Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hahaha Ramones, esse cara aí é fera.

Fabi, se não conseguir fazer flexões com os pés no chão faça com os joelhos. Antes experimente fazer com os pés afastados, isso ajuda um pouco.

Que bom que melhorou o agacho. Logo logo você vai estar fazendo com 1x o seu peso corporal :D

Publicidade

Postado

nunca tinha parado pra pensar no esquema do cotovelo, obrigado Marin!

Fabi, essa da foto é sua prima de 16? rsrs

Bom dia e força nas flexões que eu tenho absoluta certeza que vc atingirá o nivel asiático da coisa

p.s. Fiquei curioso com o q vc disse no meu diário rsrs

p.s.2 Divirtam-se muito hj

p.s3 acessivel

p.s4 caro pra Po$%#

16 ainda é sacanagem, hahahaha ¬¬

Eu sou japa mas não consigo fazer o cubo (revelação bombástica!), então nunca vou chegar nesse nível.

Obs1: MP já!

Obs2: brindaremos em sua homenagem!

Obs3: eu comprei um novo porque meu antigo pifou e nem estou usando, pff

Obs4: bora comprar na gringa!

Hahaha Ramones, esse cara aí é fera.

Fabi, se não conseguir fazer flexões com os pés no chão faça com os joelhos. Antes experimente fazer com os pés afastados, isso ajuda um pouco.

Que bom que melhorou o agacho. Logo logo você vai estar fazendo com 1x o seu peso corporal :D

Eu tentei com os joelhos apoiados mas tb não rolou, vou estudar melhor isso aí e fazer direito, risos!

Nossa, chegar no 56kg? Será? Haha!

Postado (editado)

16 ainda é sacanagem, hahahaha ¬¬

Eu sou japa mas não consigo fazer o cubo (revelação bombástica!), então nunca vou chegar nesse nível.

Obs1: MP já!

Obs2: brindaremos em sua homenagem!

Obs3: eu comprei um novo porque meu antigo pifou e nem estou usando, pff

Obs4: bora comprar na gringa!

já assisti tutoriais no nhotube pra resolver e desisti no meio do caminho, qual é a graça de montar aquilo? rsrs

ok, lembrem do ramoness e sintam a falta da minha companhia uhahuauhauha

assim q eu mudar pro meu quartinho novo quero comprar um, mas o 3 mesmo, o 4 da pra juntar essa grana e ir la comprar :D

MP - lembreeeei agora hahahahaha e a coisa continua de igual pra pior rsrsrs

Fabi, começa fazendo 1 rep de flexão por dia, e vai aumentando, logo vc estara fazendo com um botijão de gás nas costas (home gym feellings)

Editado por Ramoness246
Postado

já assisti tutoriais no nhotube pra resolver e desisti no meio do caminho, qual é a graça de montar aquilo? rsrs

ok, lembrem do ramoness e sintam a falta da minha companhia uhahuauhauha

assim q eu mudar pro meu quartinho novo quero comprar um, mas o 3 mesmo, o 4 da pra juntar essa grana e ir la comprar :D

MP - lembreeeei agora hahahahaha e a coisa continua de igual pra pior rsrsrs

Fabi, começa fazendo 1 rep de flexão por dia, e vai aumentando, logo vc estara fazendo com um botijão de gás nas costas (home gym feellings)

Também não vejo graça, mas fico p* por não conseguir montar aquela porcaria com o meu QI, risos

Nhooooo que dramático!

MP - rindo muito!!! Vou contar pros meninos hoje!

Fazer parte do bonde do BW de verdade? OK, tentarei. Primeiro foi chi-up, agora flexão. Daqui a pouco vou estar pendurada no caminhão de lixo, risos

Postado

Bom dia Fabi tudo bem??

Dificil acompanhar e ficar atualizado por aqui \o/

Um aboa sexta,beijos

concordo, to todo perdido, e com muita preguiça,

passei só pra dar um OI.. :D

Meus 2 últimos treinos:

Poxa, meu diário é super divertido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...