planeta 5553 Postado Novembro 11, 2013 às 21:50 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 21:50 esse mundo tá todo nvertido sou bom na cozinha, tenho o dobro de peso e pego a metade da carga kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Novembro 11, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 22:12 Hauhahuau a gente estava tentando descobrir a receita secreta de quem faz os alfajores Eu na cozinha = desastre Foi por isso que resolvi estudar e tentar ganhar bem, haha! Marina, Açúcar tem sim, certeza, pelo menos do doce de leite light (não é diet). E certeza que tem um pouco da cobertura de chocolate. Mesmo assim vc não pode comer? Ela passou os macros: 14g de proteína, 6g de carbo e 2g de gordura. Ai Fabi eu evito açúcar ao máximo.. Tem muitos casos de diabetes na família e eu to lutando pra perder umas celulites, e acho que no meu caso o açúcar é o principal fator. Eu tava tomando açúcar no pós treino e até tirei recentemente, depois de umas puxadas de orelha que eu e o Matheus levamos no diário dele heheh Vou puxar a sua tb hahaha Mas muito obrigada pela disposição em me mandar os alfajores.. vou continuar sonhando com um alfajor delícia de whey, sem açúcar e sem farinha branca. Só sonhando, pq também sou terrível na cozinha. Quem sabe os homens aí em cima que falaram que são bons na cozinha podiam inventar uma receita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 11, 2013 às 23:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 23:11 Que bom que agora você vai poder comer mais, rs. Vai ficar mais forte ainda! Eu espero, Nath! esse mundo tá todo nvertido sou bom na cozinha, tenho o dobro de peso e pego a metade da carga kkkkkkkkkkkkk HAHAHAHAHAHAHA bobo! Se bem que homem na cozinha é algo muito fofo! Ai Fabi eu evito açúcar ao máximo.. Tem muitos casos de diabetes na família e eu to lutando pra perder umas celulites, e acho que no meu caso o açúcar é o principal fator. Eu tava tomando açúcar no pós treino e até tirei recentemente, depois de umas puxadas de orelha que eu e o Matheus levamos no diário dele heheh Vou puxar a sua tb hahaha Mas muito obrigada pela disposição em me mandar os alfajores.. vou continuar sonhando com um alfajor delícia de whey, sem açúcar e sem farinha branca. Só sonhando, pq também sou terrível na cozinha. Quem sabe os homens aí em cima que falaram que são bons na cozinha podiam inventar uma receita... Po Marina, tomava açúcar de pós-treino e não quer comer o alfajor com uma cobertura super de boa? Treino de agorinha: (PQP que calor é esse?) Supino reto: aquecimento 1x5 só com a barra - 18kg, 1x5 - 23kg, 2x5 - 25,5kg e 2x5 - 23kg Face pull: 2x10 - 6 placas e 1x10 - 5 placas Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg, uiui Dips no graviton: 3x10 - 5 placas Leg raises no apoio reto: 3x15 Morte por desidratação: quase Só pra não perder o costume, fiz 5 minutinhos de esteira no final. Toma essa, supino! Desejo: que todas as academias do mundo tivessem anilhas de 0,5kg. Dieta: 100% conforme a última atualização, até comi um pouco menos e vou caprichar no lanche de logo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Novembro 11, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 23:38 Eu espero, Nath! HAHAHAHAHAHAHA bobo! Se bem que homem na cozinha é algo muito fofo! Po Marina, tomava açúcar de pós-treino e não quer comer o alfajor com uma cobertura super de boa? Treino de agorinha: (PQP que calor é esse?) Supino reto: aquecimento 1x5 só com a barra - 18kg, 1x5 - 23kg, 2x5 - 25,5kg e 2x5 - 23kg Face pull: 2x10 - 6 placas e 1x10 - 5 placas Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg, uiui Dips no graviton: 3x10 - 5 placas Leg raises no apoio reto: 3x15 Morte por desidratação: quase Só pra não perder o costume, fiz 5 minutinhos de esteira no final. Toma essa, supino! Desejo: que todas as academias do mundo tivessem anilhas de 0,5kg. Dieta: 100% conforme a última atualização, até comi um pouco menos e vou caprichar no lanche de logo mais. Aeeee que treino, hein Fabi?? Ai Fabi, prefiro não mexer com açúcares..Eu não sou neurada, eu vou em festas e como um pouco de bolo, doce. Hoje mesmo eu comi um pedaço de bolo mesclado que eu ganhei aqui no trabalho.. Mas ir atrás do doce eu n vou n.. E o açúcar no pós treino eu achava que podia, que era o mesmo que malto, por isso tava tomando, mas já cortei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 11, 2013 às 23:44 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 23:44 Aeeee que treino, hein Fabi?? Ai Fabi, prefiro não mexer com açúcares..Eu não sou neurada, eu vou em festas e como um pouco de bolo, doce. Hoje mesmo eu comi um pedaço de bolo mesclado que eu ganhei aqui no trabalho.. Mas ir atrás do doce eu n vou n.. E o açúcar no pós treino eu achava que podia, que era o mesmo que malto, por isso tava tomando, mas já cortei Marina, açúcar é a mesma coisa que malto. Açúcar branco = sacarose, que é glicose + frutose. Maltodextrina = um monte de moléculas de glicose lado