Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fica mais difícil, mas eu estou em cutting há um bocado de tempo e subi todas minhas cargas.

Dá sim, vai com calma que bate seu bw.

Sim sim, ir com calma, priorizando a execução, uma hora eu chego lá ^_^

Só eu to longe do BW :( nem com reza eu chego no BW fim de ano kkkk

Vc começou agora Cathy, assim tb não, né? Hauhahuauh

Haha. Legal te conhecer pessoalmente! O agacho da japa é firmeza! Vai até o chão messmooo.

O peso da barra é segredo, só o dono sabe e jura não contar pra ninguém! Kkkk

Por isso que falo.. o esquema é contar pelos discos de frisbee! Haha

A japa é firmeza, quando diz que grinda, grinda! Quando diz que faz careta, faz mesmo (e descobri ontem que a careta é proporcional à carga).

Se eu contar o peso só dos frisbees, a galera vai me zuar :hmmph:

MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS

Quase pari um filho quando vi esse RDL

Minha cara foi exatamente essa: :ohno02:

Mas uai? Foi só 0,5/1kg a mais que da outra vez

Fabizinha monstra também. O sangue samurai tá rendendo no RDL e squatzinho aí. Olha a carga, eaheuaeuaehauheuaea

Mulherada desse fórum não é brincadeira. Eu lutando com meu RDLzin de 15--15, e chego aqui tem RDL da japa com 46. Resumindo: Grilinho aqui tá fazendo jus ao apelido... Ou então a Fabi tá hulkando fodão mesmo. Qual opção é a verdadeira? Votem aí, tá valendo uma balinha daquelas bem azedas pra quem acertar eaheuaueaueauea

Firme e forte, Fabizinha. Tá muito bom. É só manter o ritmo e vai ficar monstrinha =D

Até horinha dessas.

Gente, eu estava pensando nas cargas ontem à noite - não faz muito tempo e eu mal conseguia agachar com 23kg, hahahaha!

Vc faz 15 --- 15 mas não conta a barra, meus 46kg é carga total - então não estamos tão diferentes!

Pow Japa, O barato é doido em...

Cargas estão ótimas, o BW tá chegando logo logo tá ai. só quero saber de uma coisa, e o bulk, quando vai começar???

Beijoss..

Acho que na época anterior que vc acompanhava, eu só fazia goblet squat. Ainda bem que a gente evolui, hauhahua!

Então... não sei ainda quando parto pro bulking. Vou ver se posto ibagens (sem polêmica como Tamy ou Nath) no final de semana!

Editado por FabianaF
Postado

E a tamy tb começou agora hahaha e ja ta uma monstrinha kkkkk

Ela voltou a relatar agora, mas acho que tem mais tempo de treino que eu - fora que ela está em bulking eterno, hahahaha

Postado

A Cathy mal chegou no mundo e já quer passar as cargas assim e alcançar BW, calma jovem hahahaha

-----

Ae, VC e esse cutting chato #Foracutting

E a tamy tb começou agora hahaha e ja ta uma monstrinha kkkkk

Na verdade eu já comecei faz um tempo, esse ano eu parei e não parei. Faltava mais do q ia devidos aos problemas, nesses últimos meses q eu voltei firme e dedicada. Memoria muscular ajuda muito por isso as cargas subiram rápido.

Ela voltou a relatar agora, mas acho que tem mais tempo de treino que eu - fora que ela está em bulking eterno, hahahaha

Acho q começamos meio q juntas. Bulking é amor, quando chegar nos 65kg eu entro no bonde dos passa fome ate lá deixa eu vacilar hahaha
Postado

Na verdade eu já comecei faz um tempo, esse ano eu parei e não parei. Faltava mais do q ia devidos aos problemas, nesses últimos meses q eu voltei firme e dedicada. Memoria muscular ajuda muito por isso as cargas subiram rápido.

Acho q começamos meio q juntas. Bulking é amor, quando chegar nos 65kg eu entro no bonde dos passa fome ate lá deixa eu vacilar hahaha

Memora muscular dá MUITA diferença, pelo menos eu percebo isso...

Postado

A Cathy mal chegou no mundo e já quer passar as cargas assim e alcançar BW, calma jovem hahahaha

-----

Ae, VC e esse cutting chato #Foracutting

A Cathy começou ontem e já quer competir nos PLs da vida, hahuauhauha

Eu comecei a treinar sério em Fev/2013, meu diário é de Julho (caramba, como passa rápido).

Isso, come mesmo porque quando chegar o cutting, só lerei #mimimi por aqui

Bonde dos passa fome.. kkkkk

Povo zua mas vai chorar na hora que precisar fazer déficit :evil:

Memora muscular dá MUITA diferença, pelo menos eu percebo isso...

Eu que o diga, porque como nunca tinha treinado sério, não tinha recheio dentro de mim - por isso sofri muito mais pra chegar onde tô agora, hahuahua

Correr atrás, fazer o que?

Postado

Então VC começou primeiro mesmo, eu fui em abril e meu diário eu fiz em agosto (curioso q esse ano eu voltei no mesmo dia e mês q criei o diário ano passado)

Imagina se não tivesse parado q linda estaria hj... Mas não fui parar e estou na merdinha hahahhaha

Fica preparada pq eu fico super irritada com fome pqp vão me ouvir cheio de minimo e espero q não desmaie por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...