Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino 95:

Front squat:

22,5kg / 6 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 4

32,5kg / 4 - 4 - 4

35g / 3 - 3 - 2

37,5kg / 2 - 1 - 1

Desenvolvimento:

16kg / 4x10 (10 - 8 - 8 - 6)

Terra:

35kg / 5x5

Elevated legs bench dips: 4x7 com 5kg no colo

Flexões no apoio: 4x7 (7 - 7 - 7 - 5)

Gente, a jumenta aqui mudou a rotina e fez o favor de, ao invés de almoçar lombo e abóbora como planejado, mandou ver no restaurante chinês. Resultado do high fat? Treino comprometido :(

No agacho fui obrigada a descansar de 1:30 a 2 minutos pra aguentar as séries. Tontura e tal, cardio sofrendo, haha.

O desenvolvimento começou bem na primeira série, achei que ia de boa... #sqn

No terra a lombar queimou bem pouco, menos que dá última vez. Mas não foi leve não O.o

E por último, a execução das Flexões foi qualquer coisa de uma bosta, pq meu core já não aguentava ficar retinho. A última série foi entre 5 e 6 reps.

Lição aprendida: não cagar na refeição pré-treino, risos!

Editado por FabianaF

Publicidade

Postado

Esses pesos são os valores de ambos os lados somados, ambos os lados + a barra, ou um dos lados?

Carga total, pra maioria dos exercícios uso a barra de 20kg ^_^

Postado

Por que acha que o high fat atrapalhou o treino? Demorou mais pra fazer a digestão?

Eu entrei num coma que quase não levanto, me senti muito mal (também porque não estou mais acostumada a comer esse tipo de coisa).

Durante o treino, senti uma boa diferença nos descansos, parecia que meu coração não funcionava hahahaha!

Postado

Bulking?? Ai sim.. Rumo aos 60kg??

Treinos estão muito bons..

Beijo..

Entrei ontem em manutenção e daqui a 2 semanas, buuuuuulking para a alegria da galera, haha.

Devo ir até uns 57/58kg, Phil. Tô fechando esse cutting com 52,8kg.

Beijos!

Postado

Vim pro treino sabendo que ia ter dificuldade, porque dormi muito mal essa noite (foram no máximo 4 horas).

Treino 96:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 6 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 5

32,5kg / 4 - 4 - 4

37,5kg / 3 - 3 - 3

42,5kg / 2 - 1 - 1 - a primeira série saiu uma bosta, por questão de honra arrumei as duas últimas na raça

RDL:

30kg / 6 - 6 - 5

35kg / 5 - 5 - 5

40kg / 4 - 4 - 4

45kg / 3 - 3 - 3 - a pegada já foi embora aqui, mãos doendo até agora

50kg / 2 - 1 - 1

Incline chin-ups: 4xF (12 - 10 - 10 - 8)

3-position static holds: 3x15s (12 - 12 - 7, 12 - 8 - 8 e 9 - 8 - 7) hoje não foi tão bom quanto o último treino, que triste

Chin-ups com ajuda: 2x10 (3x3 com 12kg de ajuda, que bosta... Ainda arrisquei umas 4 reps livres, mas não em dead hang)

Pulldown frente:

19kg / 10

26kg / 9

33kg / 8

40kg / 7

47kg / 6 (5 e no último suspiro ainda)

Inverti a ordem do chin-up com pulldown porque estava ocupado.

Meu orgulho foi todo pra executar agacho e RDL, aí acho que acabou o resto da pilha mal carregada, haha!

Postado

Passando pra atualizar:

Ontem não teve treino e não fui mobilizar na academia, acabei saindo tarde do escritório e fui direto pra casa.

Status da manutenção: mantendo na balança em ~53kg \o/

Mais tarde tem treino, boa tarde a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...