Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Nhoooooo os meninos queridos do meu coração, lindos, fofos, simpáticos, caridosos!

Ah legal, no próximo treino de pernas eu mudo o RDL tb. Descanso é igual em 45s-1min ou menos, já que são menos reps?

É assim que eu gosto rsrsrs

Na verdade, o descanso deveria até ser mais para poder pegar mais peso. Mas fique tranquila, ainda dá para manter 1 minuto por enquanto que não vai prejudicar muito. Quanto tiver cargas um pouco maiores, pode aumentar para 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É assim que eu gosto rsrsrs

Na verdade, o descanso deveria até ser mais para poder pegar mais peso. Mas fique tranquila, ainda dá para manter 1 minuto por enquanto que não vai prejudicar muito. Quanto tiver cargas um pouco maiores, pode aumentar para 2 minutos.

Eu acho o descanso bem pessoal, eu uso um descanso muito curto, tipo na paralelas ou em algum isolador em maquina eu consigo manter o descanso em menos de 30 segundos, agora agacho, terra e curvada e no minimo 1:30-2:00 minutos. Se não eu desmaio irairairirairairi

Tendi, realmente tem exercício que eu acabo descansando mais, se não não sai, haha!

Link para o comentário

Visitante 1983Phe

Em casa, a barra não é alta, eu consigo segurar e ficar "de pé". Aí dou um pulinho pra ajudar no impulso e faço.

Na academia, preciso colocar um step para alcançar a barra, então o pulinho ajuda menos.

Tenta um dia fazer o livre, vai por mim, vc vai se surpreender!

:D :D :D

entendi!

então, eu ainda não tenho muita força no tríceps, embora fazer flexão seja fácil. vou tentar no graviton por enqto, mas vlw a dica ;)

beijo

Link para o comentário

entendi!

então, eu ainda não tenho muita força no tríceps, embora fazer flexão seja fácil. vou tentar no graviton por enqto, mas vlw a dica ;)

beijo

Nunca tentei fazer flexão, mas se vc consegue... tenta um dia a barra livre, sério, hauahua.

---

Final de semana TODO cagado em relação à dieta: acordei 1kg mais retida (imagino), voltar urgente pra rotina e continuar a secar.

Hoje o treino está ameaçado por causa do Relax, hauhauhahuahua!

Bom dia a todos!

Link para o comentário

Bom dia Fabi..

não tenho nada pra falar, soh dei uma passada aqui msm.. rs

mas hj tem treino neh.. dai dps eu volto..

;)

Eu não ia treinar pra poder encontrar o Relax mas ele me rejeitou :crying_anim02:

(Bom é que ele só vai poder se defender no final de semana, risos)

agora que vi que não te acompanho.. hasuhasuas

Acompanhando a partir de já.

Pois não lerei essas 53 pág. nem a pau... :D

Oloco, nessas 53 páginas tem muita coisa boa #sqn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...