Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu Deus, prometo nunca mais ficar doente, caralho, olha quanta coisa eu perdi!!

Faaa... Você é muito chique, queria que visse o graviton lá da SFA!! Ia mijar de rir!!

Bom, treinos insanos para uma Japa insana!! Está de acordo hahahaha!!

Rapaz, até pra quem acompanha aqui diariamente é complicado! kkkkkkkkkkkkk

E você acha que ela ia rir do graviton da SFA??? E eu que nunca tinha visto um graviton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, poleguinho, graviton... vou me retirando.

Como sempre: Fantásticbiana!

Aquele abraço!

Postado

elas estão no nível baby iniciante 1 AHUAHUHUAAHUAUHUHAAUHAUHAHUAHUA

Minha reação foi igual a do ramonzits, the rock approves.

Hahahaha baby iniciante 1 em adaptação!

Fabilinda,

Sem comentários para o seu treino!

Até em casa você consegue ser Rardicóri! hahahaha

Goooooooooooooooood Moooooorning Vietnam!

Rardicóri em qualquer lugar! :D

Meu Deus, prometo nunca mais ficar doente, caralho, olha quanta coisa eu perdi!!

Faaa... Você é muito chique, queria que visse o graviton lá da SFA!! Ia mijar de rir!!

Bom, treinos insanos para uma Japa insana!! Está de acordo hahahaha!!

Chique? Que nada, o graviton é uma das poucas coisas que não tá surrada por lá, risos :P

Melhoras procê, Tião querido!

E você acha que ela ia rir do graviton da SFA??? E eu que nunca tinha visto um graviton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço!

Hahahahahaha mais uma pra contagem do Relax? Graviton é mágico pros frangos. Mas melhor ainda é ter 2 lugares pra fazer chin-up livre, aí vem o cidadão, se ocupa do graviton pra... pra... pra... TIRAR A AJUDA!

Palavra do ano: "Fantásticbiana"

Hahahaha!

Postado

Aquele abraço!

Te falo uma coisa, já malhei em 5 academia aqui na minha cidade, e apenas 1 possuía gravitation, é meio difícil de achar mesmo... :D

Postado

Te falo uma coisa, já malhei em 5 academia aqui na minha cidade, e apenas 1 possuía gravitation, é meio difícil de achar mesmo... :D

Poxa, é triste ver que a maioria das academias não investe em equipamentos que realmente fazem a diferença, né?

Pra mim, podia ter só: muitos pesos livres, suporte de agachamento, suporte de supino, banquinho decente, graviton, leg e pulley/cross (perdão se esqueci algum outro).

Na academia que vou tem 4 máquinas de glúteos (juro, 4) e só um graviton. Que a mulherada usa pra fazer o que? O que??? GLÚTEOS.

É de cair o C do B mesmo.

Postado

Voltando agora pra casa:

10min de bike

Agachamento livre: aquecimento 1x5 com 28kg, 5x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 com 36kg

Afundo: 3x10 - halteres de 12kg

Leg press: 1x10 - 67kg e 2x10 - 74kg

Panturrilha: 1x20 e 2x15 - 30kg

No próximo treino dá pra aumentar um pouquinho o agacho.

RDL aumentei 1kg com essas reps, hoho.

Afundo pesaaado, leg aumentei um pouco e pantu, diminuí um pouco o peso pra tentar mais reps, mas não deu tão certo, haha!

Dieta: 90%, almocei meio beirute de peito de peru e maneirei um pouco nos outros lanches.

Sair da academia engatinhando e ter que correr pra pegar o busão, a gente por aqui!

Postado

Tá no bulk agora? :D vai conseguir pegar mt mais peso..

desde que comecei a comer mais, to conseguindo fazer tudo com mais peso

tá conseguindo comer todas as kcal?

To em manutenção até segunda-feira, comendo entre 1800-1900kcals. A partir do dia 18 começo o bulk com umas 2000kcals.

Mesmo em manutenção já dá uma BAITA diferença nos treinos, eu não vou mais me arrastando entre um exercício e outro, hahahaha. Fica bem mais fácil executar alguns e progredir em outros.

Não to tendo problema com a dieta não, eu na verdade tenho que cuidar principalmente à noite, já que concentro bem umas calorias nos lanches antes do treino e não posso exagerar na ceia. Mente de gordinho? Hahaha!

Postado

Porque tá fazendo essa ''manutenção'' ?

dá sim, mt diferença, até os musculos ficam mais ''definidos'' quando come mais, é outra vida..

já ouvi falar que é melhor concentrar as kcal no café da manhã e no pré treino, mas não sei se é verdade

duvido mt que tenha ''horário'' pra comer algo, mas mt antes de dormir atrapalha até no sono ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...