Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po, eu comi numa loja que só vende isso e todo mundo diz que o dali é uma delícia. Mas sei lá, não curti não, achei tão meia boca para eu ter pago 4,80 em cada. Esperava mais, muito mais. Eu acho eles bonitinhos e só hahahahah

A massa desmanchou na boca, mas sei lá achei nada demais

Depende da cor, tem uns que tem gosto de brigadeiro, limão, chocolate, avelã...

Caro é mesmo, porque tá um p* dum trabalho pra fazer

Olha, de todos que eu comi, só teve um qe gostei! Era perfeitoo, nak tinha esse gosto sem graça de papel..

Comi o azulzinho ontem (baunilha) e estava SENSACIONAL, haha

Opa =)

Diário da Fabi daqui a pouco vai mudar pro fórum 'geral'.. kkk. Passa por treino, mobs, nutrição, receitas...

Aqui a gente fala de tudo, até de treino hahaha!

Vai treinar hoje? Pensando em ir te fazer companhia lá, pq a minha academia fica insuportável de segunda-feira

Olá Fabi..

Findi só nos mobs?? sahuashuass

Boas notícias, voltei aos treinos sábado... agora TACALE PAU... :D

Deveria ter treinado sábado ou domingo, mas não rolou (que o couti não leia isso)

Treinar aos finais de semana = lindo

Postado

Deveria ter treinado sábado ou domingo, mas não rolou (que o couti não leia isso)

Treinar aos finais de semana = lindo

Pois é, estava a 1 anos quase parado, mas estamos ai de volta a ativa, só não consigo caminhar normalmente hoje, mas tudo bem.. :D

Montei até o diário novamente.. sahusahusahusa

Postado

Aqui a gente fala de tudo, até de treino hahaha!

Vai treinar hoje? Pensando em ir te fazer companhia lá, pq a minha academia fica insuportável de segunda-feira

kkk.. Vou sim! Saio as 18h e vou direto pra lá.. umas 18h30/19hr no máximo devo estar por lá.

Postado

Pois é, estava a 1 anos quase parado, mas estamos ai de volta a ativa, só não consigo caminhar normalmente hoje, mas tudo bem.. :D

Montei até o diário novamente.. sahusahusahusa

Básico, engatinhar depois do treino pesado é normal, hauhahuuaa

Vou lá olhar!

kkk.. Vou sim! Saio as 18h e vou direto pra lá.. umas 18h30/19hr no máximo devo estar por lá.

É muito cheio lá de segunda-feira, ou é gerenciável pra agachar?

Postado

Olha, aquela área da gaiola de agacho costuma ser bem livre quase todos os dias.. rs. São poucas as pessoas que fazem algo lá, algumas meninas que fazem personal e talz. Mas nada que faça fila ou torne impossível revesar.. Ainda mais de segunda que 80% dos caras treinam peito.. kkk

Postado

Olha, aquela área da gaiola de agacho costuma ser bem livre quase todos os dias.. rs. São poucas as pessoas que fazem algo lá, algumas meninas que fazem personal e talz. Mas nada que faça fila ou torne impossível revesar.. Ainda mais de segunda que 80% dos caras treinam peito.. kkk

Tá a fim de fazer meu treino hoje???? :evil:

Pior não é depois do treino pesado, é depois de voltar aos treinos... ashuashuashuashas

Ah, só porque vai ficar com DMT por 7 dias? Hahaha!

Postado

HAHA! Medo desse olhar satânico!

Hoje, teoricamente, seria dia de treinar perna... Mas tava pensando em mudar pra quarta, pois esse fds não consegui correr muita coisa :X Mas podemos ver no que dá! :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...