Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Não vai ser uma cena muito bonita, né?! kkkkk

Pra vc nao, mas se a academia tiver uma camera e tiver gravando, pode ter certeza que vou assistir.mtas vezes no youtube.. kkkkkkkk.. brincadeira, espero que nao aconteça isso nao... ;)

E olha que eu quase aumentei para 12kg, pelo menos 1 série, hahaha!

Ah... Preguiça de subir 2 andares pro smith :P

Nath, mas vc consegue fazer barra livre, né? Lá não tem nenhum cross com barra?

Q isso?? Uma japa com preguiça, pode isso arnaldo?? Kkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E olha que eu quase aumentei para 12kg, pelo menos 1 série, hahaha!

Ah... Preguiça de subir 2 andares pro smith :P

Nath, mas vc consegue fazer barra livre, né? Lá não tem nenhum cross com barra?

Não! :( Quem dera... Tem cross com barra, mas nunca consegui fazer livre...

Costumo fazer no graviton mesmo.

Pra vc nao, mas se a academia tiver uma camera e tiver gravando, pode ter certeza que vou assistir.mtas vezes no youtube.. kkkkkkkk.. brincadeira, espero que nao aconteça isso nao... ;)

kkkkkkk é né!

Link para o comentário

Q isso?? Uma japa com preguiça, pode isso arnaldo?? Kkkkkk..

;)

Poxa, o chin-up é tão rardicori que os bíceps saem inchados como pãozinho, não tenho nem força pra ficar subindo e descendo não, haha!

Eu fazendo rosca direta foi engraçado, ainda bem que só uma menina olhou, o resto estava distraído. :D

Não! :( Quem dera... Tem cross com barra, mas nunca consegui fazer livre...

Costumo fazer no graviton mesmo.

Parem tudo, como assim? Nem com pulinho e descanso, como eu ando fazendo?

Link para o comentário

Poxa, o chin-up é tão rardicori que os bíceps saem inchados como pãozinho, não tenho nem força pra ficar subindo e descendo não, haha!

Eu fazendo rosca direta foi engraçado, ainda bem que só uma menina olhou, o resto estava distraído. :D

Ah, vc mudou a rosca direta la em.cima.. ja tava ficando com ciumes.. kkkkk..

Eh Nath, se vc nao começar fazendo pelo.menos 1 repeticao vc nunca vai fazer.. isso é algo que vai aos poucos..

;)

Link para o comentário

Hahaha não, aqui tem muito ensinamento dos meninos (+ adjetivos se não o Shapudo fica bravo)

Boa noite! Hehe

---

Relato de hoje:

Supino reto: 2x8 e 1x6 - 23kg

Desenvolvimento: 2x8 - aumentei pra halteres de 7kg, hoho

Face pull: 3x10 - 5 placas

Encolhimento: 2x10 - halteres de 12kg

Dips: 2x8 - 5 placas

Leg raises no apoio: 3x12

A dificuldade no supino, de novo, me deixou p* da vida.

Desenvolvimento consegui 8 de boa e segurei a empolgação pra ficar só nas 2 séries. Só que a lombar mandou lembrança.

Não fiz esteira no final.

Dieta: 100% depois do findi gordo.

cade os chin up?

hahahha como consegue levantar tudo isso no supino? Cara comigo não rola :( acho que não nasci para supino

serio? :sad02:

é eu ja suspeitava disso.. eu não presto pra nada msm..

kkkkkkkkkk..

mas esse menino é muito carente gente hahaha

Matheus respondeu, e eu curto muito ele porque ajuda na minha postura torta, pega as costas.

Viu? Aos poucos vou progredindo, mesmo em cutting, hohoho

Então, em todas as séries de supino, a partir da quarta rep eu já ando precisando de ajuda. Faz tempo que eu subi de 20,5 para 23kg e no começo, não tinha essa dificuldade. Tô encucada!

as vezes me acontece isso, hoje não consegui por nada subir a 6 repetição da barra e o estranho é que no começo eu conseguia :(

Relato de hoje:

Remada unilateral: 3x10 - halteres de 10kg

Chin-up: 1x5 com 6 placas e 5x5 com 5 placas

Rosca direta: 2x12 - halteres de 5kg (tinha postado errado)

Leg raises no apoio reto: 3x12

30 minutos de esteira.

