Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar, não li tudo, mas depois eu vejo e interajo mais :333

Eba, legal! Obrigada por acompanhar!

Acompanhando!

Eu estava sentindo dores no joelho por causa do leg (colocava 350 quilos) aí abaixei pra uns 280 e mexi no banco, pus ele lá em baixo, aí a amplitude fica maior e pega mais...

Oi??? 280kg? Vou me retirar com meus 58,5kg, haha!

---

Dieta hoje: toda errada, fui ao Fifties e almocei salada batata frita e pic burger (quem conhece, sabe a perdição que é). Deixei de tomar um dos iogurtes e o pão do lanche da tarde, pelo menos economizei ~220 calorias, hahaha.

Treino: C, peito, ombro e tríceps - não rendeu nada, a semana corrida no trabalho e os treinos pesados desde segunda mostraram os efeitos hoje, que triste.

Supino deitada: 2x10 - 20,5kg (considerando a barra com 18kg)

Crucifixo inclinada: 1x10 - halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 6kg

Remada alta: 2x10 - halteres de 7kg (vou estudar o face pull que o Shapudo indicou e o Martin comentou)

Dips no graviton: 1x8 e 1x10 - 7 placas (apliquei as dicas do Martin e meus pulsos não doeram, o ombro foi melhor mas ainda dá pra evoluir)

Abdominal - tu tu tu, estava tão o pó que não fiz. :(

Já que enfiei o pé na jaca e abri os dedos no almoço, vou tentar maneirar no final de semana. Na quarta-feira devo iniciar o break de 2 semanas, já que teoricamente a TPM começa nesse dia, risos.

Abraços da japa!

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Aeee Fabi, parabéns pelos 59 kilinhos :laughingsmiley:...sábado muito agradável em sampa mesmo, dá até vontade de fazer uma trilha *.*

Vamo que vamo, acompanhando em off aqui.

Ps:amei sua tatuagem!

Postado

Aeee Fabi, parabéns pelos 59 kilinhos :laughingsmiley:...sábado muito agradável em sampa mesmo, dá até vontade de fazer uma trilha *.*

Vamo que vamo, acompanhando em off aqui.

Ps:amei sua tatuagem!

Obrigada, Josie! :D

Acompanhando sempre em off aqui ^^

Opa, valeu por acompanhar!

---

Atualizando: como de praxe, não treinei ontem. E hoje, com esse tempo seco, também não rolou.

O gasto calórico ficou por conta de passar uma pilha enorme de roupas (antes que eu ficasse soterrada) e arrumar a casa. Quantas calorias será que dá? Haha.

Dia feliz porque comi um pedacinho pequeno de bolo de chocolate, um doce nunca foi tão bom!

Amanhã, de volta à rotina de dieta e treinos. Bom final de domingo a todos!

Postado

Justo hoje que só saí de manhã pra comprar 387638763663 ovos no Ceasa, Griffo? Hahaha

Almoçou um sushi básico? Que saudades, faz um tempão que não vou num rodízio japa dos bons...

Postado

Justo hoje que só saí de manhã pra comprar 387638763663 ovos no Ceasa, Griffo? Hahaha

Almoçou um sushi básico? Que saudades, faz um tempão que não vou num rodízio japa dos bons...

sim, só sashimi.

rodizio eu vou no mori, quase que uma vez por semana, sou viciado ali.

quando quiser só dar um toque.

preciso ir nesse tal de ceasa comprar ovos, aliás, ceasa = ceagesp?

se for eu sei chegar hahahaha, quanto sai a dúzia lá?

Mas que bom hein? A academia abre no Domingo.

A minha abre inclusive em feriados, todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...