Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia lotada, putaqueopariu!

Treino 73:

(27) Front squat:

22,5kg / 6 - 3

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2

35kg / 3 - 1

37,5kg / 2 - 1 - tive que revezar no power rack e o descanso longo demais atrapalhou um pouco nas três últimas cargas

Desenvolvimento:

18kg / 4x5 - Chesuis amado, que sofrimento sapoha

Elevated legs bench dips: 4x8

Flexões no apoio, joelhos encostados: 4x8 - a pedido do Dan, no final de cada série fazia a posição alta por uns segundos

Plank: 4xF (50s / 50s / 45s / 45s) - semi coma

Bom-dia:

25kg / 5x6

Publicidade

Postado

Pós ano novo, verão e perto do carnaval.

Academia fica difícil. :sad02:

Bem isso!

O pior é que muitos vão pra conversar, paparicar algumas ninas e tu tem que se deparar com esses seres na hora que você vai fazer ou no pós-descanso.

Postado

Pós ano novo, verão e perto do carnaval.

Academia fica difícil. :sad02:

Vou infernizar a vida dos caras pra colocarem mais power rack, afinal a mensalidade é de ouro :P

Bem isso!

O pior é que muitos vão pra conversar, paparicar algumas ninas e tu tem que se deparar com esses seres na hora que você vai fazer ou no pós-descanso.

Fato, a maioria tá lá pra desfilar e treinar o maxilar. Irritante!

Postado

:ph34r_anim:

Oi! ^_^

Fabi, vc faz o bom dia com a barra do agacho?

Faço sim, Nath. No power rack mesmo (engraçado que eu começo agachando, depois vou fazer outras coisas e no final volto pro rack, aí as pessoas ficam me olhando estranho do tipo "de novo, garota?" - hahaha!)

Postado

Oi! ^_^

Faço sim, Nath. No power rack mesmo (engraçado que eu começo agachando, depois vou fazer outras coisas e no final volto pro rack, aí as pessoas ficam me olhando estranho do tipo "de novo, garota?" - hahaha!)

KKKKKKKKKKKK sei como é isso! Eu fazia assim tb, já ficava lá um tempão, saía e voltava de novo.. Ainda bem (ou não) que o suporte pra agacho não é muito disputado na minha academia, ao contrário do smith :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Oi! ^_^

Oi! (:

Sei como é isso Fabi, direto eu fico um treino todo no rack e são esses olhares mesmo. hahaha

Postado

KKKKKKKKKKKK sei como é isso! Eu fazia assim tb, já ficava lá um tempão, saía e voltava de novo.. Ainda bem (ou não) que o suporte pra agacho não é muito disputado na minha academia, ao contrário do smith :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Queria que fosse igual onde vou, mas já to vendo que precisa de uma extra, risos

Oi! (:

Sei como é isso Fabi, direto eu fico um treino todo no rack e são esses olhares mesmo. hahaha

Os melhores olhares acontecem quando eu baixo a barra no smith pra fazer incline chin-ups, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...