Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Preguiçaaaaaaaaa... deixa assim... uma obra inacabada igual eu sou (mas que desculpa mais esfarrapada), haha!

Tô aqui criando coragem pra treinar pernas daqui a pouco :P

Putz que nada haver HAHAHAHA

Desculpa mais do que esfarrapada! Quero ver essa tattoo finalizada, é sério! HAHA

Puxar ferro pesado então! (ou seria empurrar nesse caso? HAHA)

Treino de pernas é sempre mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabii,

muita diferença não faz, mas tem um pouco de diferença sim.

A rosca alternada se feita com giro, trabalha um pouco mais o antebraço, e o estimulo não é constante igual na rosca direta, você tem um "descanso" entre as repetições. Eu não vou saber te dizer até que ponto elas são tão diferentes, mas acredito que você pode revezar entre as duas ja que treina 2 vezes na semana o biceps.

;)

Ah beleza, vou revezar então :)

Putz que nada haver HAHAHAHA

Desculpa mais do que esfarrapada! Quero ver essa tattoo finalizada, é sério! HAHA

Puxar ferro pesado então! (ou seria empurrar nesse caso? HAHA)

Treino de pernas é sempre mais intenso.

Hahahahaha poxa, não colou?

Treino de pernas em plena sexta é fodis :P

---

Leg press: 3x8 - 79kg

Agachamento high-bar: 5x5 - 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Comecei pelo leg pq o suporte estava ocupado. Agora fiz no peso certo! E nem foi tão sofrido pq fiz primeiro.

Dieta: almocei no Outback mas não consegui fazer o lanche das 16:00 :/

---

GENTE! Gente! Olhem esse artigo que acabei de ver no UOL: http://minhavida.uol.com.br/fitness/galerias/14802-reconheca-e-corrija-sete-erros-da-musculacao

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha poxa, não colou?

Treino de pernas em plena sexta é fodis :P

---

Leg press: 3x8 - 79kg

Agachamento high-bar: 5x5 - 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Comecei pelo leg pq o suporte estava ocupado. Agora fiz no peso certo! E nem foi tão sofrido pq fiz primeiro.

Dieta: almocei no Outback mas não consegui fazer o lanche das 16:00 :/

---

GENTE! Gente! Olhem esse artigo que acabei de ver no UOL: http://minhavida.uol.com.br/fitness/galerias/14802-reconheca-e-corrija-sete-erros-da-musculacao

De forma alguma! HAHAHA

Pois eu sempre deixo o treino de pernas pra sexta-feira justamente porque é mais intenso. Passo o final de semana todo com trabalho pra me levantar da cama/cadeira HAHAHA

______________________

Treininho legal!

Almoçou no Outback... é mano... Ter dinheiro é outra coisa... e eu aqui tendo de cozinhar todo dia HAHAHAHAHAHA

Se conseguir comer ainda, prepara o lanchinho e manda pra dentro agora! :upsidedown:

______________________

O agachamento ali tá errado dos 2 jeitos HAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma! HAHAHA

Pois eu sempre deixo o treino de pernas pra sexta-feira justamente porque é mais intenso. Passo o final de semana todo com trabalho pra me levantar da cama/cadeira HAHAHA

______________________

Treininho legal!

Almoçou no Outback... é mano... Ter dinheiro é outra coisa... e eu aqui tendo de cozinhar todo dia HAHAHAHAHAHA

Se conseguir comer ainda, prepara o lanchinho e manda pra dentro agora! :upsidedown:

______________________

O agachamento ali tá errado dos 2 jeitos HAHAHA

Ficar podre das pernas no final de semana não dá não, moço! Hahuahua!

Rica não, vale refeição caiu hoje :P

Mandei 2 lanches de queijo minas light e pão de forma light tb, estava morrendo de fome pq não comi nada logo após o treino.

Fiquei meio passada ao ler o artigo, quero suas manifestações, hahaha

Ola Fabii..

Mesmo nao fazendo o agachamento como primeiro exercicio, vc conseguiu manter a carga.. muito bom isso..

