Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Consegui sair só agora do escritório, se o trânsito colaborar eu treino em casa mesmo.

Pelo menos a chuva refrescou um pouco!

Poxa.

Nem me fale em trânsito... aqui tá um inferno. Já era ruim agora piorou tudo. Ônibus não pode mais andar em faixa de carro e vice versa. Tudo bem que isso é certo e tal, mas a cidade não suporta a quantidade de carros que tem atualmente e não se vê nenhuma iniciativa por parte dos governates em procurar uma solução para o trânsito.

Aqui fez piorar o calor HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa.

Nem me fale em trânsito... aqui tá um inferno. Já era ruim agora piorou tudo. Ônibus não pode mais andar em faixa de carro e vice versa. Tudo bem que isso é certo e tal, mas a cidade não suporta a quantidade de carros que tem atualmente e não se vê nenhuma iniciativa por parte dos governates em procurar uma solução para o trânsito.

Aqui fez piorar o calor HAHAHA

Onde vc mora, Pinga?

21 graus aqui em SP, lindoooooo!

---

Demorei 1 hora para chegar em casa, to trabalhando pra c* e ainda preciso revisar um relatório em casa. E mesmo assim rolou treino:

Aquecimento com remada unilateral: 1x15 - haltere de 7kg

Chin-up livre: 12x1

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 12kg

Rosca direta: 3x12 - haltere de 5kg

Abs curtinhas: 3x15

To cansadona e resolvi não exagerar nos chin-ups :P

Fiz uns movimentos de agacho sem peso, do jeito que o Martin falou. Mas como to de pijama, não filmei, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc mora, Pinga?

21 graus aqui em SP, lindoooooo!

---

Demorei 1 hora para chegar em casa, to trabalhando pra c* e ainda preciso revisar um relatório em casa. E mesmo assim rolou treino:

Aquecimento com remada unilateral: 1x15 - haltere de 7kg

Chin-up livre: 12x1

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 12kg

Rosca direta: 3x12 - haltere de 5kg

Abs curtinhas: 3x15

To cansadona e resolvi não exagerar nos chin-ups :P

Fiz uns movimentos de agacho sem peso, do jeito que o Martin falou. Mas como to de pijama, não filmei, hahahaha!

Moro em Salvador.

Aqui tá em 26º, mas garanto que a sensação térmica passa de 30º :crying:

_____________________

E mesmo assim ainda rolou treino. Isso é dedicação, isso é japice! HAHAHA

Treino foi legal! Só queria mais chin-ups!!! HEHEHE

E aí, achou mais confortável de executar? HAHAHAHA Achei uma foto do seu pijama:

Pijama-Ninja21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauhauha, oia os cara descobrindo minhas origi!!! Em minha defesa digo que quando se passa 6 meses na época de frio de SP, quando o verão volta é um sofrimento. Mas com certeza é só voltar pra RP que depois de uma semana eu si acostumo com o calor de novo... auehuaheauehuahe, o problema é que lá eu ando de cueca em casa, e sem camisa na rua. Aqui em SP eh tudo cheio das calça e camisa social. Ai não aguento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Salvador.

Aqui tá em 26º, mas garanto que a sensação térmica passa de 30º :crying:

_____________________

E mesmo assim ainda rolou treino. Isso é dedicação, isso é japice! HAHAHA

Treino foi legal! Só queria mais chin-ups!!! HEHEHE

E aí, achou mais confortável de executar? HAHAHAHA Achei uma foto do seu pijama:

Pijama-Ninja21.jpg

Abrindo mais os pés dá uma bela diferença sim! Fiz só umas 3 ou 4 vezes. Só não sei qual é a distância correta ainda.

Meu pijama tá mais pra isso:

Pokemon-cartoons-Pajamas-Pikachu-Ears-Zi

Huahauhauha, oia os cara descobrindo minhas origi!!! Em minha defesa digo que quando se passa 6 meses na época de frio de SP, quando o verão volta é um sofrimento. Mas com certeza é só voltar pra RP que depois de uma semana eu si acostumo com o calor de novo... auehuaheauehuahe, o problema é que lá eu ando de cueca em casa, e sem camisa na rua. Aqui em SP eh tudo cheio das calça e camisa social. Ai não aguento...

Calça e camisa social não é de Deus não. Não posso usar regata, por exemplo, e nos dias que uso camisa fico parecendo uma trakinas de morango de tão vermelha que fico, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo mais os pés dá uma bela diferença sim! Fiz só umas 3 ou 4 vezes. Só não sei qual é a distância correta ainda.

Meu pijama tá mais pra isso:

Pokemon-cartoons-Pajamas-Pikachu-Ears-Zi

Chegou a se desequilibrar? Você pega o jeito certo com a prática. Quando der, grava e coloca aqui no diário que se tiver algo que possa ser corrigido, a galera vai ajudar.

Que bunitinha! :oneeyed02: HAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a se desequilibrar? Você pega o jeito certo com a prática. Quando der, grava e coloca aqui no diário que se tiver algo que possa ser corrigido, a galera vai ajudar.

 

Que bunitinha! :oneeyed02: HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...