Criei vergonha na cara e fiz os chin-ups descendo todo o braço. Última série beeem sofrida, tanto é que rosca direta foi difícil pacas.

A barra livre estava ocupada, então fiquei no graviton mesmo.

Dieta: 100%.

aaaah achei o treino, passei 2 dias meio off e me perco nos diários '-'

essas placas tiram 30kg e 25kg do seu peso?

Link para o comentário

Sua mente pode ser japa, mas o cutting dos inferno do diabo do lucifer é mais forte do que os japas! kkkkkkkkk

E também pode ser o limite do seu cutting, pode ser que agora o seu corpo não esteja mais conseguindo perder gordura e só MM... =/

Relato de hoje:

Remada unilateral: 3x10 - halteres de 10kg

Chin-up: 1x5 com 6 placas e 5x5 com 5 placas

Rosca direta: 2x12 - halteres de 5kg (tinha postado errado)

Leg raises no apoio reto: 3x12

30 minutos de esteira.

Criei vergonha na cara e fiz os chin-ups descendo todo o braço. Última série beeem sofrida, tanto é que rosca direta foi difícil pacas.

A barra livre estava ocupada, então fiquei no graviton mesmo.

Eu acho que você deveria fazer no graviton e depois na barra livre novamente! kkkkkkkkk

Beijos!

Link para o comentário

Ah, vc mudou a rosca direta la em.cima.. ja tava ficando com ciumes.. kkkkk..

Foi mal, postei o peso total ao invés de cada haltere, auauauhauh. Acho que nem consigo levantar 20kg no braço não!

cade os chin up?

hahahha como consegue levantar tudo isso no supino? Cara comigo não rola :( acho que não nasci para supino

as vezes me acontece isso, hoje não consegui por nada subir a 6 repetição da barra e o estranho é que no começo eu conseguia :(

aaaah achei o treino, passei 2 dias meio off e me perco nos diários '-'

essas placas tiram 30kg e 25kg do seu peso?

Meu supino anda sofrido, mas devo ser a única menina da academia que faz livre com barra, e com esta carga. Nem a menina "nadadora" dos trapézios enormes e pernas fracas eu vi fazendo supino, até hoje.

Não sei exatamente quanto o graviton tira de peso, mas podemos considerar uns 5~6kg por placa. Fazer os chin-ups livres já deu diferença, 6 placas que antes eu sofria já tá fácil, se eu não tomo cuidado, vou parar no teto da academia haha!

Sua mente pode ser japa, mas o cutting dos inferno do diabo do lucifer é mais forte do que os japas! kkkkkkkkk

E também pode ser o limite do seu cutting, pode ser que agora o seu corpo não esteja mais conseguindo perder gordura e só MM... =/

Eu acho que você deveria fazer no graviton e depois na barra livre novamente! kkkkkkkkk

Beijos!

Poxa, mais forte que os japas? :crying_anim02:

Eu cheguei a pensar nisso, que estou perdendo MM ao invés de gordura nessa fase do cutting. Mas aí, eu não teria dificuldades em outros exercícios também? Por que só o supino? Por que eu consegui aumentar as cargas no desenvolvimento, por exemplo?

Hauhuhaahu ontem o graviton foi tão pesado que a rosca nem rendeu... resolvi nem tentar no livre, hauhauha!

Link para o comentário

Como assim? Nunca tentei!

Link para o comentário

Como assim? Nunca tentei!

Se a barra for muito alta, coloca um step pra você conseguir segurá-la, nem que seja na ponta dos pés.

Concentra... respira... e pula, auhauhauha! O pulo vai dar uma ajuda, faça quantas você conseguir, nem que seja igual eu: pulo, subo e desço bem devagar, controlando. Descanso, e faço a próxima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...