Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá

Planetinha, Planetinha... e a dieta?

Olha, na verdade apenas alongamentos não são muito bons, o ideal seria treinos de flexibilidade, eu sábado, fiz alguns em casa mesmo, usei a cama como apoio pra alongar os flexores de quadril, e fiquei 20 segundos, eu estava analisando, e agora que me liguei, que um dos melhores alongamentos para o meu problema é o espacato... =/

Espacato? Chesuis, hahahahaha

Eu creio que não, Fá. Primeiro pelo uso abusivo de salitre que com certeza eles utilizam no preparo da comida.

Putz, aí realmente não dá! Faz umas marmitinhas no final de semana e deixa congelado :D

Publicidade

Postado

Fabilinda!

Vortei!

EU VI O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO. Citando o meu nome camufladamente! hahahaahahahah

Eita rapaz! Seu treino esta mais pesado que o meu! kkkkkkkkk

esse exercicio deve ser hardcore, começa com chin up e termina com chin floor, maneiro hahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e bom dia!

Postado

Putz, aí realmente não dá! Faz umas marmitinhas no final de semana e deixa congelado :D

Tá aí uma boa ideia! :b Vou começar a fazer isso mesmo. E lanches, por exemplo, alguma dica?

Postado

Fabilinda!

Vortei!

EU VI O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO. Citando o meu nome camufladamente! hahahaahahahah

Eita rapaz! Seu treino esta mais pesado que o meu! kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e bom dia!

Hahuauhahuu treino até de domingo, a gente vê por aqui!

Beijos! Espero que a semana seja melhor!

Tá aí uma boa ideia! :b Vou começar a fazer isso mesmo. E lanches, por exemplo, alguma dica?

Várias opções: iogurte, lanche com pão de forma (queijo, peito de peru, atum, frango desfiado), omelete, maçã, banana, na emergência uma barra de proteína, ufa!

é uma das poucas formas que eu vi para poder alongar os flexores de quadril, teria alguma outra ideia? oO

Couch stretch? Viajei? :P

• Supermoderador
Postado

esse ai é mais para o quadríceps, extensores do joelho.

O quadríceps também é flexor do quadril :D (pelo menos um dos 4 músculos).

O couch stretch realmente alonga bastante alguns extensores dos joelhos, mas o objetivo dele é 'abrir' o quadril.

Tente alongar bastante, 20 segundos é muito pouco.

Também não tente alongar a lombar, apenas cuide para que ela sempre fique o mais rígida possível em todos os exercícios que você faz (exceto os que trabalham abdominais com flexão da lombar, obviamente).

Seria melhor para a sua lombar fazer os exercícios que a Fabi faz para abdominais (plank e hanging leg raises); o abdominal 'tradicional' traz muita pressão aos discos, e de qualquer forma mantém os flexores do quadril contraídos.

Hahuauhahuu treino até de domingo, a gente vê por aqui!

Tô gostando de ver, Fabi.

Quando vai acabar esse cutting?? Tá na hora do bulk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...