Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Não, ele que escolheu tudo, confiei plenamente. Só via muita tinta verde na luva dele, risos.

No momento quero encher um pouco a carcaça, preciso de MM. Nunca tinha treinado antes, o cutting ajudou a manter o pouco que tinha, mas não podia continuar, se não eu sumiria! Haha!

Não tenho nenhum modelo, não me espelho em ninguém. Prefiro pensar no potencial que eu tenho, na minha idade, na minha rotina.

Ainda não sei até quando vou com o bulking, vou perguntando pro pessoal aqui :D

---

Treininho em casa, só por um milagre. To mega cansada, trabalho consumindo muito nas últimas semanas:

Aquecimento: remada unilateral 1x20 - haltere de 6kg

Chin-up livre: 10x1 com descanso maior a cada 5 - hoje eu maneirei de verdade, o bíceps esquerdo tá dolorido ainda, do treino de segunda

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 12kg

Chin-up: fiquei com consciência pesada de maneirar e fiz mais 3, HAHAHA

Rosca direta: 1x15 e 2x12 - halteres de 5kg

Não fiz plank hoje, to só o pó.

Dieta: cagada de novo, assim não dá, Fabiana!

Olha o estado do braço esquerdo depois de tanto esforço:

du2amupy.jpg

Gostei bastante da arte e escolha de cores. Ele está de parabéns. E você também, pelo gosto e estilo da tattoo!

HAHAHAHA É bom acrescentar umas carnes no corpo... Porque tem de comer muito pra isso HAHAHA!

Poxa, isso é ótimo. Tem muitas pessoas que se espelham completamente em algum atleta ou seja lá quem for, mas esquecem ou não sabem que cada corpo é um corpo. Pode ter alguém como "base" para exemplificar, isso é tranquilo (eu mesmo tenho).

Pelas fotos que postou, pode continuar tranquila! :lol:

__________________________________________

Pra um treino em casa e estando cansada até que rendeu legal.

A consciência pesada sempre acaba nos influenciando HAHAHAHAHA

O que tá acontecendo com a dieta mulé? Vai na feira/mercado e compra aqueles sacos de 50kg de batata doce, mas tem de voltar pra casa com ele nas costas! HAHA

Bracinho tá grandinho hein? E essa "cavadinha" entre a subaxíla (sovaco+axila) e o peitoral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oie Fabii..

E esse bração fortão ai.. hhe

TAmbem to fazendo os treinos só por milargre, me cansado..

Mas o treino foi bom, não foi tão diferente do seu treino habitual, você conseguiu manter..

Eu vou ter que te mandar a lasanha viu.. essa que eu fiz ficou melhor ainda, coloquei farelo de trigo, brocolis, aveia.. você ia conseguir bater os macros facil, facil.. haha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chin-up livre: 10x1 com descanso maior a cada 5 - hoje eu maneirei de verdade, o bíceps esquerdo tá dolorido ainda, do treino de segunda

[...]

Chin-up: fiquei com consciência pesada de maneirar e fiz mais 3, HAHAHA

Hahahahaha eu fiz algo bem parecido no ultimo treino nas flexões, só não coloquei que queria maneirar. Na verdade, fiz normal, mas no final pensei: "Poxa, quem sabe se eu fizer mais uma..." kkkkkkkkkkkk

Mas é bom ver você se esforçando tanto e ainda se cobrando tanto (na dieta). Sério. Só estou esperando o cacau cair (o dinheiro entrar) pra fazer aquela avaliação que sabemos que não avaliará nada assim, brilhantemente, mas servirá de base para uma dieta. Dezembro/Janeiro inspirados na Fantásticbiana. :D

Beijão moça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da arte e escolha de cores. Ele está de parabéns. E você também, pelo gosto e estilo da tattoo!

HAHAHAHA É bom acrescentar umas carnes no corpo... Porque tem de comer muito pra isso HAHAHA!

Poxa, isso é ótimo. Tem muitas pessoas que se espelham completamente em algum atleta ou seja lá quem for, mas esquecem ou não sabem que cada corpo é um corpo. Pode ter alguém como "base" para exemplificar, isso é tranquilo (eu mesmo tenho).

Pelas fotos que postou, pode continuar tranquila! :lol:

__________________________________________

Pra um treino em casa e estando cansada até que rendeu legal.

A consciência pesada sempre acaba nos influenciando HAHAHAHAHA

O que tá acontecendo com a dieta mulé? Vai na feira/mercado e compra aqueles sacos de 50kg de batata doce, mas tem de voltar pra casa com ele nas costas! HAHA

Bracinho tá grandinho hein? E essa "cavadinha" entre a subaxíla (sovaco+axila) e o peitoral?

Obrigada! Gostei muito do resultado, embora ela não tenha sido terminada (sim, está incompleta e eu não pretendo ter mais dor, hahahaha!).

