma! ;)

Tá com medo de perder o posto né?! Oce que não se cuide não pra ver.

Faaa, garra, força de vontade e treinos... Não preciso dizer mais nada. Você é demais.

Beijos do caipira aqui.

Tiãooooooo! Bora encher essa carcaça, né? Não li os artigos que vc me mandou ainda, mas já já dou minha opinião.

Beijos, meu caipira lindoooo!

oi lindjapa

Planetowski! E as 1000kcals de porcaria esses dias, hein? Foco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE Isso é ótimo!

Isso HAHAHAHA! Ou apenas faz uma cara assim:

f73ab9999b904b8b963663abd2b19a8f@2x.gif

Vou tentar, mesmo porque arregalar os olhos assim é anatomicamente mais difícil pra mim, HAHAHA piada infame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA! Me acabei de rir aqui! HAHAHAHAHAHAHAHA

 

Então você pode fazer uma cara assim:

Hahahaha assim eu consigo fácil! :P

---

Gente, como de costume o final de semana é OFF de treino. Amanhã já farei os agachos corrigindo a abertura dos pés!

Meu joelho esquerdo tá reclamando um pouco, mas acho que não é do último treino não. Devo ter batido ou dado mau jeito.

Dieta: não tem refeed em bulking, né? Mas comi pizza, hohoho. Dentro das 2000kcals, claro.

Fato importante do dia: meu squeeze tava manchado, deixei ele de molho num Veja aí com cloro (acabou a água sanitária). Se eu não aparecer mais, é pq to no hospital com intoxicação, hahaha!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha assim eu consigo fácil! :P

---

Gente, como de costume o final de semana é OFF de treino. Amanhã já farei os agachos corrigindo a abertura dos pés!

Meu joelho esquerdo tá reclamando um pouco, mas acho que não é do último treino não. Devo ter batido ou dado mau jeito.

Dieta: não tem refeed em bulking, né? Mas comi pizza, hohoho. Dentro das 2000kcals, claro.

Fato importante do dia: meu squeeze tava manchado, deixei ele de molho num Veja aí com cloro (acabou a água sanitária). Se eu não aparecer mais, é pq to no hospital com intoxicação, hahaha!

Boa noite!

HAHAHAHAHAHAHA

________________

Ainda praticou mais em casa? Se conseguir gravar, grava!

Êita, pizza... :oneeyed02:

HAHAHAHAHA Lave esse troço direito! Lá no hospital não tem barra pra fazer chin-ups!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...