Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Postado (editado)

Treino 74

MÓRRÉU! uheaahsuehuasheueas

Geralmente os comentários de sofrimento ficam na última série, sinal que esse treino foi sofrido pra você. Mas o momento da luz acabando.... Ali deve ter valido olhar o pessoal todo, perdido, sem saber o que fazer e de repente... "O que aquela moça tá fazendo ali?" quando te viram na boa ainda, eahuseauheashuea.

RDL tá quase. Chin vai vir logo atrás.

Treino 75

E esse desenvolvimento aí....? ehuahseuesa. Mas foi sem tanto sofrimento. Tá valendo até ajeitar sei lá o que deve estar ruim. Mas sofreu cedo de novo, né? No squat aí, esahuasehsae.

"Eu ia." ehueashuaeuhsesueuhuhauheashueusaesa

Deu até fome com a ibagem ali, credo. E sim, acordei e não comi ainda. Triste.

Até horinha dessas, Fabi. Ah, sim, quase esqueço....

Tenho de comentar as ibagens, ué! E o braço tá top mesmo, como comentaram. Quads marcando legal. É só bulkar agora, hm? Tá forte, seca, e progredindo sem tantas dificuldades. Vai ficar top :thumbsup_still:

Sofrimento tem todo treino, acho que isso é um bom sinal, haha!

Foi divertido ver um monte de gente parando de "malhar" quando a luz acabou e eu continuei linda e loira japa.

No final das contas o desenvolvimento não estava tão ruim, tanto o couti quanto Rick e Debew deram uma olhada na execução :D

Logo logo, bulk sem medo!

Editado por FabianaF
Postado

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Postado

PS.: Somos 2 Fabi S2 hehehe

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Parabéns pelos resultados e pelas cargas, Fabi!

Mas uma prova que os resultados vem pra quem se esforça (vide suas fotos de comida sem graça saudável nos fds!)

Aguardo o resultado do bulking da galera!

OBS: Aguardo mais ainda a volta de GOT! u.u'

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Postado

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Postado

Juntos na abobrinha cozida, hahahaha! :laughingsmiley:

Poizé, a vida de comidinha saudável no findi não é fácil, mas se paga quando eu vejo diferença no corpo. Enquanto 80% do facebook posta #partiudietaregimepraficarcomcorpodouradoprocarnaval segunda-feira e posta foto de cerveja e bacon de sexta a domingo, tô eu lá na disciplina e treinando, hauhauha

OBS.: não gosto :/

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Postado

Bulk chegando, aêaêaê! Enfim! Finalmente! Milagre, tava demorando já esse negócio esuhseuseaesuhauuehhsaa

'Magina, tá com essas cargas e mandando beijinho no ombro pra geral na gym, em cutting, imagina em bulking? Não vai fazer chin ups, vai fazer remada usando a estrutura da barra fixa da gym euhausueassa

Em bulking eu já sei que vou quebrar tudo, nem que seja quebrar de estar mais pesada e estourar um banquinho por aí, HAHAHA

Quase senti uma indireta. Quase.

uahuahuah

Ainda bem que foi quase, mesmo pq eu não te vejo escrevendo #fikagrandepoha e nem #nopainnogain de segunda-feira no face :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...