Na balança não mudou muita coisa não, na verdade eu nem sei como ver se estou ganhando MM mesmo! Hoje eu foco mais na progressão, mas nunca medi BF e tal.

50kg de batata doce no lombo? Pronto, treino feito! Risos!

Sabe que nem tinha reparado nessa cavadinha? É bom ou ruim? :P

Oie Fabii..

E esse bração fortão ai.. hhe

TAmbem to fazendo os treinos só por milargre, me cansado..

Mas o treino foi bom, não foi tão diferente do seu treino habitual, você conseguiu manter..

Eu vou ter que te mandar a lasanha viu.. essa que eu fiz ficou melhor ainda, coloquei farelo de trigo, brocolis, aveia.. você ia conseguir bater os macros facil, facil.. haha

;)

Oi Ma! Meu braço esquerdo tá destruído de novo, será que ele é bem mais fraco que o direito e por isso dói mais?

Noffa, com essa lasanha eu viro a Hulka!!!

Hahahahaha eu fiz algo bem parecido no ultimo treino nas flexões, só não coloquei que queria maneirar. Na verdade, fiz normal, mas no final pensei: "Poxa, quem sabe se eu fizer mais uma..." kkkkkkkkkkkk

Mas é bom ver você se esforçando tanto e ainda se cobrando tanto (na dieta). Sério. Só estou esperando o cacau cair (o dinheiro entrar) pra fazer aquela avaliação que sabemos que não avaliará nada assim, brilhantemente, mas servirá de base para uma dieta. Dezembro/Janeiro inspirados na Fantásticbiana. :D

Beijão moça!

Pra encher essa carcaça preciso comer direito, né :( mas vou melhorar, vou comprar uns abacaxis e uns chocolates e deixar em cima da mesa (ah tá).

É nóis na dieta, tô esperando!!!

Beijos, meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Gostei muito do resultado, embora ela não tenha sido terminada (sim, está incompleta e eu não pretendo ter mais dor, hahahaha!).

Na balança não mudou muita coisa não, na verdade eu nem sei como ver se estou ganhando MM mesmo! Hoje eu foco mais na progressão, mas nunca medi BF e tal.

50kg de batata doce no lombo? Pronto, treino feito! Risos!

Sabe que nem tinha reparado nessa cavadinha? É bom ou ruim? :P

É, eu percebi HAHA Alguns locais estão "faltando" cores e outros intensidade. Mas ué, não vai querer terminá-la? É só uma coceguinha... HAHAHA

Hum. Acho que pra saber só espelho+adipômetro. Mas seu corpo está ótimo!

HAHAHAHAHAHA e que treino!

Se é bom ou ruim? É muito bom! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí! Se não estiver machucada, tem que treinar mesmo cansada! hahahaha

Treininho supimpa! Dá pra cansar de leve! hahaha

O plank é um exercício que eu "gosto" de fazer, mas não gosto, dói demais! kkkkkkkkkkkkk

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O braço esta ficando fortinhooooooo, Japaaaaaa!

Beijos e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esquerdo é mais forte que o direito.. :)

Faz algum exercicio unilateral pra biceps então, uma rosca martelo, ou alternada..

Faz muita diferença entre rosca direta e alternada, Ma?

É, eu percebi HAHA Alguns locais estão "faltando" cores e outros intensidade. Mas ué, não vai querer terminá-la? É só uma coceguinha... HAHAHA

Hum. Acho que pra saber só espelho+adipômetro. Mas seu corpo está ótimo!

HAHAHAHAHAHA e que treino!

Se é bom ou ruim? É muito bom! HAHAHAHA

Preguiçaaaaaaaaa... deixa assim... uma obra inacabada igual eu sou (mas que desculpa mais esfarrapada), haha!

Tô aqui criando coragem pra treinar pernas daqui a pouco :P

Fabi fortinha!

Braço ficando definido *-*

Resultados bons para pessoas dedicadas :) Parabéns!

Obrigada! Vamo que vamo!

Isso aí! Se não estiver machucada, tem que treinar mesmo cansada! hahahaha

Treininho supimpa! Dá pra cansar de leve! hahaha

O plank é um exercício que eu "gosto" de fazer, mas não gosto, dói demais! kkkkkkkkkkkkk

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O braço esta ficando fortinhooooooo, Japaaaaaa!

Beijos e boa tarde!

Eu ainda não domino a técnica do plank, preciso ficar o tempo todo vigiando a lombar. Tremo igual bambu no tufão, hahahahaha!

Dá pro gasto o braço, né? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabii,

muita diferença não faz, mas tem um pouco de diferença sim.

A rosca alternada se feita com giro, trabalha um pouco mais o antebraço, e o estimulo não é constante igual na rosca direta, você tem um "descanso" entre as repetições. Eu não vou saber te dizer até que ponto elas são tão diferentes, mas acredito que você pode revezar entre as duas ja que treina 2 vezes na semana o biceps.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...