Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Nao foi na academia hj de novo Fabii..

Mas td bem, vc treina em casa..

Quem é a menina de 15 anos que ta na foto?? Rs..

;)

Hoje o treino em casa até que rendeu, eu devo comprar uma barra em breve (aí a coisa fica séria!)

Hauahuhauah 15 anos é sacanagem!

Quem é a menina de 15 anos que ta na foto?? Rs.. 2

Haha

Qual foi o exercício pra tríceps?

Vc tb? Hahahaha!

Eu fiz segurando um haltere de pé, com as duas mãos, chama-se extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino em casa até que rendeu, eu devo comprar uma barra em breve (aí a coisa fica séria!)

Hauahuhauah 15 anos é sacanagem!

Vc tb? Hahahaha!

Eu fiz segurando um haltere de pé, com as duas mãos, chama-se extensão?

Ta bom, 16 anos.. essa menina nao é maior de idade nao.. rs

E que comecem o jogo: "Qual é o exercicio".. kkkk

O exercicio de triceps é o rosca francesa??

;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Fabi,

não precisa fazer esse tipo de exercício para tríceps, ele acaba exigindo demais dos cotovelos e o trabalho do tríceps em si é pequeno. Não compensa. Exercícios parecidos com esse têm o mesmo problema (por exemplo, o tríceps coice). Se for fazer algum exercício de extensão de cotovelo na academia faça no pulley com muitas repetições.

Em casa, ao invés desse que você fez, faça flexões (preferencialmente com as mãos ao lado do tronco e mantendo o antebraço vertical, assim), é um exercício mil vezes melhor, mais seguro e trabalha de forma bem mais efetiva os tríceps.

Fiquei um tempo fora e não li as últimas páginas.... como está seu agachamento com barra, melhorou?

boa noite!

Link para o comentário

Se tivesse valendo 1 milhão eu ia ganhar entao.. rs..

Ganha 1000 pontos! Hehe!

Ah, sim. Adoro ele!

Minha explicação é ótima, risos

Oi Fabi,

não precisa fazer esse tipo de exercício para tríceps, ele acaba exigindo demais dos cotovelos e o trabalho do tríceps em si é pequeno. Não compensa.

Faça flexões (preferencialmente com as mãos ao lado do tronco e mantendo o antebraço vertical,

), é um exercício mil vezes melhor, mais seguro e trabalha de forma bem mais efetiva os tríceps.

Fiquei um tempo fora e não li as últimas páginas.... como está seu agachamento com barra, melhorou?

boa noite!

Martin! Oi!!!

Nossa... hoje eu descobri que não sei/consigo fazer flexão, tentei duas vezes (e provavelmente posicionei os braços tudo errado) e quase dei de cara com o chão, que vergonha.

Vou tentar esse do vídeo a próxima vez que treinar em casa. Meus tríceps melhoraram bastante depois que comecei a fazer dips, hehe.

E sobre o agachamento, finalmente consegui fazer 2 séries direito, as últimas do treino de sábado (ontem treinei pernas em casa e só fiz afundo).

Quando consegui me concentrar direito, estufar o peito e manter o abdômen contraído, aí foi BEM melhor. Fiz 1x5 com 28kg e 5x5 com 33kg :D

Link para o comentário

nunca tinha parado pra pensar no esquema do cotovelo, obrigado Marin!

Fabi, essa da foto é sua prima de 16? rsrs

Bom dia e força nas flexões que eu tenho absoluta certeza que vc atingirá o nivel asiático da coisa

gif377070_223190361083331_10000177106300

p.s. Fiquei curioso com o q vc disse no meu diário rsrs

p.s.2 Divirtam-se muito hj

p.s3 acessivel

p.s4 caro pra Po$%#

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...