a lado. A única diferença entre açúcar branco e malto é a presença de frutose no açúcar (que não tem absolutamente nenhum problema se consumida em moderação). Se o problema for controlar a glicemia, açúcar branco é melhor do que malto. Como o açúcar tem frutose também, o índice glicêmico dele é bem menor do que o do malto. Eu espero, Nath! HAHAHAHAHAHAHA bobo! Se bem que homem na cozinha é algo muito fofo! Po Marina, tomava açúcar de pós-treino e não quer comer o alfajor com uma cobertura super de boa? Treino de agorinha: (PQP que calor é esse?) Supino reto: aquecimento 1x5 só com a barra - 18kg, 1x5 - 23kg, 2x5 - 25,5kg e 2x5 - 23kg Face pull: 2x10 - 6 placas e 1x10 - 5 placas Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 7kg Encolhimento: 2x10 - halteres de 14kg, uiui Dips no graviton: 3x10 - 5 placas Leg raises no apoio reto: 3x15 Morte por desidratação: quase Só pra não perder o costume, fiz 5 minutinhos de esteira no final. Toma essa, supino! Desejo: que todas as academias do mundo tivessem anilhas de 0,5kg. Dieta: 100% conforme a última atualização, até comi um pouco menos e vou caprichar no lanche de logo mais. Tô gostando de ver, Fabi. Aqui também está muito quente. Muito mesmo. Mas eu não posso reclamar, passei 4 dias no Pará, estava absurdamente quente e úmido. Ah, estou atrasado aqui, mas também quero esses alfajores, muitos muitos muitos muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 12, 2013 às 00:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 00:43 Aeeee que treino, hein Fabi?? To melhorando, hihi! Tô gostando de ver, Fabi. Aqui também está muito quente. Muito mesmo. Mas eu não posso reclamar, passei 4 dias no Pará, estava absurdamente quente e úmido. Ah, estou atrasado aqui, mas também quero esses alfajores, muitos muitos muitos muitos Nossa, no Pará devia estar MUITO quente, hahahahaha! Nesse momento estamos com 29 graus aqui em SP e estou sem coragem de tomar banho, porque sei que não vai adiantar nada... Os alfajores estão fazendo sucesso, vou fazer uma parceria com a nutricionista que os faz, hahaha! E sobre os pedidos, eu posso fazer sim pra quem quiser, aí envio tipo num isopor. Mandem MP pra mim! --- Pra animar a noite de segunda-feira dos marombas: http://youtu.be/vWz9VN40nCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2013 às 01:00 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 01:00 Eeeeeeeeeeeeeeeeita Fabi! Agora sim os treinos estão dignos de uma japa ninja! hahahahaah Daqui a pouco você vai estar fazendo quase um SL, aumentando o peso dos exercícios todos os treinos! kkkkk Beijos e bom dia! Nunca chegue nesse nível. E sobre estudar... Ah sim, kkkk, tudo faz sentido agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Novembro 12, 2013 às 01:37 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 01:37 Marina, açúcar é a mesma coisa que malto. Açúcar branco = sacarose, que é glicose + frutose. Maltodextrina = um monte de moléculas de glicose lado a lado. A única diferença entre açúcar branco e malto é a presença de frutose no açúcar (que não tem absolutamente nenhum problema se consumida em moderação). Se o problema for controlar a glicemia, açúcar branco é melhor do que malto. Como o açúcar tem frutose também, o índice glicêmico dele é bem menor do que o do malto. Tô gostando de ver, Fabi. Aqui também está muito quente. Muito mesmo. Mas eu não posso reclamar, passei 4 dias no Pará, estava absurdamente quente e úmido. Ah, estou atrasado aqui, mas também quero esses alfajores, muitos muitos muitos muitos To ligada. Mas a frutose eu evito ai máximo como eu te falei pq quero perder celulite, e o meu corpo responde mt bem nesse sentido qnd eu corto o açúcar. Por isso troquei o açúcar pela malto, ainda que o ig seja maior. Uso a malto so nos dias high carb, entao acho que n prejudica minha saúde nem me levaria a uma diabete futura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 12, 2013 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 01:44 To ligada. Mas a frutose eu evito ai máximo como eu te falei pq quero perder celulite, e o meu corpo responde mt bem nesse sentido qnd eu corto o açúcar. Por isso troquei o açúcar pela malto, ainda que o ig seja maior. Uso a malto so nos dias high carb, entao acho que n prejudica minha saúde nem me levaria a uma diabete futura Malto é a mesma coisa de açucar .-. IG altissimo, deve ser até ''pior''.. mt melhor comer frutas, que tem carbos+vitaminas, do que Malto, que é uma coisa industrializada,deve ser cheio de conservantes, sódio.. e que você poderia simplesmente substituir por banana: mais barato, mais saudavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Novembro 12, 2013 às 11:17 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 11:17 Se aí está quente, imagine aqui Fabi? Você não tem ideia. A gente sai do banho e só o ato de colocar uma roupa já é o suficiente pra suar igual tampa de chaleira. Mas parabéns pelo treino, você me motiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora