FabianaF 2042 Postado Novembro 8, 2013 às 11:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 11:54 Ai que legal, você tem um diário também, mocinha ^^ vou acompanhar a partir de agora, porque não conseguirei ler tudo x_x Hauhauhahu é, tem pouca página... seja bem-vinda! Fabi... pode mandar ela começar a encomenda então.. sahusahasuhasushausahusahuashas Pega uma caixa, e começa a vender pela academia, que nem aqueles vendedores de doces tá ligado? vai ganhar um dinheiro legal, pode ter certeza... pede pra ela se ela não te passa a receita, que dai vou ver se eu e minha mãe conseguimos fazer... Eu até pensei em fazer isso, mas acho que não iriam pagar mais do que os R$3,00 que ela cobra, fora o trabalho que vai dar. JAMAIS ela vai passar a receita, podemos até tentar imitar, mas nunca que ela vai dar o segredo, haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 8, 2013 às 11:57 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 11:57 Eu até pensei em fazer isso, mas acho que não iriam pagar mais do que os R$3,00 que ela cobra, fora o trabalho que vai dar. JAMAIS ela vai passar a receita, podemos até tentar imitar, mas nunca que ela vai dar o segredo, haha! que droga, quero esse ALFAFOR agora... queria a receita.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrrina 9 Postado Novembro 8, 2013 às 15:22 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 15:22 Ai meu Deus to salivando com esse alfajor! Vc me manda?? Eba!!! Mas como vc me mandaria, será que não estraga? Parece que ele vem abertinho assim.. Outra coisa, zero açucar? Vc sabe os macros dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 8, 2013 às 16:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 16:06 Mas que delicinhas de alfajores maromba. :9 Se eu tivesse dons culinários e tempo, já pensaria em vender, to vendo aqui que daria dinheiro, haha que droga, quero esse ALFAFOR agora... queria a receita.. Ai meu Deus to salivando com esse alfajor! Vc me manda?? Eba!!! Mas como vc me mandaria, será que não estraga? Parece que ele vem abertinho assim.. Outra coisa, zero açucar? Vc sabe os macros dele? Eu mando numa caixa por Sedex, acho que chega inteiro sim! ACHO que não tem açúcar, porque vai doce de leite light, vou confirmar. Só sei que são 16g de proteína e 100kcals, vou perguntar sobre carbo e gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 8, 2013 às 16:11 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 16:11 Fabi, tu conseguiria ao menos os ingredientes que vão nele? pra mim ter uma noção de como poderia fazer.... e a cobertura de chocolate, sera que não tem açucar?? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 8, 2013 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 16:17 Fabi, tu conseguiria ao menos os ingredientes que vão nele? pra mim ter uma noção de como poderia fazer.... e a cobertura de chocolate, sera que não tem açucar?? oO Ah, é mesmo! Tem a cobertura... mas é pouquinho, hahauha Eu acho que vai: farinha de aveia, doce de leite light, whey baunilha MP Combat, algo pra dar liga (clara de ovo? leite desnatado?) e a cobertura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 8, 2013 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 16:30 ele não tem recheio? é só a massa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Novembro 8, 2013 às 17:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 17:19 ele não tem recheio? é só a massa? O recheio é uma camada fina do doce de leite light Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 8, 2013 às 17:27 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 17:27 ha bom.... então ta bom, vou esperar minha mãe voltar de viagem, e vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 8, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 20:18 nhami, ver vocês falando de alfajor até me deixa com fome ;p a cobertura deve ser de chocolate sem açucar, e se for low carb ele deve ter farelo de aveia no lugar da farinha, o farelo é só a fibra, quase sem carbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora