Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ixi Fabii, acho que o mais facil seria o video msm..

Pq, sim, teoricamente vc tem que se inclinar um pouco pra frente, mais isso é algo que vc acaba fazendo naturalmente. E o cotovelo, nao da pra deixar ele totalmente pra baixo, ele tem que ficar um pouco pra tras tambem..

Publicidade

Postado

Fabii,

muita diferença não faz, mas tem um pouco de diferença sim.

A rosca alternada se feita com giro, trabalha um pouco mais o antebraço, e o estimulo não é constante igual na rosca direta, você tem um "descanso" entre as repetições. Eu não vou saber te dizer até que ponto elas são tão diferentes, mas acredito que você pode revezar entre as duas ja que treina 2 vezes na semana o biceps.

;)

Defendeu a coisa certa por motivos não tão bons, mas...

O bíceps tem duas funções:supinação e flexão. Flexão, é a velha conhecida, é dobrar o braço trazendo a si o antebraço. Já a supinação, é pouco conhecida, mas existem algumas referências cotidianas, como a brincadeira da lâmpada e do cão, em que você gira o pulso do lado para o outro. Ginastas usam muito essa função em argolas. A capacidade de supinação bem treinada, dá mais estabilidade aos movimentos, fora que eles tem que trocar de pegada constantemente nessa modalidade.

Bem, a flexão já é treinada em exercícios de costas, então seria boa ideia usar um exercício isolador como supinação. Para falar a verdade, nem sei o que muda em hipertrofia kkkkkkkk, mas funcionalmente é interessante.

Postado

Heey Fabi, tudo bom?

Passei pra dar um oi, depois vejo o que perdi

Obs.: Fabi, quando eu posiciono a barra eu dou uma levantada no ombro pra ajudar a segurar na barra, por eu ser magrinha batia no ossinho e machucava e assim melhorou o equilíbrio, pois tenho mais estabilidade em segurar a barra

Então, eu talvez tenha que ajustar a altura da barra, e FILMAAAAR pra mostrar aqui, hehe.

De certo modo... sim HAHAHAHAHA

Mas PF de botecão é muito bom HEHEHEHEHEHE Melhor que muito restaurante leite com pera por aí!

(Aí sim HAHAHAHA [mesmo assim ainda acho pouca comida :nerd: HEHEHE])

Tem tanta coisa ali que na moral, nem rindo salva!

Pinga, nada melhor que um PF caprichado no bulking! Em SP tenho um local preferido, faz tempo que não vou.

Ixi Fabii, acho que o mais facil seria o video msm..

Pq, sim, teoricamente vc tem que se inclinar um pouco pra frente, mais isso é algo que vc acaba fazendo naturalmente. E o cotovelo, nao da pra deixar ele totalmente pra baixo, ele tem que ficar um pouco pra tras tambem..

Tendi, Ma. OK, não posso esquecer de filmar no próximo treino, hahaha.

Defendeu a coisa certa por motivos não tão bons, mas...

O bíceps tem duas funções:supinação e flexão. Flexão, é a velha conhecida, é dobrar o braço trazendo a si o antebraço. Já a supinação, é pouco conhecida, mas existem algumas referências cotidianas, como a brincadeira da lâmpada e do cão, em que você gira o pulso do lado para o outro. Ginastas usam muito essa função em argolas. A capacidade de supinação bem treinada, dá mais estabilidade aos movimentos, fora que eles tem que trocar de pegada constantemente nessa modalidade.

Bem, a flexão já é treinada em exercícios de costas, então seria boa ideia usar um exercício isolador como supinação. Para falar a verdade, nem sei o que muda em hipertrofia kkkkkkkk, mas funcionalmente é interessante.

Shapudinho, então posso fazer como sugerido, um dia faço rosca direta e no outro, alternada girando o braço, né? :)

---

Galera, faz tempo que eu não degusto uma cerveja gourmet nova, essa tava há meses na geladeira.

Mordi minha língua sobre cervejarias brasileiras, é a segunda Bodebrown que provo e a segunda que aprovo!

Boa noite!

Imagem

Postado (editado)

Faça sempre girando o braço, assim não tem confusão haha

Pergunta idiota: quando começo o movimento, com os braços perto da coxa, é com a palma da mão pra cima ou pra baixo?

Edit: Ah, vi um vídeo aqui e o cara começa com as mãos ao lado do corpo, acho que é assim né? Uahauhuaha

Editado por FabianaF
Postado

Pinga, nada melhor que um PF caprichado no bulking! Em SP tenho um local preferido, faz tempo que não vou.

---

Galera, faz tempo que eu não degusto uma cerveja gourmet nova, essa tava há meses na geladeira.

Mordi minha língua sobre cervejarias brasileiras, é a segunda Bodebrown que provo e a segunda que aprovo!

Boa noite!

8asy3yqe.jpg

Faz tempo que comi um PF... Deu muita vontade de comer um agora mesmo! Mas eu gosto bastante também dos self service... Daqueles estilo pague R$12 e se entupa! HAHAHAHAHA

Poxa, você gosta de bebidas? Isso é muito legal! Mas só gosta de degustar cerveja ou algum outro tipo de bebida também?

Postado

Pergunta idiota: quando começo o movimento, com os braços perto da coxa, é com a palma da mão pra cima ou pra baixo?

Edit: Ah, vi um vídeo aqui e o cara começa com as mãos ao lado do corpo, acho que é assim né? Uahauhuaha

Oi Fabii, eu não sou ele mas talvez essa eu saiba responder.. hehe

É com a palma da mão virada "pra dentro"..

;)

Postado (editado)

Hmm? Não entendi muito bem rsrs...Se for o que estou pensando, a mão pode ser de qualquer jeito, mas a alternada padrão é com a mão em pegada neutra(polegar a frente), mas outra boa opção(alias, essa é a rosca que considero a melhor) é começar com a pegada supinada, fazer a rosca zottman:

http://www.youtube.com/watch?v=t-rrrQ802Ic

Editado por Visitante
Postado (editado)

Faz tempo que comi um PF... Deu muita vontade de comer um agora mesmo! Mas eu gosto bastante também dos self service... Daqueles estilo pague R$12 e se entupa! HAHAHAHAHA

Poxa, você gosta de bebidas? Isso é muito legal! Mas só gosta de degustar cerveja ou algum outro tipo de bebida também?

Sou mais fã de cerveja mesmo, até tomo algumas outras como vodka, tequila, licor e rum, mas nem curto tanto. Whisky não gosto.

Deu vontade de PF aqui tb, agora, hahahahaha! Um contra acebolado com arroz e feijão, uiui

Oi Fabii, eu não sou ele mas talvez essa eu saiba responder.. hehe

É com a palma da mão virada "pra dentro"..

;)

Hahahaha sim, no vídeo que vi ontem foi assim mesmo!

Hmm? Não entendi muito bem rsrs...Se for o que estou pensando, a mão pode ser de qualquer jeito, mas a alternada padrão é com a mão em pegada neutra(polegar a frente), mas outra boa opção(alias, essa é a rosca que considero a melhor) é começar com a pegada supinada, fazer a rosca zottman:

Issoooo, ele pega os halteres com as mãos pra dentro, depois começa o movimento com as palmas pra cima, hehe.

Vou tentar fazer assim, meus pulsos estalam e vou ver se vai doer...

Obrigada, Shapudinho do meu coração!

---

Gente, olhem minhas compras de hoje no CEAGESP. Tudo bem que minhas são só 2 bandejas, mas ver a cara de choque das pessoas é divertido, hahahaha:

4aduqu4e.jpg

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...