Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabi, ontem lembrei de você!! Só para te deixar com água na boca. Pensa em uma coisa boa. Não muito Boa!!! meu único arrependimento é que comprei uma só.

vedett.jpg

Publicidade

Postado

Fabi, ontem lembrei de você!! Só para te deixar com água na boca. Pensa em uma coisa boa. Não muito Boa!!! meu único arrependimento é que comprei uma só.

vedett.jpg

Já tomei, e acredita que não achei lá essas coisas? :(

Por aqui acha até que fácil, no Pão de Açúcar tem.

Já tomou a Maredsous 10?

Postado

Sério que você não gostou? Não sou mais seu amigo!! ( Brincadeira, não leve a sério).

Eu nem imaginava que uma cerveja poderia ter este aroma e sabor. As notas de coentro e casca de laranja harmonizaram divinamente. Fiquei impressionado na forma que combinaram malte de trigo e cevada na mesma cerveja e mesmo assim ter ficado bom.

Uma cerveja com estas características complexas e equilibradas é o sonho de qualquer mestre cervejeiro. Eu mal consigo fazer uma Pale ale boa, quem dirá chegar perto desta Vedett. Por isto fiquei impressionado. Não dá para comparar com tradicionais certamente.

Próxima ida ao mercado vou comprar a M.10 e te digo o que achei.

Abraços.

Postado

Sério que você não gostou? Não sou mais seu amigo!! ( Brincadeira, não leve a sério).

Eu nem imaginava que uma cerveja poderia ter este aroma e sabor. As notas de coentro e casca de laranja harmonizaram divinamente. Fiquei impressionado na forma que combinaram malte de trigo e cevada na mesma cerveja e mesmo assim ter ficado bom.

Uma cerveja com estas características complexas e equilibradas é o sonho de qualquer mestre cervejeiro. Eu mal consigo fazer uma Pale ale boa, quem dirá chegar perto desta Vedett. Por isto fiquei impressionado. Não dá para comparar com tradicionais certamente.

Próxima ida ao mercado vou comprar a M.10 e te digo o que achei.

Abraços.

Só pq vc falou tão empolgado dela, vou comprar mais uma garrafa e fazer nova degustação, haha.

Depois que entrar em bulking, claro [emoji14]

Postado

<Saindo das trevas>

ta top demais

parabéns mestra

</saindo das trevas>

Obrigada, sumido! Saia de vez das trevas, por favor? :P

---

Dia complicado, ainda no trabalho e com cólica... nada de treino hoje.

Postado

Obrigada, sumido! Saia de vez das trevas, por favor? :P

---

Dia complicado, ainda no trabalho e com cólica... nada de treino hoje.

Mulher é tenso né Fabi, tem que aturar mil horas de trabalho com cólica e ainda se portar como uma lady né? hauahah Melhoras Japa!

E como já disse, mil parabéns pela evolução, tu virou outra mulher :)

Postado

Mulher é tenso né Fabi, tem que aturar mil horas de trabalho com cólica e ainda se portar como uma lady né? hauahah Melhoras Japa!

E como já disse, mil parabéns pela evolução, tu virou outra mulher :)

Pois é, saí daqui ontem às 21:00 como Walking Dead e a essa hora da tarde, já estou acabada...

Isso aí, rumo ao 1BW no agacho e chin-ups livres, hahuauha

Postado

Ontem saí cedo do trabalho, fui pra casa fazer qualquer coisa que não precisasse pensar:

- 1 hora passando roupa (cardio do dia, hahaha)

- Lavar louça, colocar roupa pra lavar, arrumar os lanches de hoje

Mobs:

- Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado - incrível como encurta se você fica 2 dias sem alongar

- Couch stretch: 4 minutos cada lado

---

Hoje tem treino!

Hoje tem vários lanches diferentes!

Espero que hoje não tenha Fabi vomitando! Há!

Bom dia! :nerd:

Postado

Treino 99:

Front squat:

22,5kg / 6 - 6 - 6

27,5kg / 5 - 5 - 5 - tontura acompanhando desde aqui, que belessa

32,5kg / 4 - 4 - 4

35g / 4 - 3 - 3

37,5kg / 2 - 2 - 1

Desenvolvimento:

20kg / 4x5 - só grindei na última série

Terra:

45kg / 5x5 - a instrutora não estava pra ver a execução, acho que curvei um pouco as costas em algumas séries

Elevated legs bench dips: 4x9 com 5kg no colo - só pesou na última série

Flexões no apoio: 4x9 (9 - 9 - 7 - 4) - hoje quis descer mais, travando o core e grunhindo... Aí não consegui todas :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...