Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem graça competir com a Nath e tirando ela ninguém aguenta seu BW, ou seja, sem competição hahahah

Ah nem vem , tô toda ferrada... Agora com a pata machucada HUAHSUAHS

Publicidade

Postado

O seu ferrada é melhor q o meu saudável hahahhaha

A Nath é outro nível.. Ela ia ter que competir na categoria de cavalas! kkkk

Pelo que tô vendo o pessoal já está morrendo nos treinos de 4ª! Tá feia a coisa.. hehe

Quanta coisa gostosa tá passando nesse diário.. :hannibal:

Bati 100kg hj.. amanhã, se tudo der certo, cumpro minha primeira meta do cutting ao chegar nos 2 dígitos again

Postado

Tendi, nomes científicos complexos haha

Na verdade não são nomes científicos complexos, é que dependendo da área eles chamam de uma forma.

No treinamento funcional é chamado de CORE, no Pilates é chamado de Power House ou Casa de força, e no meio mais "científico" é chamado de estabilização central.

Postado

Estranho, estava cansada? Hoje também arreguei :( fico feliz de não ter arregado sozinha hahahaha

Você já consegue se levantar estando já com a perna dobrada ou ainda da um leve impulso? O seu programa de chin up você pegou de algum artigo? Estou me intressando por ele hahahaha

Não sei se já são os efeitos do cutting, a última rep saiu muito cagada.

Em dead não consigo não, a barra lá de casa fica a mais ou menos 1,80m - eu consigo segurar com os pés no chão. Assim, consigo subir sem impulso e faço 2 reps quase completas.

Sim, é um programa daqui: http://www.t-nation.com/training/keep-your-chin-up (Level 1 Chin-up Program: The Newbie Routine)

Força no front squat! Olha o peso eaheuaheauaauea

Bom demais, né? E esse morning? Hmmm... Só de pensar em fazer isso, com o estado que minha lombar tá... Já sinto as lágrimas querendo escapar. Sinistro o exercício. Te parabenizo por fazê-lo. (Eu apanho no RDL ainda, então imagina fazer um morning... Eu caía e já ficava no chão).

Chin ups! CHIN UPS! Estão indo, estão indo. Firme e forte que vai crescer. Bom demais. Curti o pulldown também. As reps caíram de forma muito sutil em relação ao peso que foi subindo. Basicamente dobrou o peso pra fazer as 3 reps. Muito bom eahueahueae

Até horinha dessas, Fabi :)

Front deixando de ser uma brincadeira, hahaha!

Então, a lombar incomoda um pouco no good morning, tenho que ficar de olho.

E sobre pulldown, esse é o programa - 7 / 6 / 5 / 4 / 3 com repetições explosivas e aumento de carga a cada série.

Abraços!

Ah nem vem , tô toda ferrada... Agora com a pata machucada HUAHSUAHS

Mas que coisa, pára de beber e ficar caindo por aí, menina!

O seu ferrada é melhor q o meu saudável hahahhaha

Né? Nem eu no meu auge dos 20 anos chegava perto...

A Nath é outro nível.. Ela ia ter que competir na categoria de cavalas! kkkk

Pelo que tô vendo o pessoal já está morrendo nos treinos de 4ª! Tá feia a coisa.. hehe

Quanta coisa gostosa tá passando nesse diário.. :hannibal:

Bati 100kg hj.. amanhã, se tudo der certo, cumpro minha primeira meta do cutting ao chegar nos 2 dígitos again

HAHAHAHA sim, dividir em categorias é uma boa - e com certeza a Nath estará em outra :P

Receitas lindas, um dia peço pra fazerem pra mim. Sorvete de whey + banana é sensacional!

Aí sim! Bonde dos passa fome (by Tamy) evoluindo!

Na verdade não são nomes científicos complexos, é que dependendo da área eles chamam de uma forma.

No treinamento funcional é chamado de CORE, no Pilates é chamado de Power House ou Casa de força, e no meio mais "científico" é chamado de estabilização central.

Vamos então alinhar e chamar tudo de pança. Pronto. :nerd:

Postado

Mas que coisa, pára de beber e ficar caindo por aí, menina!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que nem tinha bebido (mas tava indo pro bar quando caí, acho que foi castigo)

Postado

Nao é nerd. Eu sei disso tudo porque o meu TCC é sobre isso.. Se não, não saberia tbm... Huahuajua

Assume que vc é nerd, Carbo querido :nerd: hahaha!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que nem tinha bebido (mas tava indo pro bar quando caí, acho que foi castigo)

SABIA QUE TINHA ÁRCOO envolvido nessa história, hahahaha!

Postado

Assume que vc é nerd, Carbo querido :nerd: hahaha!

Uma coisa posso te dizer, estou bem longe de ser nerd.

Pensa que faz 6 meses que eu leio artigos sobre estabilização central e lombalgia. Alguma coisa eu tinha que ter aprendido..

falando nisso, essa semana vou ter que finalizar a 1º parte dele... :(

Postado

Treino 57:

Alongamentos dinâmicos (pescoço, pulsos, tornozelos, dedos, quadril, quads, posteriores, joelhos, peito, ombro, cotovelo) e aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e agacho BW

Front squat:

20,5kg / 5

25,5kg / 5

30,5kg / 5

33kg / 4

35,5kg / 3

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

13kg / 5x10 (10 / 10 / 8 / 8 / 8)

Good morning:

25,5kg / 4x6

Incline chin-ups: 3xF (5 / 4 / 4)

3 position static holds: farei em casa

Pulldown:

20kg / 7

25kg / 6

30kg / 5

35kg / 4

40kg / 3

Chin-ups parciais: farei em casa

Agacho estava bem pesado já em 25kg, não sei pq :/ a última das reps saiu bem zoada, não fique satisfeita.

Tríceps arregou no OHP, o cansaço de segunda me impediu de completar todas as séries.

Lombar ainda chiando no good morning.

Chegando em casa, faço o resto do programa de chin-ups :D

Edit: em casa

3 position static holds: eram 2 séries de 10s cada posição, mas fiquei menos que isso hahaha :(

Chin-ups parciais: 1x5

pelo jeito o treino nao rendeu quanto o esperado, consegui fazer chin up parcial ? seria o q, subi ate metade e baixar isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...