Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

É que o inverno aqui é frio né.. dai ganhei da namorada... apesar que eu nem uso muito... :P

Normalmente se aguenta usar pantufa por 10 minutos, hahaha

HAHAHAHA

Só quem motherfocka nos chin-ups pode fazer agachamento com pantufas! Reles mortais não têm esse direito!

Hahahaha novo estilo de treino!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

como eu rio nesse diário! *-*

Imagina você quando começou. Se imagine lendo essa frase: "Hoje eu maneirei e fiz só 12 chin ups", o que você acharia?

Parabéns pela constante evolução, Fabilinda! *________*

Beijos e boa tarde!

Caio fala RESERVADAMENTE para Tião: estou achando que podemos marcar o próximo encontro na casa da Fabi. E rolar altos campeonatos de video-games, hein!? hahaahahah

É verdade, num passado até que próximo eu achava que era incapaz!

Obrigada Caiolindooo!

Campeonatos de rock band??? Eu tenho FIFA mas comprei pro meu sobrinho, não curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza?? vem pra cá no inverno pra vê se tu não usaria direto... de noite fica média de 0º ou menos até.. sahusahuashsa

Nesse frio eu usaria polainas!

Sqn

Parabéns Miss Chin up!! Essa é nossa menina gente, vejam como ela cresceu!!! :crying_anim02:

Tião entra na sala.

Tião fala reservadamente para Caio: combinado. Mas sem futiba hein. Se tiver uns jogo de prova do laço, roça band ou algo do tipo, melhor.

Tião sai da sala.

Hahaha japa deixando de ser franga?

Pelo que sei não tem jogo de rodeio pra PS3 :(

---

Trabalhei até 20:00, puta da vida de fazer coisa que não devo e não paga para. MAS FUI TREINAR!

Supino: 1x5 - 18kg e 5x5 - 25,5kg

Fly na máquina: 2x8 - 3 placas

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 3x6 - halteres de 16kg (hahaha)

Dips: 2x10 - 5 placas

Acabou não dando pra fazer face pull e leg raises. Mas deu pro gasto.

Sim, tem gente que fez cara de " ela vai cair junto com os halteres de 16kg" quando tirei do rack... risos.

Link para o comentário

Gostei de ver, Fabi!

O encolhimento ficou muito pesado, ou você acha que daria para fazer mais reps?

Oi Martin!

Na primeira e na segunda série dava pra fazer mais 1 ou 2, na última acho que foi no limite mesmo.

Aumento a carga ou aumento as reps?

Ainda assim, sinto que vai rolar uma DMT das boas, haha!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Fabi,

acho que você pode aumentar a carga. Sempre que conseguir 3x6, aumente ela. Quando você chegar a uma carga que até a primeira série seja difícil fazer 6 você mantém a carga.

Link para o comentário

Oi Fabi,

acho que você pode aumentar a carga. Sempre que conseguir 3x6, aumente ela. Quando você chegar a uma carga que até a primeira série seja difícil fazer 6 você mantém a carga.

Vixi, assim ninguém me segura!

No próximo já vou pros 18kg então, hoho :P

Link para o comentário

Trabalhei até 20:00, puta da vida de fazer coisa que não devo e não paga para. MAS FUI TREINAR!

Supino: 1x5 - 18kg e 5x5 - 25,5kg

Fly na máquina: 2x8 - 3 placas

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg

Encolhimento: 3x6 - halteres de 16kg (hahaha)

Dips: 2x10 - 5 placas

Acabou não dando pra fazer face pull e leg raises. Mas deu pro gasto.

Sim, tem gente que fez cara de " ela vai cair junto com os halteres de 16kg" quando tirei do rack... risos.

Poxa Fabi, admiro sua dedicação. Muitas outras pessoas no seu lugar, teriam ido pra casa e pensado "Ah, segunda eu treino". Mas de quem eu estou falando, né? Da Queen of Motherf*cking Chin-Ups!!!

O treino foi bem legal! As cargas também! E esse encolhimento motherf*cking violento? Gostei!

Próxima vez que te olharem com essa cara, você dá uma contraída de leve nos bíceps pra mostrar quem é que manda!

Link para o comentário

Poxa Fabi, admiro sua dedicação. Muitas outras pessoas no seu lugar, teriam ido pra casa e pensado "Ah, segunda eu treino". Mas de quem eu estou falando, né? Da Queen of Motherf*cking Chin-Ups!!!

O treino foi bem legal! As cargas também! E esse encolhimento motherf*cking violento? Gostei!

Próxima vez que te olharem com essa cara, você dá uma contraída de leve nos bíceps pra mostrar quem é que manda!

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...