Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Descanso:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos 
Posteriores com ajuda 
Borboletinha para adutores 
Open lizard

Flexão + Rotação externa de quadril

Uns 15 min de piscina 
Uns 15 min de calor sem fim na sauna

Banho

Só!

Publicidade

Postado

Treino 191:

(85%; 57,5kg) Agacho high-bar:
27,5kg / 5
35kg / 3
40kg / 2
42,5kg / 1, com cinto a partir daqui
45kg / 1
47,5kg / AMAP (9), morri

Militar frente:
16kg / 4x12 (12 - 12 - 12 - 10)

Cadeira extensora unilateral: 4x12 
Aquecimento com 7,5kg / 12
17,5kg / 2x12
15kg / 2x12

Elevação lateral inclinado: 4x12
Halteres de 3kg / 3x12
Halteres de 4kg / 12

Postado

Treino 191:

(85%; 57,5kg) Agacho high-bar:
27,5kg / 5
35kg / 3
40kg / 2
42,5kg / 1, com cinto a partir daqui
45kg / 1
47,5kg / AMAP (9), morri

Militar frente:
16kg / 4x12 (12 - 12 - 12 - 10)

Cadeira extensora unilateral: 4x12 
Aquecimento com 7,5kg / 12
17,5kg / 2x12
15kg / 2x12

Elevação lateral inclinado: 4x12
Halteres de 3kg / 3x12
Halteres de 4kg / 12

Oi Fabi, postando aqui pela primeira vez...

Curiosidade: quando você começou a usar o cinto (com que peso)? Você sentiu diferença?

É que nunca usei, mas agora com a lombar zuada, não sei se consigo voltar as minhas antigas cargas sem ele, se seria seguro. Mas sou desconfiada, nunca usei nada disso. Tipo capiau mesmo, sabe? :D

Postado

Não estou conseguindo acompanhar essas inovações que vão surgindo nos treinos. O que é esse tal de AMAP? kkk

Está com quanto de peso? Dependendo de quanto estiver, então já está fortinha na verdade, fazer 1xbw no terra e no squat não é para qualquer um! 

Postado

Oi Fabi, postando aqui pela primeira vez...

Curiosidade: quando você começou a usar o cinto (com que peso)? Você sentiu diferença?

É que nunca usei, mas agora com a lombar zuada, não sei se consigo voltar as minhas antigas cargas sem ele, se seria seguro. Mas sou desconfiada, nunca usei nada disso. Tipo capiau mesmo, sabe? :D

Olá! Faz pouco tempo que comprei o cinto, uns 3 meses e meio. Começou a ficar "necessário" quando as cargas do terra e do agacho se aproximavam de BW. Passei um tempo me acostumando com ele, no começo foi pior do que sem, haha. Mas agora, é muito mais firme terrar e agachar com ele, uso nas cargas mais altas.

Se tiver algum cinto perdido na academia, experimenta usar uma vez ou outra. Dependendo da carga, eu acho que se torna mais seguro sim (não manjo muito, mas deve aparecer alguém por aqui pra ajudar na explicação, risos)

Não estou conseguindo acompanhar essas inovações que vão surgindo nos treinos. O que é esse tal de AMAP? kkk

Está com quanto de peso? Dependendo de quanto estiver, então já está fortinha na verdade, fazer 1xbw no terra e no squat não é para qualquer um! 

Pois então, eu não sei explicar hahahaha :(

Se bem entendi do Danilo, os treinos com AMAPs (as many as possible) é pra tirar as minhas máximas, então terei 4 treinos com AMAP. Já foi front squat, RDL, back squat e terça-feira, terra convencional.

Acho que depois disso vem recomp / deload, não? Hahuahua posso estar falando uma grande caca.

Estou com 57kg/57,5kg, e o bulking termina depois do treino de terça. Aí entro em manutenção por 2~4 semanas e vejo o que faço. Bem provável que fique num ciclo de 4 semanas em manutenção e 2 semanas em slow cut, pelo que andei conversando com o Rick.

• Supermoderador
Postado

Estou com 57kg/57,5kg, e o bulking termina depois do treino de terça. Aí entro em manutenção por 2~4 semanas e vejo o que faço. Bem provável que fique num ciclo de 4 semanas em manutenção e 2 semanas em slow cut, pelo que andei conversando com o Rick.

4 semanas de manutenção? Quanto peso você ganhou nesse bulk, Fabi?

2 semanas de slow cut com qual objetivo? Antes de começar o cut pra valer? 

Postado (editado)

4 semanas de manutenção? Quanto peso você ganhou nesse bulk, Fabi?

2 semanas de slow cut com qual objetivo? Antes de começar o cut pra valer? 

Oi, Martin! Ganhei 4,5kg desde Março. Super slow, hehe. 

Vejo que o BF aumentou um pouco, então tá na hora de regular o corpo. O Rick acha que talvez não precise de um cut propriamente dito, mas ciclar kcals em dias de treino e descanso por 4 semanas de manutenção  (até -100kcals / dia) e 2 de show cut (acho que era -20% por semana) é suficiente. 

Pra começar, serão as 2 semanas de praxe pra ver como o corpo se comporta.

Editado por FabianaF
Postado

Fabi a pausa desse bulk aí é mais para regular o seu psico mesmo (que não está mt a vontade com o IRRISÓRIO aumento de bf kkkkkkkk), fazer as coisas quando não se esta a vontade é fodz (entendo mt bem), então melhor dar uma pausa mesmo e depois retomar. Sobre o cut/slow cut... eu acho que não precisa mesmo não (não ganhou tanto bf assim) mas aí entra novamente na força do psico =/. A disposição das calorias fica a sua vontade (não existe nem melhor nem pior) e pode ser que no longo prazo (se a manutenção for chegar a esse ponto) o recomp e o ciclo de calorias e macros do LG pode ser uma boa (se isso vir a encaixar na sua rotina), funcionou muito bem comigo para manut e gosto muito dela por causa da "recompensa calórica" dos dias de treino XD

Postado

Ta incomodada com a fat, Fabi ?

Eu vou no mesmo nível do Ric.. Ciclar carbo, quem sabe ajudar com cafeína... Ou até algum estimulante natural, como chá verde e gengibre. 

Nos dias de LOW LOW carb eu iria de FAT mais alta.. Ta mandando gordura, Fabi ?
Estimular LH e FSH.. MonoSat e Sat.. Elevem o nível de testo, logo aliada numa boa dieta.. 

Menos fat no rolê! hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...