Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Qué issoooooo, se eu treinar em jejum, entro em coma com certeza!

Questão de costume, eu estava treinando as 20h, em jejum, sem comida alguma desde às 23 horas do dia anterior. E rendia que era uma beleza!!

No meu primeiro treino em jejum (em meados de 2010~2011) quase vomitei, foi horrível. Uns 3 dias depois tive um dos melhores treinos que já tive, após umas 18 horas de jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 93:

Front squat:

22,5kg / 6 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 4 - 4

32,5kg / 4 - 4 - 4

35g / 3 - 2 - 2

37,5kg / 2 - 1 - 1 - rolou descansos maiores hoje, muito quente

Desenvolvimento:

20kg / 4x5 (5 - 5 - 5 - 4) - travei no meio da subida :(

Terra:

30kg / 5x5 - comecei a sentir a lombar lá pela terceira série e ainda está, mas nada de mais. E não acho que tenha sido o terra, e sim o treino mais pesado ontem.

Elevated legs bench dips: 4x6 com 5kg no colo (4x6, usei caneleira de 6kg em outro local, academia cheia)

Flexões no apoio: 4x6 (6 - 6 - 6 - 5) - a quinta rep saiu a 0,0001km/h, num grind como nunca visto antes, hahaha

A execução do terra foi aprovada pela instrutora basista pra quadril e costas. Ela pediu pra eu relaxar um pouco os ombros, estava tensa (já vimos isso no começo do RDL, haha, com o tempo ajusta)

---

[2]

Venha para o lado negro do jejum japa XD

Nhaum, tá bom assim treinando de noite. Eu não funciono cedo, hauahau [emoji14]

Marquei pra começar acompanhar aqui, Fabi!

Olá seja bem vinda! Obrigada por acompanhar, pega um banquinho e junte-se a nós, hehe!

Questão de costume, eu estava treinando as 20h, em jejum, sem comida alguma desde às 23 horas do dia anterior. E rendia que era uma beleza!!

No meu primeiro treino em jejum (em meados de 2010~2011) quase vomitei, foi horrível. Uns 3 dias depois tive um dos melhores treinos que já tive, após umas 18 horas de jejum.

Que isso, vcs são doidos hauahau! Se eu como coisa de 100kcals a menos que o normal durante o dia, já sinto no treino O.o

Link para o comentário

Fabi virando powerlift em breve. :thumbsup_anim:

Esse bem é o desejo de um outro instrutor, que também é basista: "pq vc não vai treinar aqui perto, com o Fernando Reis? Vc já agacha direitinho"

HAHAHA eu disse que meus joelhos são ferrados e estou velha pra isso [emoji14]

Melhor coisa que vc faz é adotar o 5x5 rsrsrs , eu não postei mais no diário mas estou bem avançado , agachamento ainda está no gás !!

Meu treino é personalizado pelo grande Danilo, sou muito chique hahahaha, os resultados estão sendo excelentes!

Vc tinha se machucado, não tinha? Ou tô confundindo? O.o

3 :D

Em jejum, nem aeróbico. Hahahaha!

Em jejum, só virar pro lado e continuar dormindo, aí sim eu aguento +12h :nerd:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...