Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora eu vi o vídeo, que liiiiindo *---* e que costas sensuais hein, quando tiver marcando com essa tattoos vai ficar mais gata ainda

Quero comprar uma dessas de porta, mas morro de medo de cair, a sua segura legal, né?

Publicidade

Postado

Fiz com 4 placas, Pinga! Sem peso no graviton não dá porque a manopla é grossa e não sinto firmeza no punho. E livre, como falei aí em cima pra Tamy, não faço pra não atrapalhar povo no cross.

E não tem nenhum bagulhinho cravado na parede não?

Sua mão é pequena né?

Postado (editado)

Nesse calor que fez hoje em SP, eu quase dormia nos intervalos dos exercícios. Eu peguei minha caderinha, puis num canto lá que dava pra encosta a cabeça e ficava suando que nem um porco. O pior é a moleza que dá no treino... Vontade de deita no chão e morre derretido.

Não levem tão a sério esse cara. Ele já passou por muito pior. Morou boa parte da sua juventude em uma cidade quente pra cacete, e sabem como ela se chama? HELL preto. É mais quente que a fornalha do Satanás. São Paulo neva perto desse lugar.

Editado por Visitante
Postado

Quando vier pra cá, avisa que fazemos outro encontro!

----

Treininho de hoje:

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 7kg, 1x8 - haltere de 14kg e 2x8 - haltere de 12kg

Chin-up: 1x5 com 4 placas, 1x5 com 5 placas e 3x5 com 4 placas

Rosca direta: 3x12 - halteres de 5kg

Leg raises: 3x10

Comecei pela remada porque o graviton estava ocupado. A primeira foi com 14kg, uhu!

No chin-up fiz a segunda série com menos peso pq doeu o bíceps esquerdo, achei que já estava aquecido.

E com esse calor maldito, lá pela oitava rep do leg raise meus braços escorregavam do apoio e fiquei com medo de cair, hahahaha!

Passei o dia em workshop e engoli os 2 lanches de uma vez logo antes de sair do escritório, aff.

Minha mão escorrega muito ao fazer paralelas, foda...

Resumindo, treinho LOKO =DDD

trabalha em qual empresa Fabi? trabalhei com varios PMO já xD

Postado

Agora eu vi o vídeo, que liiiiindo *---* e que costas sensuais hein, quando tiver marcando com essa tattoos vai ficar mais gata ainda

Quero comprar uma dessas de porta, mas morro de medo de cair, a sua segura legal, né?

Não cai não Tamy. Eu tive uma por 13 anos e tive que aposentar ela porque a borracha que segura ela na parede esfarelou. Dai comprei outra da mesma marca e tá lá desde então. E elas são bastante usadas lá em casa.

Eu tenho outra que é de outro modelo. Nesta você prega dois suportes nos lados com parafuso (4 parafusos em cada suporte). Ele te passa mais segurança, mas o ruim é que a barra fica girando, na outra a barra fica estática que nem aquelas barras de rua. Por isso acabo usando mais a tradicional mesmo.

Postado

Não cai não Tamy. Eu tive uma por 13 anos e tive que aposentar ela porque a borracha que segura ela na parede esfarelou. Dai comprei outra da mesma marca e tá lá desde então. E elas são bastante usadas lá em casa.

Eu tenho outra que é de outro modelo. Nesta você prega dois suportes nos lados com parafuso (4 parafusos em cada suporte). Ele te passa mais segurança, mas o ruim é que a barra fica girando, na outra a barra fica estática que nem aquelas barras de rua. Por isso acabo usando mais a tradicional mesmo.

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

Postado

Por favor, aqui no rj faz 43° brincando

sério... eu morro com isso ai... oO

Quééééé isso, eu morro também!

ta muito calor fui andar as 10:20 andei 1 km e desisti...

Nossa, não dá pra ficar na rua assim não. Estou sem coragem de sair pra almoçar, de camisa e tudo :/

Uiuiui costas sexy? Hahuauhahua!

A minha segura legal depois que quase arranquei o batente fora, risos

E não tem nenhum bagulhinho cravado na parede não?

Sua mão é pequena né?

Não tem não, Pinga. Só as do cross... é, mãos minúsculas, uso luva PPPPPP hahahahaha!

Não levem tão a sério esse cara. Ele já passou por muito pior. Morou boa parte da sua juventude em uma cidade quente pra cacete, e sabem como ela se chama? HELL preto. É mais quente que a fornalha do Satanás. São Paulo neva perto desse lugar.

Então não era pra ter sofrido tanto assim no treino, hehe :evil:

Minha mão escorrega muito ao fazer paralelas, foda...

Resumindo, treinho LOKO =DDD

trabalha em qual empresa Fabi? trabalhei com varios PMO já xD

Por MP, hehehe!

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

A minha é a polibarra, deve ser a mesma do Kaizen. Qq site de esportes tem!

Postado

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

É porque não sei se pode fazer propaganda de sites aqui, mas vou fazer uma pequena charada e você pode entender. mestre_dos_magos.jpg

Numera%C3%A7%C3%A3o-de-canais-da-NET-%C3

common-projects-derby-shoes-02.jpg

Foi lá que eu comprei a minha. ;)

Postado

Não tem não, Pinga. Só as do cross... é, mãos minúsculas, uso luva PPPPPP hahahahaha!

Ah, assim complica. Lá na academia que vou tem 4 lugares pra fazer mas só presta um HAHAHA

Ita, bem pequenininha HAHAHA Deve ser por isso a dificuldade na manopla mais grossa.

Postado

É porque não sei se pode fazer propaganda de sites aqui, mas vou fazer uma pequena charada e você pode entender. mestre_dos_magos.jpg

Numera%C3%A7%C3%A3o-de-canais-da-NET-%C3

common-projects-derby-shoes-02.jpg

Foi lá que eu comprei a minha. ;)

adoro a criatividade d vocês hahahahhahahhaa obrigada ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...