Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

Pois é, o link eu vou ficar te devendo por causa da política do site. Mas os modelos das barras dá pra escrever

Tem a Polibarra que é a fixa que tem em qualquer loja de artigos esportivos.

E tem a Thorc que é a que tem o suporte parafusado mas a loja que fabricava ela fechou. Pelo menos não achei o site antigo dela na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, assim complica. Lá na academia que vou tem 4 lugares pra fazer mas só presta um HAHAHA

Ita, bem pequenininha HAHAHA Deve ser por isso a dificuldade na manopla mais grossa.

As barras do cross eu consigo ter uma pegada legal, mas os 2 vivem cheio de maromba treinando 297398326432 exercícios de peito. Aí não quero chegar lá pra fazer chin-up no ritmo oriental, hahuauhauha.

A barra de casa eu consigo pegar de boa, a do graviton é péssima, tanto pra chin-up quanto pra dips. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As barras do cross eu consigo ter uma pegada legal, mas os 2 vivem cheio de maromba treinando 297398326432 exercícios de peito. Aí não quero chegar lá pra fazer chin-up no ritmo oriental, hahuauhauha.

A barra de casa eu consigo pegar de boa, a do graviton é péssima, tanto pra chin-up quanto pra dips. :/

HAHAHAHA Lá na minha é no mesmo esquema. O horário que vou é o mais vazio, mas as vezes quando chego um pouco depois da hora que costumo ir, já quando estou quase indo embora começa a virar granja e os cross ficam ocupados para sempre e foverer. Mas se você for fazer e encherem o saco você aplica a técnica dos cinco pontos que explode o coração (espero que não se irrite com essas piadas de que todo oriental é mestre em artes marciais HAHAHA)

Poxa, aí fica complicado pra treinar com uma barra desconfortável. Ao menos você tem uma em casa!

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Lá na minha é no mesmo esquema. O horário que vou é o mais vazio, mas as vezes quando chego um pouco depois da hora que costumo ir, já quando estou quase indo embora começa a virar granja e os cross ficam ocupados para sempre e foverer. Mas se você for fazer e encherem o saco você aplica a técnica dos cinco pontos que explode o coração (espero que não se irrite com essas piadas de que todo oriental é mestre em artes marciais HAHAHA)

 

Poxa, aí fica complicado pra treinar com uma barra desconfortável. Ao menos você tem uma em casa!

Pois é, como eu odeio a ideia de atrapalhar alguém, projeto verão ou não, acabo fazendo no graviton mesmo.

Hahaha relaxa, japas carregam esse estigma mesmo :P

---

(No treino com o celular, filmei o agacho. Neste instante to recuperando o fôlego no RDL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu post fez criar dúvidas quanto a sua japice, já que japa bom mesmo, nunca para o que está fazendo, nunca se desconcentra. 

Sou multitarefa e não desconcentro nem de uma, nem de outra coisa.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Leg press: 3x10 - 79kg

Agachamento: 1x5 - 33kg e 4x5 - 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - barra de 20kg

Comecei pelo leg porque tinha um maldito fazendo ENCOLHIMENTO no suporte de agacho. Que ódio.

Filmei o agachamento e melhorei........... porcaria nenhuma. :(

Posto quando chegar em casa.

Afundo fiz com barra, preferi pegar só 20kg, foi bem estranho e dói os braços/ombros.

Resumindo: treino todo cagado, afe maria.

Dieta: 100%, pelo menos isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É japa e mulher, tem mais é que ser focada e multitarefa :D

pelo menos não estavam fazendo rosca no rack de agachamento, Fabi......

treinos ruins acontecem, não fique triste.

Seria legal você filmar sempre o seu agacho e corrigir na série seguinte. Faz uma série e filma, durante o descanso você olha a execução. Na série seguinte filma de novo e tenta corrigir o que porventura estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É japa e mulher, tem mais é que ser focada e multitarefa :D

 

pelo menos não estavam fazendo rosca no rack de agachamento, Fabi......

 

treinos ruins acontecem, não fique triste.

Seria legal você filmar sempre o seu agacho e corrigir na série seguinte. Faz uma série e filma, durante o descanso você olha a execução. Na série seguinte filma de novo e tenta corrigir o que porventura estiver errado.

Isso aí, a combinação ajuda nesse sentido, hahaha!

Rosca no suporte? Ai ai... esse mundo está perdido...

Sem querer eu fiz isso, meu amigo filmou a segunda série, achei uma m*, ele filmou a terceira e achei uma m* menor, risos!

Ainda assim não fiquei satisfeita, em meia hora eu posto o vídeo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...