Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Acompanhando, Fabiana!

Bons treinos! ;)

Obrigada, relax!

---

Treino de hoje: A

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - 30kg

Chin-up: 2x10 - 6 placas

Rosca: 1x12 - halteres de 5kg

Abdominal: 2x10 curtinhas e aí, finalmente criei coragem, taquei o f-se pras várias pessoas em volta e mandei 2 planks.

O problema é que eu estava sozinha nessa hora e, ou concentrava na posição, ou contava o tempo hahahaha. Não tinha relógio perto e eu tiro o de pulso pra treinar.

Resultado: não devo ter passado de 30 segundos e suei demaaaais, mais que o treino todo. Minha cabeça parecia um tomate, primeiro os braços começam a tremer, depois o quadril e por último as pernas, comédia!

O abdômen tá dolorido, o que não acontece na máquina, nem no livre. Muito bom!

Dieta: almocei PF no boteco, então uns 80%.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Gostei de ver, Fabi :D plank é muito bom.

Com o tempo a tendência é você aguentar bem mais tempo, dá para progredir rápido nele.

Ah, e parabéns pelos 59 kg, falta pouquinho agora.

Postado

Só uma pergunta... Há quanto tempo você treina com pesos mesmo?

bjs

Postado (editado)

Gostei de ver, Fabi :D plank é muito bom.

Com o tempo a tendência é você aguentar bem mais tempo, dá para progredir rápido nele.

Ah, e parabéns pelos 59 kg, falta pouquinho agora.

Oi Martin! Gostei mesmo do plank, acho que vai estar dolorido amanhã ainda, risos.

Sabe que to tentada em relação ao break de 2 semanas? Porque aparentemente a dieta voltou a funcionar, hahahaha, principalmente agora que estou encanando menos nos finais de semana (até bolo de chocolate rolou!). Só que to sentindo mais fome que antes, então acho que o break vai me ajudar "psicologicamente". Enfim, quarta tá aí.

Só uma pergunta... Há quanto tempo você treina com pesos mesmo?

bjs

Oi Shapudo! Eu comecei a academia junto com a dieta em 19/fevereiro, fiquei mais ou menos um mês naquele "treino de adaptação" do instrutor e aí sim comecei a treinar de verdade.

---

Edit: momento desastrado do dia. Fui descer da van que leva do escritório até o metrô e bati a cabeça tão forte que deu até tontura. Pelo menos não sangrou e nem afetou o treino. Vamos ver o tamanho do galo amanhã!

Editado por FabianaF
Postado

Bom dia Fabi,ta tudo bem??sem galos??

Ó ja ta mandando uns planks,e eu me identifico com você,quando fazia era sem relogio,ou se concentra ou conta o tempo hahahaha

Oi Gabriel, bom dia!

Acabei de apalpar minha cuca e está dolorido, mas aparentemente sem galos!

Esse plank é uma coisa difícil, hein? Fora que respirar é um desafio por si só na posição, hahahahaha!

Postado

Eu li e re-li umas 5 vezes, estava lendo cuca, como se fosse cueca.

que susto.

HAHAHAHAHA, ri alto aqui no escritório! Li umas três vezes o que postei, trocando por "cueca"!

---

Logo mais, treino maldito de inferiores ¬¬

Postado

Nossa, sabe que eu também li e nem achei estranho?

sauhsauhsahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...