Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Então Fa, não estou não, está bem tranquilo quanto a isso. Estou seguindo direitinho, só nos sábados OU domingos que eu regaaaaço!!

O lanche estou fazendo com atum a tarde, super de buenas, seguindo direitinho!! rsrsrs...

Aí eu gostei de ver! #TiãoCorpoDourado

---

Bom dia, pessoal!

Não fui treinar ontem à noite porque fui num happy - não bebi.

Pra compensar, estou saindo daqui a pouco pra aquele treino pesado de pernas. Pegar busão até perto do trabalho e arregaçar. :P

Ótimo sábado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Fabii..

Bora destruir a perna.. rs

Bom treino.. ;)

Dito e feito, haha!

---

Relato de hoje:

Agachamento livre: 1x5 - 28kg e 5x5 - 33kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Panturrilha: 2x12 e 1x10 - 35kg (faiô na última)

Não fiz leg press hoje, saí tão moída do agachamento que nem panturrilha saiu. Ufa!

As 2 primeiras séries saíram cagadas. As outras foram bem melhores, ajustei a pegada e a distância das mãos, contraí BEM o ab e consegui agachar mais reto!

Link para o comentário

Dito e feito, haha!

---

Relato de hoje:

Agachamento livre: 1x5 - 28kg e 5x5 - 33kg

RDL: 3x10 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 10kg

Panturrilha: 2x12 e 1x10 - 35kg (faiô na última)

Não fiz leg press hoje, saí tão moída do agachamento que nem panturrilha saiu. Ufa!

As 2 primeiras séries saíram cagadas. As outras foram bem melhores, ajustei a pegada e a distância das mãos, contraí BEM o ab e consegui agachar mais reto!

28kg soh pra aquecer.. ai sim.. rs

Se no cutt vc ta assim, soh quero ver quando começar o bulk, dai as cargas vao disparar..

;)

Link para o comentário

Uai, do nada Caio? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se sentiu no agachamento Fabi? Não é melhor realmente fazer menos reps? Se você julga seu RDL bom, também seria legal fazer 5x5 nele.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Até que esse Shapudo e Matheus entendem um pouco... kkkkkkkkkkk

Muito obrigado a vocês!

Mas essa Fabi esta ficando muito monstrinha! Pode isso?

Gostei de treino!

E o cutting, vai manter por quanto tempo? Ou até perder o que quer?

Beijos e bom sábado!

Adoro esses meninos que me ensinam todo dia!

Pra um sábado de sol até que o treino foi bom, hehe!

Então, não sei ainda quanto tempo fico em cutting, depende da minha relação tensa com meu espelho, risos :P

Besos!

28kg soh pra aquecer.. ai sim.. rs

Se no cutt vc ta assim, soh quero ver quando começar o bulk, dai as cargas vao disparar..

;)

Eu queria tanto entrar em bulk logo :(

Uai, do nada Caio? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se sentiu no agachamento Fabi? Não é melhor realmente fazer menos reps? Se você julga seu RDL bom, também seria legal fazer 5x5 nele.

Ah, não sabia que podia fazer isso no RDL tb, talvez com 5x5 eu consiga uma carga maior, interessante.

A ultima série do agachamento foi difícil, mas acho que logo logo já consigo subir para 35-38kg :D

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não, Shapudo. É pelo que vocês explicaram na página anterior.

Aqueles um que são gratos por nada, né?! kkkkkkkkkkk

Muito obrigado, Shapudo, por você existir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que todo mundo deveria dar um like pro Caião hein?

__

Só menino que ajuda todo dia? Puxa, pensei que na nossa relação coubesse predicados melhores...rsrsrsrsrs

Pode sim Fabi, qualquer composto(movimento que usa mais de uma articulação). Pode ser feito no supino, desenvolvimento, leg press e etc... Mas comece fazendo o RDL e o agacho, os outros com o tempo você faz esse esquema também, daí os manjadores como o Martin podem ir te falando quando mudar certinho.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Acho que todo mundo deveria dar um like pro Caião hein?

__

Só menino que ajuda todo dia? Puxa, pensei que na nossa relação coubesse predicados melhores...rsrsrsrsrs

Pode sim Fabi, qualquer composto(movimento que usa mais de uma articulação). Pode ser feito no supino, desenvolvimento, leg press e etc... Mas comece fazendo o RDL e o agacho, os outros com o tempo você faz esse esquema também, daí os manjadores como o Martin podem ir te falando quando mudar certinho.

Nhoooooo os meninos queridos do meu coração, lindos, fofos, simpáticos, caridosos!

Ah legal, no próximo treino de pernas eu mudo o RDL tb. Descanso é igual em 45s-1min ou menos, já que são menos reps?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...