Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Falando nisso, vc me recusou no facebook --'

E tomem cuidado com "casismo-joanismo" nos diários femininos. É o motivo mais comum para fechamentos. Teve uma hora aqui nesse tópico que preferi ficar quieto, pois também brinquei bastante e ainda tinha alguma relação com treino, mas quando o diário começa a tratar de assuntos além de treino, é perigoso aparecer invejosos e denunciar... Daí já viram, se forem muitas, não tem jeito, acabam fechando.

7 pessoas me add q nunca vi na vida, manda msg por inbox q ai sem quem é vc e te act :)

Smp quando ter conversa aleatoria demais eu brigo com eles e volto a relatar e relato todo dia o treino, pq fechariam? :(

Falando nisso, vc me recusou no facebook --'

E tomem cuidado com "casismo-joanismo" nos diários femininos. É o motivo mais comum para fechamentos. Teve uma hora aqui nesse tópico que preferi ficar quieto, pois também brinquei bastante e ainda tinha alguma relação com treino, mas quando o diário começa a tratar de assuntos além de treino, é perigoso aparecer invejosos e denunciar... Daí já viram, se forem muitas, não tem jeito, acabam fechando.

7 pessoas me add q nunca vi na vida, manda msg por inbox q ai sem quem é vc e te act :)

Smp quando ter conversa aleatoria demais eu brigo com eles e volto a relatar e relato todo dia o treino, pq fechariam? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quanto às cargas, só me preocupo quando tenho dificuldade pra manter uma que eu já consegui no passado. É normal isso acontecer?

É normal sim, as vezes você não aproveitou muito bem o sono, não se alimentou direito ou o músculo não estava "disposto"... kkkkkk

A Amanda trocou a gente por outro fórum, né? Que pena, o diário dela era bem interessante.

A AmandaRun?

Meus ombros estão mais doloridos que ontem, espero DE NOVO que seja do desenvolvimento e não de dips mal executadas.

Os ombros doem no músculo ou quando você esta parado ele fica latejando?

Bom dia!

Link para o comentário

É normal sim, as vezes você não aproveitou muito bem o sono, não se alimentou direito ou o músculo não estava "disposto"... kkkkkk

A AmandaRun?

Os ombros doem no músculo ou quando você esta parado ele fica latejando?

Bom dia!

Ah, se é normal, então eu fico mais tranquila :D

Sim, ela mesma.

Quando fico parada os ombros não doem não, é só quando me mexo. Aparentemente é dor muscular mesmo...

Link para o comentário

Então é tranquilo! Faça umas elevações laterais que melhora! Ou não.. kkkkkkkkk

Mas eu nunca vou esquecer um dia do ensino médio.

Joguei bola felizmente por umas 2~3 horas, aí no outro dia estava com a perna moída.

Sabe o que é moída?

Então, estava assim. Passou 1 dia, continuou dolorida. No segundo dia, ainda estava bem dolorida, mas os caras me chamaram pra jogar bola de novo, eu bobão fui. No começo fui devagar até esquentar, depois que esquentou fiquei jogando por mais 1 hora. E no outro dia adivinha?! Estava sem nenhuma dor.

Alguém consegue explicar isso?

Link para o comentário

Mas eu nunca vou esquecer um dia do ensino médio.

Joguei bola felizmente por umas 2~3 horas, aí no outro dia estava com a perna moída.

Sabe o que é moída?

Então, estava assim. Passou 1 dia, continuou dolorida. No segundo dia, ainda estava bem dolorida, mas os caras me chamaram pra jogar bola de novo, eu bobão fui. No começo fui devagar até esquentar, depois que esquentou fiquei jogando por mais 1 hora. E no outro dia adivinha?! Estava sem nenhuma dor.

Alguém consegue explicar isso?

eu posso explicar.. rs.. li um post que o Shapudo passou ontem..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136755-artigometodo-de-treino-de-john-broz/

"Essa frase é o mantra de Broz. Você simplesmente não pode ouvir o seu corpo porque ele está mentindo para você. Broz pode citar inúmeros exemplos de atletas batendos PRs nos dias em que nem sequer queriam treinar, como também houveram dias em que o aluno se sentia um milhão de dólares, mas não se saiu tão bem no treinamento.
Fato é que, quando eu visitei Broz ele explicou que na semana anterior o pulso estava tão dolorido que ele mal conseguia se aquecer com a barra para fazer split jerks, mas ele empurrou o peso, sentiu-se aquecido, e acabou empurrando 183 kg. No dia seguinte, sua dor no punho tinha desaparecido.
Ele descreve este fenômeno como "dor flutuante" - seu corpo tem que doer em algum lugar. Ela simplesmente migra de um lugar para o outro, enquanto você dorme, e quando você acordar você vai descobrir onde ele desembarcou."

"Se você conseguiu um emprego como lixeiro e teve que pegar latas pesados durante todo o dia, o primeiro dia provavelmente será muito difícil, sendo até mesmo quase impossível de concluir o dia. Então, o que você faria?Pegar três dias de folga e, possivelmente, perder o seu emprego?

Não, você engoliria sua dor, auto batido para trabalhar no dia seguinte. Você iria lamentar para as pessoas e estaria fatigado, além de muito menos enérgico do que no dia anterior, mas você faria isso para continuar com o emprego. Então você chega em casa, mergulha na banheira, toma aspirina e etc, pois no dia seguinte dia seguinte será ainda pior.

Mas, eventualmente, você estará correndo pelas ruas arremessando latas e brincando com seus colegas de trabalho. Como isso aconteceu? Você forçou seu corpo para se adaptar ao trabalho braçal! "se você não pode agachar e treinar pesado todos os dias, você não está em overtraining, você está undertrained!" Poderia uma pessoa aleatória na rua vir para o ginásio com você e fazer o seu mesmo treino? Provavelmente não, porque eles estão undertrained. O mesmo acontece com a maioria dos levantadores quando comparados com atletas de elite."

Link para o comentário

Eu não consigo nem mexer os braços direito pra digitar... risos

As postagens correm aqui no seu diário, Fabi.

Mas queria deixar explícito o meu orgulho pelos chin ups.

E dizer que:

O bonde dos BWers vem aí!

tumblr_mqxr6tFdgz1qdlh1io1_250.gif

Aquele abraço! :D

Relax! Viu só? Nem eu achei que fosse conseguir 12 vezes, nem pulando, nem descansando.

Na próxima devo conseguir 2 em seguida, risos.

Vou te mandar uma MP pra organizarmos os compromissos aqui em SP :D

vc faz chin up <3

cmg, só rola no graviton [franga]

Ah mas eu faço com ajuda do pulinho, hehe. Eu comecei no graviton com quase o meu peso em ajuda.

Broz pode citar inúmeros exemplos de atletas batendos PRs nos dias em que nem sequer queriam treinar, como também houveram dias em que o aluno se sentia um milhão de dólares, mas não se saiu tão bem no treinamento.

Ahá! Explicado!

Achei que era só comigo, meu corpo me sacaneando.

Ontem minha cabeça estava explodindo e ainda assim, consegui treinar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...