Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Postado

Melhoras !

Boa noite Fabi!

=)

Obrigada, White! Acho que hoje vai rolar treino (meia boca, mas vai), risos

Bom dia!

Treino 76

Execução podre no agacho? Fico pensando como foi isso... E me imagino no início, todo loucão, sem saber subir nem descer, seahuaeshuesasa.

12 - 10 - 8 - 7 e depois 2x10 no gravi. Não é possível que não faça chins, esahuesasa. Tô vendo você mandar mais de uma no dia que for fazer o teste, espere só. Cargas legais, como era de se esperar da Fabizinha, né? :)

Como foi a falha no pulldown? Quase decolou de novo ou foi tranquilo?

E não, senhorita. Em bulk você não vai quebrar as coisas pelo seu peso, vai quebrar fazendo o lift por não medir a força empregada na execução. :)

Execução podre = perna esquerda arregando, hahaha. Por vezes, o peso insiste em querer ir pra ponta dos pés e eu tenho que corrigir no meio do movimento.

Acho que descobri o problema das minhas chins: preciso de scap pull-ups, como o Martin me passou por MP. Acho que agora vai!

A falha no pulldown foi não descer o peso mesmo, ainda que consegui controlar de volta a subida, haha!

Gostei do treino 76!

Nossa são muitas séries, deve desgastar bastante. Está firme nos mobs, né? (:

Eu sinto bem o cardio, Thi, nessa quantidade maior de séries. Bom é que dá pra ajustar BEM a execução do movimento antes de subir de carga :)

Mobs como sempre, me dedicando hehe

Postado

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Postado

Porque meia-boca?

To sentindo um desânimo vindo de você, não pode não!

Hoje vai rolar um treino TOP! isso sim!

Vai lá, arregaça tudo e posta pra gente!

=)

O desânimo é normal por conta daqueles dias, lá pelo domingo já estarei zeradinha, haha!

Isso aeee! Chega de voadora na porta da academia do milhão!

Chegando a la Bruce Lee!

Postado

Treino 77:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abs e hiperextensão

Front squat (não vi a mensagem do Dan a tempo e fiz front igual ao anterior, ops):

22, 5kg / 6 - 4 - 2

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1

Militar:

20kg / 4x3 - muda a cor da grama, ferrou! Fui pra barra olímpica no suporte de agacho e saiu tudo meio torto, hahaha

Elevated legs bench dips: 4x9

Flexões no apoio com joelhos no chão: 4x9 - segurei alguns segundos em cima, no final das séries

Plank: 4xF (50s em todas)

Good morning:

25kg / 5x6

Pra um treino no final de cólica até rendeu, hoje o psicológico atrapalhou um pouco no front. Mas saiu!

Postado (editado)

Fabi mostrando que é feita de ferro mesmo. As anilhas e barras gostam dela, e ela por sua vez devolve todo esse amor, olha só. Rendeu mesmo com todos os problemas, no aspecto psicológico e físico! Tudo contra, até o clima, esaeaseaaeheuauheahueauhasahaesuaesuheasas.

Apesar do título de samurai tupiniquim do fórum, ainda dá pra surpreender a gente, né? Agora é aproveitar a conquista e ter um descanso merecido nesse final de semana. :)

Até horinha dessas, senhorita "Que se exploda o mundo, farei minha série na boa" euhauhesesaueas.

[scap pull ups? Negócio interessante isso. Nunca tinha ouvido falar.]

Editado por Zanatus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...