Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Ta bom.. é melhor do que ficar sentada no sofa assistindo jogo do corintias e tomando coca.. rs

Treininho legal..

Eu estou sentada no sofá, secando o curinthia e comendo macarrão integral, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só de estar secando o curintia ja ta bom.. kkkk

E funcionou! Risos

fiz 5 agachos com a perna direta bw ... fui fazer com a esqueeerda só deu 3... e ssenti os joelhos

dieta pra mim urgente

Planetico, Planetico... tem que fechar essa boca e fazer uma dieta séria! Sua mente gordinha, hahahaha

---

Galera,

Pesando-me nos últimos dias, "magicamente" voltei de 56,2 para ~57kg. Ô corpo chato! Imagino que seja a homeostase de novo, numa tentativa desesperada de equilibrar meu novo corpo.

Se até domingo eu continuar assim, entro novamente no OFF de 2 semanas. Já que embacei pra passar pra manutenção, agora vai ser pra valer.

(Minha mente gordinha, igual do Planetuxo, pira: vou poder voltar a comer uns docinhos!)

Link para o comentário

Faz tempo que não comento aqui, mas to de olho :ph34r_anim:

Bom dia Fabi dos chin ups

Oi Ramonzito! Eu sempre olho o seu diário, mas como não tenho nada de produtivo pra falar, acabo só lendo, hehe.

Rumo aos 5 chin-ups livres! Hhuauhauha! Bom dia, mocinho!

platético

entendeu?

rsrs

Hahahahaha seu bobo! Precisa é de mais força de vontade, só isso, Planeteiro querido.

Com certeza!

Nem se for pra fazer 1 repetição, já vale a pena! ;D

O que é climber?

Gostei do "secar" o Curintia! Ponto positivo pra você! kkkkkkkk

Nunca fiz, mas falam que aquele tal de AEJ em jejum é muito bom, já fez?

Bom dia!

Achei que o treino foi meia-boca, mas até que suei bastante, então com certeza valeu!

Climber é aquele stepzinho da Polishop, hauhahuahuahua (que brega). Como não tenho espaço pra uma esteira em casa, faço o aquecimento nele.

Eu nem sequei tanto, só soube hoje cedo que ele caiu nos penais, hahahaha!

E sobre AEJ, eu fiz algumas vezes, mas minha rotina impede fazer sempre.

Bom dia!!!

Link para o comentário

Vamos lá, perdi o post e vou escrever de novo, afinal, não tenho nada pra fazer aqui mesmo... manocu viu!!!

AEJ, aí está algo que eu DEVERIA fazer, mas minha coragem aliada ao pouco tempo de sono ainda não me deixaram fazer. Espero conseguir no final de semana.

Climber é foda hein... você tem também o abtoner? huahuahua...

O que importa é se movimentar... parabéns!!

Até amanhã Faaa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...