Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

Pois é, o link eu vou ficar te devendo por causa da política do site. Mas os modelos das barras dá pra escrever

Tem a Polibarra que é a fixa que tem em qualquer loja de artigos esportivos.

E tem a Thorc que é a que tem o suporte parafusado mas a loja que fabricava ela fechou. Pelo menos não achei o site antigo dela na net.

Publicidade

Postado

Ah, assim complica. Lá na academia que vou tem 4 lugares pra fazer mas só presta um HAHAHA

Ita, bem pequenininha HAHAHA Deve ser por isso a dificuldade na manopla mais grossa.

As barras do cross eu consigo ter uma pegada legal, mas os 2 vivem cheio de maromba treinando 297398326432 exercícios de peito. Aí não quero chegar lá pra fazer chin-up no ritmo oriental, hahuauhauha.

A barra de casa eu consigo pegar de boa, a do graviton é péssima, tanto pra chin-up quanto pra dips. :/

Postado (editado)

As barras do cross eu consigo ter uma pegada legal, mas os 2 vivem cheio de maromba treinando 297398326432 exercícios de peito. Aí não quero chegar lá pra fazer chin-up no ritmo oriental, hahuauhauha.

A barra de casa eu consigo pegar de boa, a do graviton é péssima, tanto pra chin-up quanto pra dips. :/

HAHAHAHA Lá na minha é no mesmo esquema. O horário que vou é o mais vazio, mas as vezes quando chego um pouco depois da hora que costumo ir, já quando estou quase indo embora começa a virar granja e os cross ficam ocupados para sempre e foverer. Mas se você for fazer e encherem o saco você aplica a técnica dos cinco pontos que explode o coração (espero que não se irrite com essas piadas de que todo oriental é mestre em artes marciais HAHAHA)

Poxa, aí fica complicado pra treinar com uma barra desconfortável. Ao menos você tem uma em casa!

Editado por PingaPia
Postado

HAHAHAHA Lá na minha é no mesmo esquema. O horário que vou é o mais vazio, mas as vezes quando chego um pouco depois da hora que costumo ir, já quando estou quase indo embora começa a virar granja e os cross ficam ocupados para sempre e foverer. Mas se você for fazer e encherem o saco você aplica a técnica dos cinco pontos que explode o coração (espero que não se irrite com essas piadas de que todo oriental é mestre em artes marciais HAHAHA)

Poxa, aí fica complicado pra treinar com uma barra desconfortável. Ao menos você tem uma em casa!

Pois é, como eu odeio a ideia de atrapalhar alguém, projeto verão ou não, acabo fazendo no graviton mesmo.

Hahaha relaxa, japas carregam esse estigma mesmo :P

---

(No treino com o celular, filmei o agacho. Neste instante to recuperando o fôlego no RDL)

Postado

Esse seu post fez criar dúvidas quanto a sua japice, já que japa bom mesmo, nunca para o que está fazendo, nunca se desconcentra.

Postado

Esse seu post fez criar dúvidas quanto a sua japice, já que japa bom mesmo, nunca para o que está fazendo, nunca se desconcentra. 

Sou multitarefa e não desconcentro nem de uma, nem de outra coisa.

:P

Postado

Treino de hoje:

Leg press: 3x10 - 79kg

Agachamento: 1x5 - 33kg e 4x5 - 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - barra de 20kg

Comecei pelo leg porque tinha um maldito fazendo ENCOLHIMENTO no suporte de agacho. Que ódio.

Filmei o agachamento e melhorei........... porcaria nenhuma. :(

Posto quando chegar em casa.

Afundo fiz com barra, preferi pegar só 20kg, foi bem estranho e dói os braços/ombros.

Resumindo: treino todo cagado, afe maria.

Dieta: 100%, pelo menos isso!

• Supermoderador
Postado

É japa e mulher, tem mais é que ser focada e multitarefa :D

pelo menos não estavam fazendo rosca no rack de agachamento, Fabi......

treinos ruins acontecem, não fique triste.

Seria legal você filmar sempre o seu agacho e corrigir na série seguinte. Faz uma série e filma, durante o descanso você olha a execução. Na série seguinte filma de novo e tenta corrigir o que porventura estiver errado.

Postado

É japa e mulher, tem mais é que ser focada e multitarefa :D

pelo menos não estavam fazendo rosca no rack de agachamento, Fabi......

treinos ruins acontecem, não fique triste.

Seria legal você filmar sempre o seu agacho e corrigir na série seguinte. Faz uma série e filma, durante o descanso você olha a execução. Na série seguinte filma de novo e tenta corrigir o que porventura estiver errado.

Isso aí, a combinação ajuda nesse sentido, hahaha!

Rosca no suporte? Ai ai... esse mundo está perdido...

Sem querer eu fiz isso, meu amigo filmou a segunda série, achei uma m*, ele filmou a terceira e achei uma m* menor, risos!

Ainda assim não fiquei satisfeita, em meia hora eu posto o vídeo pra vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...