Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso aí, Zanatus! Considero prova viva s

de que fazendo certo, vc consegue. Só precisa de vergonha na cara e um pouco de conhecimento :D

A motivação e apoio de vcs tb foi e é fundamental pra continuar nessa luta, que não é nada fácil.

Ter o diário te motiva muito mesmo, as vezes você esta triste e vem a galera te apoiar, as vezes você esta com preguiça, mas como vai deixar de ir e depois falar "ah estava com preguiça então não teve treino" hahahahha

Postado

Concordo com isso, o diário ajuda demais a nos mantermos firmes na dieta e nos treinos. As vezes tô numa puta preguiça, mas fico só pensando em vocês hahaha fico com vergonha de faltar enquanto tá todo mundo aqui se esforçando... Vai entender kkk Se não fosse o diário, com certeza eu não estaria levando tão a sério. Me conheço hehe

Não preciso nem falar da evolução, não é? Você mudou completamente, é outra pessoa agora. Tapa na cara da sociedade, que acha que precisa se encher de coisa para conseguir alcançar o objetivo haha Parabens, Fabi, de verdade!

Postado

nen pense em desistir japa....SE NAOOOO.... :mad:

Jamais, moço! Não é uma opção :P

Muito bom a evoluçao nas fotos heim ...parabens corpinho de adolescente ..

Abraços

Corpinho por fora como adolescente, por dentro podre como uma velha de 60 anos, hahaha!

Ter o diário te motiva muito mesmo, as vezes você esta triste e vem a galera te apoiar, as vezes você esta com preguiça, mas como vai deixar de ir e depois falar "ah estava com preguiça então não teve treino" hahahahha

Concordo com isso, o diário ajuda demais a nos mantermos firmes na dieta e nos treinos. As vezes tô numa puta preguiça, mas fico só pensando em vocês hahaha fico com vergonha de faltar enquanto tá todo mundo aqui se esforçando... Vai entender kkk Se não fosse o diário, com certeza eu não estaria levando tão a sério. Me conheço hehe

Não preciso nem falar da evolução, não é? Você mudou completamente, é outra pessoa agora. Tapa na cara da sociedade, que acha que precisa se encher de coisa para conseguir alcançar o objetivo haha Parabens, Fabi, de verdade!

Isso aí, meninas!

---

Ontem teria treino se as coisas que eu tinha pra resolver não demorassem tanto (fiquei 2 horas e meia esperando sentada que nem idiota). Miou e acabei só mobilizando rapidinho.

Mais tarde tem treininho em casa só pra não ficar parada, passo aqui pra relatar e responder os outros diários. Até daqui a pouco!

Postado

Treino em casa:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, TKE 4x15 e agacho BW 2x10

Goblet squat (anilha de 5kg): 3x20

Band pull apart: 4x15

Band good mornings: 4x15

Chin-ups livres (saindo do chão, barra a 1,80): 5x1

Chin-ups parciais: 3x5

Flexões (no suporte, joelhos apoiados): 3xF (12 / 11 / 10)

Postado

Vá ver um filme, comer marshmallows, jogar vídeo game, fazer ponto cruz. Você mata com essa determinação.

Fico de cara. Vou ali fazer umas flexões e já venho.

Parabéns pelo treino Fa.

Hahahahaha mas poxa, estou desde terça sem treinar :P

E eu não tinha acabado ainda, ó:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Borboletinha para adutores: 3 min

Alongamento de lombar: 2 min

Couch stretch: 4 min cada perna

Rotação externa de quadril: 3 min cada lado

Tack and stretch com bolinha, escápulas: 5 min cada lado

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada posição (3), cada perna

Liberação miofascial com rolo de macarrão: VMO, quads e banda iliotibial

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, glúteos (ui): algumas reps, não contei

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Ufa!

Postado

Ganhei 17.8% de flexibilidade apenas lendo essas peripécias mobilísticas ¬¬'

Caceta japa heuaheauheuahea. Bem, vou começar a usar meus dias offs (terças, quintas e domingos) para fazer uns mobs e exercícios de fortalecimento "das juntas" em casa, e assim que ver os "pontos-fracos" precisarei da ajuda de vossa senhoria =D

Postado

Ganhei 17.8% de flexibilidade apenas lendo essas peripécias mobilísticas ¬¬'

Caceta japa heuaheauheuahea. Bem, vou começar a usar meus dias offs (terças, quintas e domingos) para fazer uns mobs e exercícios de fortalecimento "das juntas" em casa, e assim que ver os "pontos-fracos" precisarei da ajuda de vossa senhoria =D

Só me avisar quea gente monta aquela rotina esperta procê :D

Hoje é dia de descanso, TPM batendo alto e cólica prestes a começar... mais tarde passo pra relatar as mobs. Bom domingo a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...