Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

rolamento olímpico*

Hahaha boa!

---

Relato de agorinha:

10 min bike

Agachamento: 1x5 - 30,5kg e 5x5 - 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Leg press: 3x10 - 76kg

Elevações plantares enquanto esperava o busão: x

Não deu pra filmar o agacho mas pedi pro meu amigo ficar de olho, ele falou que eu tô indo um pouco pra frente no finalzinho da descida, provavelmente por medo de cair, risos. Ele disse eu começo a descida reta, pelo menos.

Nas últimas 2 séries tentei corrigir o problema. Ainda não entendi direito como arrumar.

Não tinha espaço pra fazer afundo com a barra, nhé.

Dieta: 100%, ainda tenho calorias pra caprichar na janta, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha boa!

---

Relato de agorinha:

10 min bike

Não deu pra filmar o agacho mas pedi pro meu amigo ficar de olho, ele falou que eu tô indo um pouco pra frente no finalzinho da descida, provavelmente por medo de cair, risos. Ele disse eu começo a descida reta, pelo menos.

Nas últimas 2 séries tentei corrigir o problema. Ainda não entendi direito como arrumar.

Estou tentando entender o erro. Só dá para descer 100% reto no front squat. Mas se bem que, você só faz até 90° né? Mas eu acho que não tem nenhum problema do mesmo jeito. Você só tem que manter o peso no calcanhar. Jogar muito a frente os joelhos pode ser indicativo de que a pessoa possa estar jogando muito o peso nas pontas dos pés. Se for questão da lombar, mantendo-a ereta e tensionada, não tem problema nenhum também.

Link para o comentário

Daqui a pouco esta fazendo 100 repetiçoes no chin up hahaha

Quando agilidade, mulher é assim faz mil e uma coisas ao mesmo tempo

Uma coisa q queria te perguntar, em relaçao a sua barra é aquelas que ficam penduradas na porta ou vc fez um furo pra barra entrar? Queria comprar uma, mas morro de medo de cair e me machucar (youtube me traumatizando desde sempre)

Fabi, pq vc não compartilhou conosco que tava competindo em levantamento olimpico? :(

tumblr_mwl032c9TM1s02vreo1_250.gif

Hahahahahaha q agonia q esse video me deu hahaha

Hahaha boa!

---

Relato de agorinha:

10 min bike

Gente, mas essa menina dobra roupa no descanso, faz pantu no ponto q eficiencia hahah
Link para o comentário

Oi Fabii..

Treininho de gente grande esse hein.. ta fortinha ja. rs

Esse seu amigo que ficou olhando o agachamento, ele entende bem de agachamento? Por que como o Shapudo disse, só desce reto no front..

squats.jpg

Provavelmente você esta fazendo certo e não sabe,. rs

;)

Link para o comentário

Estou tentando entender o erro. Só dá para descer 100% reto no front squat. Mas se bem que, você só faz até 90° né? Mas eu acho que não tem nenhum problema do mesmo jeito. Você só tem que manter o peso no calcanhar. Jogar muito a frente os joelhos pode ser indicativo de que a pessoa possa estar jogando muito o peso nas pontas dos pés. Se for questão da lombar, mantendo-a ereta e tensionada, não tem problema nenhum também.

Putz, agora fiquei confusa. Melhor filmar mesmo, hahaha.

Sim, eu desço até antes da barra bater no suporte.

Daqui a pouco esta fazendo 100 repetiçoes no chin up hahaha

Quando agilidade, mulher é assim faz mil e uma coisas ao mesmo tempo

Uma coisa q queria te perguntar, em relaçao a sua barra é aquelas que ficam penduradas na porta ou vc fez um furo pra barra entrar? Queria comprar uma, mas morro de medo de cair e me machucar (youtube me traumatizando desde sempre)

Gente, mas essa menina dobra roupa no descanso, faz pantu no ponto q eficiencia hahah

Se eu fizer 2 chin-ups na sequência já fico feliz!

Ser multitarefa é essencial para a mulher moderna, haha!

A barra que eu tenho é a normal mesmo, polibarra. Já tive um episódio "barra da na mão e quase queda" mas foi só uma vez. Questão de não pular nela que nem king kong, hauhauahaha!!!

Oi Fabii..

Treininho de gente grande esse hein.. ta fortinha ja. rs

Esse seu amigo que ficou olhando o agachamento, ele entende bem de agachamento? Por que como o Shapudo disse, só desce reto no front..

Imagem

Provavelmente você esta fazendo certo e não sabe,. rs

;)

Putz putz putz minha cabeça tá mega confusa, haha! Não, ele não entende de agacho não. Eu pedi pra ele me ver de lado e observar se a barra descia na linha dos pés, aí ele comentou isso.

Link para o comentário

To corrigindo meu terra tbem.. hoje falei pro instrutor, falei mano, olha direito, se eu fizer errado corrige, nem tava cagando muito, só tava descendo pouco o joelho... mas agora ta 100%, preciso iniciar o agacho tbem..

Obs: treino show

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...