Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Isso aí Fabi, gostei de ver.

Tinha a Amanda, mas faz tempo que ela não entra no fórum. Ela fazia chinups também.

A Amanda trocou a gente por outro fórum, né? Que pena, o diário dela era bem interessante.

Então eu sou o primeiro membro do sexo feminino com mais de 30 anos, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava da Amanda, mas quando o bonde foi criado, ela já tinha saído no fórum. Ela é apenas um membro do bonde no facebook(sim, o bonde dos BWers é muito mais que o fórum).

Tecnicamente, você é a primeira do HT hehehe

E já tava na hora de ter uma gatinha hein... Só tem caras feios, narigudos e moleques --'

Link para o comentário

Nem lembrava da Amanda, mas quando o bonde foi criado, ela já tinha saído no fórum. Ela é apenas um membro do bonde no facebook(sim, o bonde dos BWers é muito mais que o fórum).

Tecnicamente, você é a primeira do HT hehehe

E já tava na hora de ter uma gatinha hein... Só tem caras feios, narigudos e moleques --'

Não sabia que rolava a irmandade no face, o meu (acho) está intocado até agora pelos curiós daqui, ri muito no diário da Tamy.

Fiquei tão lisonjeada que vou lá fazer mais uns antes do banho, hahahahaha! XD

Link para o comentário

Treino ultra fast em casa:

Aquecimento com remada unilateral: 1x20 - haltere de 4kg

Remada unilateral: 3x10 - haltere de 10kg

Chin-up LIVRE, hohoho: de um em um, fiz 12, controlando bem a negativa

Rosca direta: 2x12 - halteres de 4kg (os meus vão de 2 em 2, por isso fiz com menos peso que o normal)

Plank: 3 vezes

Até que deu pra suar!

Ai sim hein... agora eu vi vantagem.. hauhauaj..

Po Fabi que legal.. parabens..

E dps ainda fala:"ate que deu pra suar".. hauahuahau..

So esta faltando uma coisa.. video.. rs

Essa eh minha japinha preferida.. ;)

Link para o comentário

Ai sim hein... agora eu vi vantagem.. hauhauaj..

Po Fabi que legal.. parabens..

E dps ainda fala:"ate que deu pra suar".. hauahuahau..

So esta faltando uma coisa.. video.. rs

Essa eh minha japinha preferida.. ;)

To ficando forte, hahaha!

Vídeo de chin-up? Jamais, pelo menos não enquanto eu tiver pulando, risos!

Meu carente predileto!

Link para o comentário

Treino ultra fast em casa:

Aquecimento com remada unilateral: 1x20 - haltere de 4kg

Remada unilateral: 3x10 - haltere de 10kg

Chin-up LIVRE, hohoho: de um em um, fiz 12, controlando bem a negativa

Rosca direta: 2x12 - halteres de 4kg (os meus vão de 2 em 2, por isso fiz com menos peso que o normal)

Plank: 3 vezes

Até que deu pra suar!

Fez 12 chin up direto? :o :O parabéns õ/ mesmo que tenha sido com pausa mesmo assim

Não sabia que rolava a irmandade no face, o meu (acho) está intocado até agora pelos curiós daqui, ri muito no diário da Tamy.

Fiquei tão lisonjeada que vou lá fazer mais uns antes do banho, hahahahaha! XD

Que tem meu diário? Só porque é a casa da mãe Joana? hahahahah

Link para o comentário

Fez 12 chin up direto? :o :o parabéns õ/ mesmo que tenha sido com pausa mesmo assim

Que tem meu diário? Só porque é a casa da mãe Joana? hahahahah

Falando nisso, vc me recusou no facebook --'

E tomem cuidado com "casajoanismo" nos diários femininos. É o motivo mais comum para fechamentos. Teve uma hora aqui nesse tópico que preferi ficar quieto, pois também brinquei bastante e ainda tinha alguma relação com treino, mas quando o diário começa a tratar de assuntos além de treino, é perigoso aparecer invejosos e denunciar... Daí já viram, se forem muitas, não tem jeito, acabam fechando.

Editado por Visitante
Link para o comentário

"Chin-up LIVRE" senti uma invejinha agora! Hahaha

Fez 12 chin up direto? :o :o parabéns õ/ mesmo que tenha sido com pausa mesmo assim

Foi com pulinhos e com pausa, acho que de uns 20~30 segundos. Tentei fazer 2 em seguida só uma vez, quaaaase foi!

E tomem cuidado com "casismo-joanismo" nos diários femininos. É o motivo mais comum para fechamentos. Teve uma hora aqui nesse tópico que preferi ficar quieto, pois também brinquei bastante e ainda tinha alguma relação com treino, mas quando o diário começa a tratar de assuntos além de treino, é perigoso aparecer invejosos e denunciar... Daí já viram, se forem muitas, não tem jeito, acabam fechando.

Hum, aconteceu com um recentemente, né?

Enfim, se estiver ligado a treino e dieta, não tem problema.

---

Meus ombros estão mais doloridos que ontem, espero DE NOVO que seja do desenvolvimento e não de dips mal executadas.

Bíceps esquerdo moído, com certeza foi dos chin-ups. Faz tempo que não sentia assim. :D

E a balança deu uma estagnada de novo, vamos ver o peso entre amanhã e domingo e fazer um "final de semana" de refeed (já planejado = passeio com família).

Boa sexta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...