Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Noss que lindo!

Só uma pergunta, não dá pra você segurar a barra quando descer da repetição? Segurar com os braços retos (se não doer nada) por uns 5 segundos...

Nunca tentei fazer isso, faz pouco tempo que eu dobro as pernas para descer tudo, vou tentar :)

Ah, mas você tem que ver quem é que instruiu dele... Oloko zuera, você me pegou nessa :'(

Deixa eu fazer um autobulle antes que os outros façam bule comigo kkkkkkkkkk

Nova série:

Asian chin-up attack

Hahahahahahahahaha! Vc é demais, Shapudinho!

Será que teremos mais vídeos dessa nova série? Hihi

Muito bom, fabi!

Quantas repetições mesmo vc consegue sem parar?

Oi Martin! Eu consigo 1, hahahahaha, poxa. O que eu to notando uma boa diferença é no impulso, não preciso mais pular pra sair do chão, acho que logo logo vou pra 2 reps, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fabi,

Acho que não fui claro. No vídeo vc fez duas reps. Quantas vc consegue? Parar por alguns segundos não tem problema, para mim continua sendo a mesma série.

Ahhhh tá, hahuahua meu recorde pessoal foram 20, eu descanso um pouco mais a cada 5. Hoje peguei mais leve e fiz só 15 :D

O que eu tento melhorar a cada treino são os impulsos, acho que logo logo não pulo mais em nenhuma, eba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa, está ótimo então, ótimo mesmo.

Vc pode começar a progredir por tempo. Veja em quanto tempo vc faz 20 atualmente, e tente fazer mais do que 20 no mesmo tempo.

Poderia também tentar fazer as primeiras repetições com os bracos esticados (sem esquecer de estufar o peito), ou pelo menos sem pular.

Vc nao consegue nem uma rep com os bracos esticados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, está ótimo então, ótimo mesmo.

Vc pode começar a progredir por tempo. Veja em quanto tempo vc faz 20 atualmente, e tente fazer mais do que 20 no mesmo tempo.

Poderia também tentar fazer as primeiras repetições com os bracos esticados (sem esquecer de estufar o peito), ou pelo menos sem pular.

Vc nao consegue nem uma rep com os bracos esticados?

Humm entendi, legal progredir assim! Vou fazer isso!

Faz tempo que não tento subir com os braços esticados, acho que ainda não consigo. No próximo eu tento e te falo como foi.

As de hoje eu não pulei em nenhuma, mas se não me engano na 7 ou 8, falhei (subi só até a metade). Aí antes de subir de novo, respirei uns segundos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU IA DORMIR!

MAS DEPOIS DESSE VÍDEO, NÃO POSSO DORMIR ANTES DE COMENTAR!

PARABÉNS, FABILINDA!

Eu imaginava você dando um super impulso e só controlando a negativa mesmo, mas até a positiva você controla um pouco! Parabéns MESMO!

Daqui a pouco já vai conseguir fazer pelo menos 1 chin ups sem o impulso (nem sei se pode considerar como impulso! hahaha)

Braçolas devem ter inchado bem hein?! hahaha

Agora será a Super Hot Asian... haahahah

Beijos e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Chin ups Girl

agora o nome dos filmes da franquia serão, Stronger Hot Asian

Stronger Hot Asian - Kicking some asses

Stronger Hot Asian - Cassino Chin Up

Stronger Hot Asian - Reload

Stronger Hot Asian - Begins (Esse é quando ela vai na loja comprar a barra) *Um dos melhores

Muito bom os chin ups, logo estará fazendo boas reps em sequencia, parabéns

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU IA DORMIR!

MAS DEPOIS DESSE VÍDEO, NÃO POSSO DORMIR ANTES DE COMENTAR!

PARABÉNS, FABILINDA!

Eu imaginava você dando um super impulso e só controlando a negativa mesmo, mas até a positiva você controla um pouco! Parabéns MESMO!

Daqui a pouco já vai conseguir fazer pelo menos 1 chin ups sem o impulso (nem sei se pode considerar como impulso! hahaha)

Braçolas devem ter inchado bem hein?! hahaha

Agora será a Super Hot Asian... haahahah

Beijos e boa noite!

Hahuauhahu Super Hot Asian é fodis!

E sobre a positiva, não é que eu to controlando não, vai devagar pq eu to fazendo MUITA força, hahahahahaha!

Rumo a 2 reps!

Bom dia Chin ups Girl

agora o nome dos filmes da franquia serão, Stronger Hot Asian

Stronger Hot Asian - Kicking some asses

Stronger Hot Asian - Cassino Chin Up

Stronger Hot Asian - Reload

Stronger Hot Asian - Begins (Esse é quando ela vai na loja comprar a barra) *Um dos melhores

Muito bom os chin ups, logo estará fazendo boas reps em sequencia, parabéns

:)

Tô imaginando chin-ups em pleno Bellagio no sábado, uiuiui

Si divirto com vcs, adoro!

Oi Fabii..

Ai sim hein.. parabens pelos chin ups.. :)

"Hoje peguei mais leve e fiz só 15 :D" .. então ta forte mesmo.. :ohno02:

O plank você faz de quanto tempo?

;)

Hauhahuahua é ué, eu peguei leve... foram 5 a menos, risos

Plank é um exercício do mal, se eu fico alguns treinos fazendo só leg raises, já sofro... normalmente é em torno de 45 a 60s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom, Japa! Isso é que é chin-up de respeito! :D

Mal posso esperar para quando você estiver fazendo sem parar. Aí quando eu escutar alguém falando que não dá pra fazer chin-ups eu vou lá e mostro o seu vídeo.

Esse vídeo deveria ser projetado no meu teto todo dia. Eu acordo, e lá está você, fazendo chin-ups. É pra animar qualquer um!

Ontem um amigo meu estava capinando o quintal às 22:30 e também é motivo pra animar qualquer um, mas uma japa fazendo chin-ups cê sabe né?

Aquele abraço Fabi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...