Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz com 4 placas, Pinga! Sem peso no graviton não dá porque a manopla é grossa e não sinto firmeza no punho. E livre, como falei aí em cima pra Tamy, não faço pra não atrapalhar povo no cross.

E não tem nenhum bagulhinho cravado na parede não?

Sua mão é pequena né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse calor que fez hoje em SP, eu quase dormia nos intervalos dos exercícios. Eu peguei minha caderinha, puis num canto lá que dava pra encosta a cabeça e ficava suando que nem um porco. O pior é a moleza que dá no treino... Vontade de deita no chão e morre derretido.

Não levem tão a sério esse cara. Ele já passou por muito pior. Morou boa parte da sua juventude em uma cidade quente pra cacete, e sabem como ela se chama? HELL preto. É mais quente que a fornalha do Satanás. São Paulo neva perto desse lugar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vier pra cá, avisa que fazemos outro encontro!

----

Treininho de hoje:

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 7kg, 1x8 - haltere de 14kg e 2x8 - haltere de 12kg

Chin-up: 1x5 com 4 placas, 1x5 com 5 placas e 3x5 com 4 placas

Rosca direta: 3x12 - halteres de 5kg

Leg raises: 3x10

Comecei pela remada porque o graviton estava ocupado. A primeira foi com 14kg, uhu!

No chin-up fiz a segunda série com menos peso pq doeu o bíceps esquerdo, achei que já estava aquecido.

E com esse calor maldito, lá pela oitava rep do leg raise meus braços escorregavam do apoio e fiquei com medo de cair, hahahaha!

Passei o dia em workshop e engoli os 2 lanches de uma vez logo antes de sair do escritório, aff.

Minha mão escorrega muito ao fazer paralelas, foda...

Resumindo, treinho LOKO =DDD

trabalha em qual empresa Fabi? trabalhei com varios PMO já xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vi o vídeo, que liiiiindo *---* e que costas sensuais hein, quando tiver marcando com essa tattoos vai ficar mais gata ainda

Quero comprar uma dessas de porta, mas morro de medo de cair, a sua segura legal, né?

Não cai não Tamy. Eu tive uma por 13 anos e tive que aposentar ela porque a borracha que segura ela na parede esfarelou. Dai comprei outra da mesma marca e tá lá desde então. E elas são bastante usadas lá em casa.

Eu tenho outra que é de outro modelo. Nesta você prega dois suportes nos lados com parafuso (4 parafusos em cada suporte). Ele te passa mais segurança, mas o ruim é que a barra fica girando, na outra a barra fica estática que nem aquelas barras de rua. Por isso acabo usando mais a tradicional mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cai não Tamy. Eu tive uma por 13 anos e tive que aposentar ela porque a borracha que segura ela na parede esfarelou. Dai comprei outra da mesma marca e tá lá desde então. E elas são bastante usadas lá em casa.

Eu tenho outra que é de outro modelo. Nesta você prega dois suportes nos lados com parafuso (4 parafusos em cada suporte). Ele te passa mais segurança, mas o ruim é que a barra fica girando, na outra a barra fica estática que nem aquelas barras de rua. Por isso acabo usando mais a tradicional mesmo.

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, aqui no rj faz 43° brincando

sério... eu morro com isso ai... oO

Quééééé isso, eu morro também!

ta muito calor fui andar as 10:20 andei 1 km e desisti...

Nossa, não dá pra ficar na rua assim não. Estou sem coragem de sair pra almoçar, de camisa e tudo :/

Agora eu vi o vídeo, que liiiiindo *---* e que costas sensuais hein, quando tiver marcando com essa tattoos vai ficar mais gata ainda

Quero comprar uma dessas de porta, mas morro de medo de cair, a sua segura legal, né?

Uiuiui costas sexy? Hahuauhahua!

A minha segura legal depois que quase arranquei o batente fora, risos

E não tem nenhum bagulhinho cravado na parede não?

Sua mão é pequena né?

Não tem não, Pinga. Só as do cross... é, mãos minúsculas, uso luva PPPPPP hahahahaha!

Não levem tão a sério esse cara. Ele já passou por muito pior. Morou boa parte da sua juventude em uma cidade quente pra cacete, e sabem como ela se chama? HELL preto. É mais quente que a fornalha do Satanás. São Paulo neva perto desse lugar.

Então não era pra ter sofrido tanto assim no treino, hehe :evil:

Minha mão escorrega muito ao fazer paralelas, foda...

Resumindo, treinho LOKO =DDD

trabalha em qual empresa Fabi? trabalhei com varios PMO já xD

Por MP, hehehe!

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

A minha é a polibarra, deve ser a mesma do Kaizen. Qq site de esportes tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou pela net? Se comprou tem como me mandar o link, poooooooooooooooo favor *--*

o-gato-de-botas.jpg?w=645&h=403

É porque não sei se pode fazer propaganda de sites aqui, mas vou fazer uma pequena charada e você pode entender. mestre_dos_magos.jpg

Numera%C3%A7%C3%A3o-de-canais-da-NET-%C3

common-projects-derby-shoes-02.jpg

Foi lá que eu comprei a minha. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...