Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Não gosta de lombalgia, cansou dela... Mas DMT é até gostoso, Fabi :P

Eu nunca tenho, acho que falta volume no treino pra isso, mas qdo aparece fico toda feliz.

Tenho a msm opniao sobre a DMT. Fico com cara de menino q acabou de ganhar um doce cm ela..

Publicidade

Postado

Quando mudei meu treino aumentando bem o volume, foi uma semana com DMT...mas fiquei feliz, feliz...:thumbsup_anim:

Agora passou, sinto mais nada. To na saudade...

Fabi, acho que tem um monte de masoquista por aqui...hehe.

Postado
1 hora atrás, diandsonc disse:

Tenho a msm opniao sobre a DMT. Fico com cara de menino q acabou de ganhar um doce cm ela..

1 hora atrás, mootley disse:

Quando mudei meu treino aumentando bem o volume, foi uma semana com DMT...mas fiquei feliz, feliz...:thumbsup_anim:

Agora passou, sinto mais nada. To na saudade...

Fabi, acho que tem um monte de masoquista por aqui...hehe.

Olha, eu acho que vcs são todos doentes, ahhahuauha, a única dor que eu suporto mais é a dor do alongamento durante as mobs

E a DMT piorando... difícil descer um lance de escadas no restaurante que almocei

Postado
Agora, Crisao23 disse:

Caminhada na praia aqui em SP no máximo na Paulista :D

Ricardo passa inveja na gente. Eu em Curitiba nem na pracinha consigo ir, ou tá chovendo, ou ta tudo alagado...

Caminhar em SP tb não é lá essas coisas, há 20 anos, qdo morava no Butantã, era sair de casa por meia hora e voltar cinza de tanta fuligem

kkkkk

Por isso prefiro fazer tudo indoor, tem vários vídeos de cardio baixo impacto aqui

https://www.fitnessblender.com/videos

Postado
12 minutos atrás, Mklek disse:

Faz tempo que não tenho DMT tão forte. Não vou dizer que sentir DMT seja algo ruim. haha.

Fazia tempo que não tinha DMT como essa, tirando a dor que eu não sei se é DMT nos ombros pós-dips. Mas eu não curto não :P

10 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

O @Ricardo Queiroz sempre comenta sobre as longas caminhadas na praia pra ajudar nas DMT depois do treino de volume... Se tiver um tempinho, e não chover, pode tentar.

Hj tem treino? 

Hoje seria dia de mobs, mas vou direto pra casa e no máximo dar uma alongada. Adoro aeróbico #sqn, prefiro ficar trabalhando até mais tarde, haha!

6 minutos atrás, Crisao23 disse:

Caminhada na praia aqui em SP no máximo na Paulista :D

E voltar pra casa sem relógio e sem celular, hahahaha

1 minuto atrás, Leticia Lelis disse:

Ricardo passa inveja na gente. Eu em Curitiba nem na pracinha consigo ir, ou tá chovendo, ou ta tudo alagado...

Caminhar em SP tb não é lá essas coisas, há 20 anos, qdo morava no Butantã, era sair de casa por meia hora e voltar cinza de tanta fuligem

kkkkk

Por isso prefiro fazer tudo indoor, tem vários vídeos de cardio baixo impacto aqui

https://www.fitnessblender.com/videos

Se há 20 anos era assim no Butantã, que nem é tão ruim de árvore, imagina agora (moro na região)

Postado
8 horas atrás, FabianaF disse:

Adoro aeróbico #sqn, prefiro ficar trabalhando até mais tarde, haha!

ahuahauhauhaa

Então boas mobs!

Tem quem diga que gengibre ajuda a curar DMT, se vc gostar, dá pra tomar chá, suco, temperar a comida... Até fazer cataplasma (adoro essa palavra, parece um desastre ambiental épico) nas áreas mais doloridas :)

Postado

Taí, meu presente de Natal pro fórum (essa deu trabalho, viu)

---

57 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

ahuahauhauhaa

Então boas mobs!

Tem quem diga que gengibre ajuda a curar DMT, se vc gostar, dá pra tomar chá, suco, temperar a comida... Até fazer cataplasma (adoro essa palavra, parece um desastre ambiental épico) nas áreas mais doloridas :)

Nem mobs rolou hoje, por um bom motivo: o artigo, hehe

OPA, vou tomar banho de gengibre! HAHAHA como é esse cataclisma aí? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...