Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tendi, vc faz plank, então?

Na verdade no momento não estou fazendo nada, mas vou começar a fazer apenas o normal, com apenas contração abdominal, bem concentrada.

estou tentando ver a melhor maneira para fazer um trabalho de flexibilidade, para alongar a musculatura lombar, mas não ta fácil, sozinho é foda.. =/

Publicidade

Postado

Dieta: 80%, almocei no subway (peito de frango sem molho gordo), mas me permiti um cookie de sobremesa, não comia um há uns 6 meses.

Dieta: 100%, almocei num restaurante "taxa fixa, come e morre" e ainda assim me comportei.

Cara, eu acho muito legal isso da dieta. Quero começar a postar isso também. :(

Chin-up: 20x1 com descanso maior a cada 5 reps

rlQn6Kq.jpg

Postado

Na verdade no momento não estou fazendo nada, mas vou começar a fazer apenas o normal, com apenas contração abdominal, bem concentrada.

estou tentando ver a melhor maneira para fazer um trabalho de flexibilidade, para alongar a musculatura lombar, mas não ta fácil, sozinho é foda.. =/

Humm, tendi. Não dá pra fazer uns alongamentos sei lá, com elástico?

Cara, eu acho muito legal isso da dieta. Quero começar a postar isso também. :(

Relax meu querido, vc tá com dieta montada pra poder acompanhar? "Não se pode gerenciar o que não se mede"

---

Voltando agora da academia:

Leg press: 3x10 - 72,5kg - usei de aquecimento já que o suporte de agacho estava ocupado

Agachamento livre: 4x5 - 33kg e 1x5 - 35,5kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 9kg (de 10 estavam sendo usados)

Panturrilha: 3x10 - 35kg - arreguei, não consegui 12 reps

O arrego pode ser bom sinal, que os exercícios anteriores foram pesados. Ou não.

Boa noite!

Postado

Pois é Fá, eu realmente não montei uma dieta. Um dos motivos é que eu almoço no trabalho, ou seja, deveria começar a levar meu almoço. E aí, não só meu almoço como lanches, enfim. Eu fazia como no IIFYM, contava os macros e comia de acordo com os macros do dia. Dias de treino eu consumia mais carbo, dias de descanso menos carbo. Mas agora eu treino 5~6x por semana, não sei como ficaria.

Eu tenho mesmo é que pagar uma avaliação (e aí considerar que ela nem sempre é tão boa, mas já é um norte) ver como estou hoje de BF e tudo, para montar uma dieta. E aí sim, eu quero montar uma dieta certinha, pra me controlar com mais certeza.

Postado

Fabi..o plank é bem legal (faço nos dias q engano meu cérebro como off). Sua forma de progressão é natural (cronometrada) e dá para fazer uma boa sequência com exercícios parecidos (lateral, bridge, e movimentos dinâmicos).

Abs e bons treinso!

Postado

Pois é Fá, eu realmente não montei uma dieta. Um dos motivos é que eu almoço no trabalho, ou seja, deveria começar a levar meu almoço. E aí, não só meu almoço como lanches, enfim. Eu fazia como no IIFYM, contava os macros e comia de acordo com os macros do dia. Dias de treino eu consumia mais carbo, dias de descanso menos carbo. Mas agora eu treino 5~6x por semana, não sei como ficaria.

Eu tenho mesmo é que pagar uma avaliação (e aí considerar que ela nem sempre é tão boa, mas já é um norte) ver como estou hoje de BF e tudo, para montar uma dieta. E aí sim, eu quero montar uma dieta certinha, pra me controlar com mais certeza.

Tendi, e comendo no trabalho não tem nada saudável? Hauahuhauah.

Atualmente eu como mais ou menos a mesma coisa todo dia, mesmo que acabe não indo treinar.

Mas que coisa...

O que eu fiz, Shapudinho? :(

Fabi..o plank é bem legal (faço nos dias q engano meu cérebro como off). Sua forma de progressão é natural (cronometrada) e dá para fazer uma boa sequência com exercícios parecidos (lateral, bridge, e movimentos dinâmicos).

Abs e bons treinso!

Eu ainda não consigo ficar 1 minuto na posição, mas certamente tá bem melhor de quando comecei. Ultimamente ando fazendo mais leg raises no apoio do que plank.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...