Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ganha uns 2 cm de coxa que já te chamo pra sair por mp hauheuahe

daih ela responde: "qdo vc perder uns 8cm de pança eu talvez pense no seu caso"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Arroz unidos venceremos, é o melhor que tem... ashusahasuhasua é muito bom.... ashusahasuhasuhasuas

Nossa, arroz branco é uma das coisas que mais sofri pra diminuir, adoooooro! Talvez agora coma um pouquinho, hehe!

ganha uns 2 cm de coxa que já te chamo pra sair por mp hauheuahe

daih ela responde: "qdo vc perder uns 8cm de pança eu talvez pense no seu caso"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahahahahahaha bobo!!!

Postado

Nossa, arroz branco é uma das coisas que mais sofri pra diminuir, adoooooro! Talvez agora coma um pouquinho, hehe!

pra mim refeição sem arroz não é a mesma coisa... nossa, melhor coisa que existe...

tu eu até entendo do porque gostar tanto de arroz. é da tua cultura..... sahusahusahuhsauashasuhasu

Postado

pelo que estive notnado ultimanente

entre batata, arroz e macarrão(integral)

o que tem menos calorias em relação ao volume depois de pronto é o maacarrão

...100gr de macarrão integral tem acho que 270 caloria e dá uma quantidade até que boa... se é arroz ou batata vai ter mais calorias

Postado

pra mim refeição sem arroz não é a mesma coisa... nossa, melhor coisa que existe...

tu eu até entendo do porque gostar tanto de arroz. é da tua cultura..... sahusahusahuhsauashasuhasu

Pois é, meus antepassados devem me xingar por ir contra a tradição, hauhahuahua!

pelo que estive notnado ultimanente

entre batata, arroz e macarrão(integral)

o que tem menos calorias em relação ao volume depois de pronto é o maacarrão

...100gr de macarrão integral tem acho que 270 caloria e dá uma quantidade até que boa... se é arroz ou batata vai ter mais calorias

100g de macarrão depois de cozido vira Gremlin! Outro dia pesei e cozinhei, dava macarrão pra 3 Fabis, hahahaha

Postado

outro dia eu etava pensando em simplesmente trocar qualquer carbo da comida ppor m chocolate

por exemplo um milkyway em 250 kcal (240 talvez)

qualquer arroz com feijão ou batata vai dar essas 250kcal rsrs...

pelo menos de vez em qdo vai...

rsrs

Postado (editado)

outro dia eu etava pensando em simplesmente trocar qualquer carbo da comida ppor m chocolate

por exemplo um milkyway em 250 kcal (240 talvez)

qualquer arroz com feijão ou batata vai dar essas 250kcal rsrs...

pelo menos de vez em qdo vai...

rsrs

Então, eu penso nisso tb, mas aí como ficam as gorduras boas? Com meu peso, um chocolate e já era cota diária, haha. Se bem que um dia não vai matar.

Tá pesando quanto Fabi? E tem quanto de altura?

Nath, to com 56kg pra 1,65

Treino de agorinha há pouco:

Aquecimento - 10min bike

Agachamento livre: 3x5 - 33kg e 2x5 - 35,5kg (aumentei 1 série na carga maior do treino anterior)

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Leg press: 3x10 - 72,5kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Continuo saindo (mais) tonta (do que o normal), sinal que não era falta de comida. Treino rardicori mesmo?

Dieta: 100% pra manutenção, um dos aumentos foi lanche com iogurte grego normal e cereal mix, ui ui

Editado por FabianaF
Postado

Bom dia Fabi

Treino de encher os olhos assim *-* rsrs

cargas boas, exercicios bons, só orgulho!

quanto ao sair tonta, depois de um treino assim é normal, agora é fazer essa manutençãozinha e partir pra um bulk limpinho que é sucesso,

#VeryHotAsian2014

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...