Tenha uma boa noite e um otimo final de semana Fabii.

;)

Ma, não filmei o agacho de novo hoje, droga. Mas acho que estou forçando o joelho, ele sai meio dolorido do treino.

---

A pergunta que não cala: será que não devo desistir e trocar pra um low-bar?

---

Ai gente, to aqui no Sportv2 vendo os campeonatos de esportes de inverno. A-DO-RO, ontem teve biatlhon, acho o máximo os caras esquiarem, atirarem, esquiarem, atirarem... E não morrerem no meio do caminho!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar podre das pernas no final de semana não dá não, moço! Hahuahua!

Rica não, vale refeição caiu hoje :P

Mandei 2 lanches de queijo minas light e pão de forma light tb, estava morrendo de fome pq não comi nada logo após o treino.

Fiquei meio passada ao ler o artigo, quero suas manifestações, hahaha

Ah, mas comigo não tem problema... eu não saio de casa mesmo! HAHAHAHAHAHA

Se o vale refeição é na linha "Outback"... Nem preciso dizer mais nada HAHAHAHA

Putz, deu até fome... Ué, mas só isso te sustenta depois do treino? HEHEHE

Vou ser sincero e dizer que não perdi o meu tempo lendo esse artigo. Porque? Bom, acho que isso responde:

Supino reto

Engana-se quem pensa que esse exercício para braços, muito frequente nas academias, é simples. Levantar a barra sem cuidados pode lesionar coluna, ombros e punhos.

HAHAHAHAHAHAAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste entao, troca pra low bar e ve o que acontece..

Eu nao tenho muita paciencia pra assistir esporte assim, eu fico meio entediado.. hehe..

Ma, estava lendo os 2 artigos maiores sobre agachamento lá na seção de Treinamento e vi duas coisas interessantes:

- se posicionar a barra alto demais, vc tem que se inclinar um pouco pra se equilibrar - será que to colocando errado?

- tomar cuidado com os cotovelos, eles devem estar pra baixo e não pra trás - não sabia disso, e nunca reparei na posição

Ah, mas comigo não tem problema... eu não saio de casa mesmo! HAHAHAHAHAHA

Se o vale refeição é na linha "Outback"... Nem preciso dizer mais nada HAHAHAHA

Putz, deu até fome... Ué, mas só isso te sustenta depois do treino? HEHEHE

Vou ser sincero e dizer que não perdi o meu tempo lendo esse artigo. Porque? Bom, acho que isso responde:

HAHAHAHAHAHAAHAHA

Hahahahaha coitado? Forever alone???

Que nada, pra poder almoçar no Outback sacrificamos 4 dias de ticket hahahaha, depois só sobra pra PF no botecão.

(Psiuuu, além dos lanches eu comi um kit kat, hohohoho!)

Se eu li direito a parte do supino, ele fala pra posicionar na altura (que no tópico lá da seção de Treinamento) falam que lesiona o ombro.

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey Fabi, tudo bom?

Passei pra dar um oi, depois vejo o que perdi

Obs.: Fabi, quando eu posiciono a barra eu dou uma levantada no ombro pra ajudar a segurar na barra, por eu ser magrinha batia no ossinho e machucava e assim melhorou o equilíbrio, pois tenho mais estabilidade em segurar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha coitado? Forever alone???

Que nada, pra poder almoçar no Outback sacrificamos 4 dias de ticket hahahaha, depois só sobra pra PF no botecão.

(Psiuuu, além dos lanches eu comi um kit kat, hohohoho!)

Se eu li direito a parte do supino, ele fala pra posicionar na altura (que no tópico lá da seção de Treinamento) falam que lesiona o ombro.

De certo modo... sim HAHAHAHAHA

Mas PF de botecão é muito bom HEHEHEHEHEHE Melhor que muito restaurante leite com pera por aí!

(Aí sim HAHAHAHA [mesmo assim ainda acho pouca comida :nerd: HEHEHE])

Tem tanta coisa ali que na moral, nem rindo salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...