Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Fabi

Treino de encher os olhos assim *-* rsrs

cargas boas, exercicios bons, só orgulho!

quanto ao sair tonta, depois de um treino assim é normal, agora é fazer essa manutençãozinha e partir pra um bulk limpinho que é sucesso,

#VeryHotAsian2014

Hauhauhahuahua si divirto com vc!

2014 é o ano da virada! Bom dia :D

Vmo lá Fabi.... Projeto Verão 2015... Sempre pensando no futuro..... :D

Peraí, 2014 ou 2015? Nesse ritmo, em 2015 eu já sumi, ahuauhahuuahuahuhua

Postado

Treino de agorinha há pouco:

Aquecimento - 10min bike

Agachamento livre: 3x5 - 33kg e 2x5 - 35,5kg (aumentei 1 série na carga maior do treino anterior)

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Leg press: 3x10 - 72,5kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Continuo saindo (mais) tonta (do que o normal), sinal que não era falta de comida. Treino rardicori mesmo?

Dieta: 100% pra manutenção, um dos aumentos foi lanche com iogurte grego normal e cereal mix, ui ui

Oi Fabii..

daqui a pouco ja esta fazendo todas as serie no agachamento com 35kg..

o RDL, eu acho que voce podia deixar com menos repetições, algo em torno de 4x6.. dai vc aumenta um pouco a carga e vai tendo uma progressão melhor..

parabens pelo treino..

;)

Postado (editado)

Oi Fabii..

daqui a pouco ja esta fazendo todas as serie no agachamento com 35kg..

o RDL, eu acho que voce podia deixar com menos repetições, algo em torno de 4x6.. dai vc aumenta um pouco a carga e vai tendo uma progressão melhor..

parabens pelo treino..

;)

Oi Ma! Sim, meu objetivo é ir aumentando 1 série no final até chegar em 35kg em todas, hoho! E percebo que cada vez mais a execução tá melhorando, estou mais consciente a cada treino.

Ah, legal. O RDL é o exercício que estou mais longe de progredir (estava pensando nisso ontem), é muito pesado, pra mim, chegar nas 10 reps. Preciso descansar entre 1,5 e 2 minutos. O braço cansa demais...

Vou tentar mudar as reps no próximo treino e falo como foi!

Afundo: logo logo vou pra 12kg

Leg: sei lá, eu chego tão morta que mesmo os 72,5kg são sofridos, hahuauhauha

Editado por FabianaF
Postado

Oi Ma! Sim, meu objetivo é ir aumentando 1 série no final até chegar em 35kg em todas, hoho! E percebo que cada vez mais a execução tá melhorando, estou mais consciente a cada treino.

Ah, legal. O RDL é o exercício que estou mais longe de progredir (estava pensando nisso ontem), é muito pesado, pra mim, chegar nas 10 reps. Preciso descansar entre 1,5 e 2 minutos. O braço cansa demais...

Vou tentar mudar as reps no próximo treino e falo como foi!

Afundo: logo logo vou pra 12kg

Leg: sei lá, eu chego tão morta que mesmo os 72,5kg são sofridos, hahuauhauha

que bom que esta melhorando a cada treino..

no afundo da pra vc fazer com a barra, eu acho que é melhor pq daqui um tempo fica dificil continuar fazendo com halteres que vao ficando cada vez mais pesados.. imagina fazer com halteres de 30kg, vai ser mais dificil por causa da pegada..

então dai voce vai ter que mudar para a barra mais pra frente, so que dai voce vai ter que abaixar a carga para voce conseguir pegar equilibrio e tal.. então voce mudando agora enquanto a carga esta mais baixa fica mais facil de acostumar do que quando tiver com uma carga mto alta..

e panturrilha tenta alternar o numero de repetições a cada treino, tipo.. um treino voce faz com mais carga e repetições menores (3x10) e no outro você coloca carga baixa e altas repetições (4x25.. sim, o objetivo são 100 reps).. a panturrilha é meio teimosa pra crescer, altas reps vão ajudar nisso..

;)

Postado

2015 mesmo, o negócio é pensar no futuro mesmo, não logo ali... ashusahusahusahas

Hahauhaua, tendi! Visionário vc, pensa em longo prazo :P

que bom que esta melhorando a cada treino..

no afundo da pra vc fazer com a barra, eu acho que é melhor pq daqui um tempo fica dificil continuar fazendo com halteres que vao ficando cada vez mais pesados.. imagina fazer com halteres de 30kg, vai ser mais dificil por causa da pegada..

então dai voce vai ter que mudar para a barra mais pra frente, so que dai voce vai ter que abaixar a carga para voce conseguir pegar equilibrio e tal.. então voce mudando agora enquanto a carga esta mais baixa fica mais facil de acostumar do que quando tiver com uma carga mto alta..

e panturrilha tenta alternar o numero de repetições a cada treino, tipo.. um treino voce faz com mais carga e repetições menores (3x10) e no outro você coloca carga baixa e altas repetições (4x25.. sim, o objetivo são 100 reps).. a panturrilha é meio teimosa pra crescer, altas reps vão ajudar nisso..

;)

É então, alguém já comentou sobre mudar o afundo para a barra. O problema é que onde as barras ficam, não tem lugar (eu me espremo no espaço entre uma máquina e outra) :hmmph02:

Vamos torcer pra eu trocar de academia logo, vinculado a outras coisas, hahuauhauha.

E sobre pantu, eu queria fazer o projeto lá, mas não dá... a preguiça impera, risos

Postado

não adianta, natural tem que sempre pensar em longo prazo.... :P

É verdade... mas em 2015 eu preciso estar bem melhor do que hoje, hahaha

E ainda ser humilde nos objetivos :/

Humilde? Non, jamais!

---

Povo, refiz a minha dieta, considerando agora a manutenção. Pensei em algo em torno de 1900kcal diárias.

Como as últimas e únicas vezes que entrei em manutenção foram bem na semana de TPM, não sei qual é minha TMB (fui inteligente e burra ao mesmo tempo, hahaha), por conta do inchaço e retenção típicos. E a manutenção de agora, tô exatamente na mesma semana.

Depois que passar essas 2 semanas, acho que vai dar pra avaliar melhor. E ajustar o que preciso para o bulk, pra mais ou pra menos.

Tá aqui:

gallery_118802_506_175777.jpg

Tô com dificuldade de diminuir a proteína mesmo porque, entendo que os horários que tô comendo são importantes manter.

Acho que vai ficar assim mesmo, até no bulk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...