Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mobs de hoje:

Posteriores com uma pessoa segurando, perna esticada: 2 minutos cada lado

Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas

Foam roller, banda iliotibial: 3 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Publicidade

Postado

Treino 111:

Front squat:

22,5kg / 6 - 6 - 6

27,5kg / 5 - 5 - 5

32,5kg / 5 - 5 - 5 - já senti o cansaço aqui, não devo ter recuperado direito de sexta

35g / 5 - 5 - 4

37,5kg / 5 - 4 - 4 - pela primeira vez a perna esquerda arregou no front :/

Desenvolvimento:

16kg / 4x12 (12 - 9 - 8 - 6) - mesmo descansando com a barra em baixo, não rolou todas

Terra:

45kg / 5 - sinto que a execução sai boa aqui

55kg / 5 - aqui já nem tanto

62,5kg / 5 - 5 - 5 (2 - 2 - 3) - aqui a barra sai do chão com eu parindo. Ao contrário do outro treino, hoje parece que a pegada arregou primeiro, depois os quads

Elevated legs bench dips: 4x4 com 10kg no colo

Flexões: 4x4

Parece que o treino não foi tão bom por conta do cansaço, ainda tô com DMT no corpo todo, hauahau

Postado
Apenas passando para checar rapidamente.... E feliz por perceber que continua firme. (Chequei "tópicos que acompanho e é triste ver que a última postagem da maioria foi MEU... E isso há muito, muito, muito tempo atrás).
Continue firme, Fabi Hayabusa-sama. Não estou relatando, mas estou treinando. Se passei aqui é porque alguém (ainda relatando) merecia uma congratulação. =]
Espero que ainda esteja aqui quando por milagre eu aparecer novamente (e com mais tempo pra olhar os treinos e comentar a respeito.)
Até hora dessas, Fabizinha. :thumbsup_still:
Postado

Apenas passando para checar rapidamente.... E feliz por perceber que continua firme. (Chequei "tópicos que acompanho e é triste ver que a última postagem da maioria foi MEU... E isso há muito, muito, muito tempo atrás).
Continue firme, Fabi Hayabusa-sama. Não estou relatando, mas estou treinando. Se passei aqui é porque alguém (ainda relatando) merecia uma congratulação. =]
Espero que ainda esteja aqui quando por milagre eu aparecer novamente (e com mais tempo pra olhar os treinos e comentar a respeito.)
Até hora dessas, Fabizinha. :thumbsup_still:

Zana!!!!

Tá tudo meio vazio por aqui, meio às moscas... mas a japa continua firme e forte nos treinos :D

Pretendo continuar diariamente, ou quase, atualizando aqui. Ajuda a ter um log das cargas e sofrimentos para a posteridade, haha.

Abraços!

Postado

Dia de descanso:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos

Hiperextensão lombar:

5kg / 15

10kg / 15

14kg / 15

20kg / 10

22kg / 10

Leg raises:

No apoio, pernas flexionadas / 15

No apoio, pernas retas / 15

Hanging, pernas flexionadas / 3x10

Elevações plantares: 60 reps

Extensão de ombros com elástico (backpack)

Extensão de ombro com elástico no alto

Rotação interna de ombros

TKE: 3x15

Posteriores com elástico, perna esticada

Borboletinha para adutores

Foam roller, banda iliotibial: 3 minutos cada lado

Postado

Oi Fabii..

Sei que você já tem quem monte seus treinos, mas será que não seria o caso de colocar algum exercício unilateral para as pernas? Nos últimos treinos a perna esquerda arregou antes, ela provavelmente está mais fraca. Pra você que tem problemas no joelho esse desbalanço de força entre as pernas é ruim (é ruim pra todos, mas pra quem já tem algum problema é pior).

Acredito que daria pra colocar, pelo menos como um finisher, um avanço, afundo, walk lunge ou qualquer exercício do tipo. Aos poucos a força iria se igualando.

;)

Postado

Oi Fabii..

Sei que você já tem quem monte seus treinos, mas será que não seria o caso de colocar algum exercício unilateral para as pernas? Nos últimos treinos a perna esquerda arregou antes, ela provavelmente está mais fraca. Pra você que tem problemas no joelho esse desbalanço de força entre as pernas é ruim (é ruim pra todos, mas pra quem já tem algum problema é pior).

Acredito que daria pra colocar, pelo menos como um finisher, um avanço, afundo, walk lunge ou qualquer exercício do tipo. Aos poucos a força iria se igualando.

;)

Oie Má, valeu pela dica ^_^

Postado

Treino 112:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 6 - 6

27,5kg / 5 - 5 - 5

32,5kg / 5 - 5 - 5

37,5kg / 5 - 5 - 5

42,5kg / 5 - 5 - 4 - muita respirada e coragem entre uma rep e outra O.o

RDL:

30kg / 6 - 6 - 6

35kg / 5 - 5 - 5

40kg / 5 - 5 - 5

45kg / 5 - 5 - 5

50kg / 5 - 5 - 4 (3 - 3 - 3) - poxa, a pegada não tá aguentando

Incline chin-ups: 4xF (12 - 10 - 8 - 8)

3-position static holds: 3x15s (15 - 12 - 4, 12 - 10 - 6, 9 - 7 - 5) - braço esquerdo incomodou na posição baixa

Pulldown frente:

19kg / 11

26kg / 10

33kg / 9

40kg / 8

47kg / 7 (4)

Tive que vir embora, então não rolou Chin-ups com ajuda

---

Não sei se já viu, mas eu estava lendo sobre Bulgarian Squats e exercícios unilaterais para aumento da força, e no Tnation tinha uma matéria bacana.

Dê uma olhadinha depois.

https://www.t-nation.com/training/are-bulgarian-squats-superior-to-regular-squats

Sup, Japa?

Que tem feito de bom? ;D

ps: Acho que o conselho do matheus faz muito sentido. E completaria com o artigo do vini.

Abs!

Obrigada pelas dicas, meninos, vamos ver como fica o treino novo em breve :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...